Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,544
31,084
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho muito engraçado ver a cabeça dos lampiões todos fodidos.

Mas digo vos uma coisa, o jogador não tem necessidade disto. A qualidade mostra se em campo. Sei que adora os colegas e tudo mais mas não tem de se expor a isto ainda para mais sendo português,nao sabe o dia de amanhã.

Mas pensando somente como portista, acho lindo!
O melhor são os lamps a dizer que não os tiramos da boca nos festejos.

Eles quando são campeões, eu acho que nunca vi os festejos nem me lembro de nada porque não quero saber a não ser talvez a "entrada" de mota do Eliseu.
Para além disso, sei 0 e tou me a cagar.

No entanto, vejo os lamps a criticarem tudo e falarem de tantas cenas dos festejos que me deixam chegar à conclusão que não somos nós que "vivemos" da rivalidade com eles pois são eles que são "malucos" e não perdem um festejo nosso, por isso é que somos muito superiores no h2h atualmente, não vêm o quão submissos são e é assim que gostamos deles.

onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,915
9,148
43
Porto
Neste tipo de situações ponho-me sempre do outro lado e imagino o que seria um miúdo da nossa formação fazer o mesmo contra nós...
Ao contrário da maioria acho que esta postura do Fábio não o favorece minimamente, muito honestamente.
O Fábio, como todos sabemos, é benfiquista, foi formado no clube para onde foi ainda muito novito...ninguém aqui o levaria a mal se optasse por não cantar algo que insulte o Benfica.
O Maxi, um uruguaio que não tinha qualquer ligação a Portugal, esteve lá uma série de épocas e tornou-se praticamente um ídolo. Veio para cá, conquistou os adeptos portistas e em nenhum momento teve a necessidade de fazer algo assim demonstrando ser um grande profissional e, acima de tudo, alguém respeitador.
O Fábio acabou por mostrar algo que eu até nem esperava. É um rapaz influenciável e sem carisma.
E acho que todos sabemos que hoje, muito provavelmente, já deve estar arrependido do que fez.
Resumindo, gosto de saber que ele sente o nosso clube e quero que demonstre dentro de campo o grande profissional que supostamente é. Não acho que precise mais do que isto para ficar bem visto entre nós portistas.

R

Rm95

Guest
Neste tipo de situações ponho-me sempre do outro lado e imagino o que seria um miúdo da nossa formação fazer o mesmo contra nós...
Ao contrário da maioria acho que esta postura do Fábio não o favorece minimamente, muito honestamente.
O Fábio, como todos sabemos, é benfiquista, foi formado no clube para onde foi ainda muito novito...ninguém aqui o levaria a mal se optasse por não cantar algo que insulte o Benfica.
O Maxi, um uruguaio que não tinha qualquer ligação a Portugal, esteve lá uma série de épocas e tornou-se praticamente um ídolo. Veio para cá, conquistou os adeptos portistas e em nenhum momento teve a necessidade de fazer algo assim demonstrando ser um grande profissional e, acima de tudo, alguém respeitador.
O Fábio acabou por mostrar algo que eu até nem esperava. É um rapaz influenciável e sem carisma.
E acho que todos sabemos que hoje, muito provavelmente, já deve estar arrependido do que fez.
Resumindo, gosto de saber que ele sente o nosso clube e quero que demonstre dentro de campo o grande profissional que supostamente é. Não acho que precise mais do que isto para ficar bem visto entre nós portistas.
Concordo, era completamente desnecessario aquele video. No video nota-se o desconforto dele naquele momento.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,799
53,827
O Fábio não tem que ser portista nem fazer juras de amor ao nosso clube. Pode ser de quem quiser desde que sempre que jogue dê tudo pela camisola que enverga. Nesse sentido acho que podemos estar todos tranquilos porque ele deu sempre tudo e tem sido um bom profissional. Que assim continue. O resto é treta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,114
208,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma brincadeirazinha com um gajo lampião e é tudo corrido a anormal 😭

O Fábio no balneário deve ter ouvido que o benfica é merda pra aí 30 vezes nos primeiros 3 dias de treinos

São amigos na tanga com ele, ele brinca de volta e ninguém morre

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,713
13,048
Eu se visse um Diogo Leite no benfas e, mesmo a brincar, a chamar FDP ao Porto, eu ficaria +/- incomodado... mas isso sou eu.

Isto fez me logo lembrar outro Fábio...
Aquele que é lampião lagarto e tripeiro desde pequeno.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,114
208,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu se visse um Diogo Leite no benfas e, mesmo a brincar, a chamar FDP ao Porto, eu ficaria +/- incomodado... mas isso sou eu.

Isto fez me logo lembrar outro Fábio...
Aquele que é lampião lagarto e tripeiro desde pequeno.
Eu ficava feliz

O Carnide para ter o Diogo Leite tinha que estar a ser gerido por portistas infiltrados!!