Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,620
25,739
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também puxaram pelo Maxi para fazer o mesmo quando foi campeão. Fait divers, nada mais. Que é hoje mais Porto do que alguma vez foi Benfica, não tenho dúvidas.
Não confio muito neste tipo de pessoas, mas...

Acho que só quer agradar para ganhar um lugar, mas o Cardoso apesar de não ser mau, é curto como titular para nós.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Neste tipo de situações ponho-me sempre do outro lado e imagino o que seria um miúdo da nossa formação fazer o mesmo contra nós...
Ao contrário da maioria acho que esta postura do Fábio não o favorece minimamente, muito honestamente.
O Fábio, como todos sabemos, é benfiquista, foi formado no clube para onde foi ainda muito novito...ninguém aqui o levaria a mal se optasse por não cantar algo que insulte o Benfica.
O Maxi, um uruguaio que não tinha qualquer ligação a Portugal, esteve lá uma série de épocas e tornou-se praticamente um ídolo. Veio para cá, conquistou os adeptos portistas e em nenhum momento teve a necessidade de fazer algo assim demonstrando ser um grande profissional e, acima de tudo, alguém respeitador.
O Fábio acabou por mostrar algo que eu até nem esperava. É um rapaz influenciável e sem carisma.
E acho que todos sabemos que hoje, muito provavelmente, já deve estar arrependido do que fez.
Resumindo, gosto de saber que ele sente o nosso clube e quero que demonstre dentro de campo o grande profissional que supostamente é. Não acho que precise mais do que isto para ficar bem visto entre nós portistas.
O caralho!!

O Fábio esteve muito bem, e vai tornar-se brevemente um ídolo dos nossos!!

Ele apenas aproveitou os festejos para definir o futuro!!

Nunca esquecer, ódio de morte a esses filhos da puta, como qualquer portista que se preze!!

• Like
Reações: simao977 e John19

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,754
6,116
Que os adeptos insultem os adversários, não me incomoda nada, embora deteste aquele cântico idiota em que se repete várias vezes slb slb.
Mas os jogadores deviam abster-se disso. Vencê-los dentro de campo, festejar nas barbas deles e na casa deles é maravilhoso, mas cânticos insultuosos são uma estupidez. Muito mal aqui o Otávio, que já muitas vezes deu mostras de que a inteligência não é o seu forte.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,938
1,199
Que os adeptos insultem os adversários, não me incomoda nada, embora deteste aquele cântico idiota em que se repete várias vezes slb slb.
Mas os jogadores deviam abster-se disso. Vencê-los dentro de campo, festejar nas barbas deles e na casa deles é maravilhoso, mas cânticos insultuosos são uma estupidez. Muito mal aqui o Otávio, que já muitas vezes deu mostras de que a inteligência não é o seu forte.
Já eu...adoro. São gostos.

Cheue

12 Maio 2016
27,387
43,241
Conquistas
7
109
Também puxaram pelo Maxi para fazer o mesmo quando foi campeão. Fait divers, nada mais. Que é hoje mais Porto do que alguma vez foi Benfica, não tenho dúvidas.
por acaso também não gostei quando foi o Maxi

joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.

e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,544
7,045
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que estiveram mal ao expor o Fabio a isso..
Não percebo. Ele sabia para onde vinha ou não? Não sabia que vinha jogar pelo clube onde todos querem que o anterior clube dele impluda? Nunca gostei ambiguidades. O único problema do vídeo, aos meus olhos, é ter faltado alguma convicção ao jogador.

• Like
Reações: FCP1000

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,544
7,045
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
por acaso também não gostei quando foi o Maxi

joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.

e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...
Não há maior insulto que um jogador, que aqui foi acarinhado, jogar num desses dois clubes.