Nao gostei. Tem que se começar a juntar o zbordengue lisboa às musicas insultuosas.
Puta que pariu!!!!Não faz sentido nenhum. Ele não tem culpa mas está rodeado de anormais.
Não confio muito neste tipo de pessoas, mas...Também puxaram pelo Maxi para fazer o mesmo quando foi campeão. Fait divers, nada mais. Que é hoje mais Porto do que alguma vez foi Benfica, não tenho dúvidas.
O caralho!!Neste tipo de situações ponho-me sempre do outro lado e imagino o que seria um miúdo da nossa formação fazer o mesmo contra nós...
Ao contrário da maioria acho que esta postura do Fábio não o favorece minimamente, muito honestamente.
O Fábio, como todos sabemos, é benfiquista, foi formado no clube para onde foi ainda muito novito...ninguém aqui o levaria a mal se optasse por não cantar algo que insulte o Benfica.
O Maxi, um uruguaio que não tinha qualquer ligação a Portugal, esteve lá uma série de épocas e tornou-se praticamente um ídolo. Veio para cá, conquistou os adeptos portistas e em nenhum momento teve a necessidade de fazer algo assim demonstrando ser um grande profissional e, acima de tudo, alguém respeitador.
O Fábio acabou por mostrar algo que eu até nem esperava. É um rapaz influenciável e sem carisma.
E acho que todos sabemos que hoje, muito provavelmente, já deve estar arrependido do que fez.
Resumindo, gosto de saber que ele sente o nosso clube e quero que demonstre dentro de campo o grande profissional que supostamente é. Não acho que precise mais do que isto para ficar bem visto entre nós portistas.
Para mim isso é uma pergunta verdadeiramente anormal!!!Quem são os anormais ?
ahahahahahahahah realmente nao faz sentido nenhum, alias eu acho que deviamos de deixar de cantar essa musica quando se joga contra o benfica porque ele pode sentir se pressionado.Não faz sentido nenhum. Ele não tem culpa mas está rodeado de anormais.
E Sob efeito de álcool.Concordo, era completamente desnecessario aquele video. No video nota-se o desconforto dele naquele momento.
Não há ninguém em que eu confie mais do que na palavra de um bêbado.E Sob efeito de álcool.
Já eu...adoro. São gostos.Que os adeptos insultem os adversários, não me incomoda nada, embora deteste aquele cântico idiota em que se repete várias vezes slb slb.
Mas os jogadores deviam abster-se disso. Vencê-los dentro de campo, festejar nas barbas deles e na casa deles é maravilhoso, mas cânticos insultuosos são uma estupidez. Muito mal aqui o Otávio, que já muitas vezes deu mostras de que a inteligência não é o seu forte.
Aí sim pk ?Para mim isso é uma pergunta verdadeiramente anormal!!!
por acaso também não gostei quando foi o MaxiTambém puxaram pelo Maxi para fazer o mesmo quando foi campeão. Fait divers, nada mais. Que é hoje mais Porto do que alguma vez foi Benfica, não tenho dúvidas.
Não percebo. Ele sabia para onde vinha ou não? Não sabia que vinha jogar pelo clube onde todos querem que o anterior clube dele impluda? Nunca gostei ambiguidades. O único problema do vídeo, aos meus olhos, é ter faltado alguma convicção ao jogador.Acho que estiveram mal ao expor o Fabio a isso..
Não há maior insulto que um jogador, que aqui foi acarinhado, jogar num desses dois clubes.por acaso também não gostei quando foi o Maxi
joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.
e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...
Ele já não está no teu clube, tás bastante desatualizadoNão faz sentido nenhum. Ele não tem culpa mas está rodeado de anormais.
Foda-se! Que post é este caralho???Não faz sentido nenhum. Ele não tem culpa mas está rodeado de anormais.