Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,099
208,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a causar tanta azia que lhe dava o megafone no Jamor para ele dizer que o benfica é merda

Que meltdown hilariante que vejo de algumas pessoas hehehehehe
Manda foder isso ó Fábio, canta pra aí caralho

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Tanta coisa por tão pouco.

Há uns anos, na alameda o Quaresma também cantou o slb fdp slb e fizeram um choradinho nas tvs durante 1 ou 2 dias e depois já ninguém se lembrava disso.

Com o Cardoso vai ser igual, eles agora choram e esperneiam mas daqui a dias já nem se lembram.

Com tanta coisa a passar-se no mundo, dar importância a esta merda... enfim, anda tudo ao contrário.
E o Vítor Baía e o Domingos nos anos 90.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,819
26,515
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim os jogadores podem insultar os lampiões e lagartos à vontade. Força nisso.

Agora o que não entendo é a necessidade de a cada peido fazer um direto na internet?

Estes tempos modernos que vivemos em que as pessoas têm necessidade de mostrar ao mundo a sua vida ultrapassa o meu raciocínio.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Por mim os jogadores podem insultar os lampiões e lagartos à vontade. Força nisso.

Agora o que não entendo é a necessidade de a cada peido fazer um direto na internet?

Estes tempos modernos que vivemos em que as pessoas têm necessidade de mostrar ao mundo a sua vida ultrapassa o meu raciocínio.
Não percebes, porque não és desta geração.
Tik tok tik tok

• Like
Reações: Lucho75

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,564
68,080
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Como um produto desta geração estou plenamente de acordo contigo
A necessidade do pessoal pôr stories a cada festa que vai, para todos os sítios que vai de férias, quando pinta o cabelo, quando faz as unhas (no caso das gajas) é só ridículo
Qualquer dia vês gente a pôr stories a cagar 🙄

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,703
31,598
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho alguns amigos no conselho de justiça da federação e por sorte tive acesso à decisão sobre a queixa do slm.

Posso adiantar que o Fábio foi condenado a não poder tomar o senhor durante 3 missas seguidas e obrigado a rezar 10 pais nossos e 20 avé marias.
E mais, irá descer dois escalões na hierarquia dos escuteiros que é para aprender..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,702
11,002
Tenho alguns amigos no conselho de justiça da federação e por sorte tive acesso à decisão sobre a queixa do slm.

Posso adiantar que o Fábio foi condenado a não poder tomar o senhor durante 3 missas seguidas e obrigado a rezar 10 pais nossos e 20 avé marias.
E mais, irá descer dois escalões na hierarquia dos escuteiros que é para aprender..
é assim mesmo .
castigo exemplar para aprender.

já agora , tambem tiveste acesso aos castigos do armando teixeira e do nuno ribeiro quando mandaram o pinto da costa para o caralho ?

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Tomar o senhor 💙

• Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,703
31,598
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é assim mesmo .
castigo exemplar para aprender.

já agora , tambem tiveste acesso aos castigos do armando teixeira e do nuno ribeiro quando mandaram o pinto da costa para o caralho ?
Por acaso também tive. E ainda bem que falaste nisso.
Deus terá transmitido à Alexandra Solnado, e isto consta dos autos, que conforme refere o seu site é a maior " autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial " e passo a citar..

"Sei bem que sou omnipotente e omnipresente mas mesmo eu não posso conhecer todo o monte de merda que existe no planeta. Por isso, e desta vez, passa."

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,748
3,746
Surreal toda esta conversa da treta.
Quando em 2005 jogadores como o Petit, Nuno Gomes entoaram " e o Pinto da Costa foi para o Caralho" ! ninguem piou.
como diz Camões, o mirolho ;)...."mudam-se o tempo mudam-se as vontades"...sempre de acordo com as marés deles...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,570
4,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não fui a favor da sua vinda, mas passado um ano não me incomoda que fique para ser uma opção na rotação, como um dos centrais suplentes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,253
22,559
É um central de qualidade e que encaixou bem no nosso plantel. Parece-me estar mais do que integrado e a aprender com o rei (Pepe) é continuar…

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O merdas do bernardo silva partilhou um video do grealish a gozar com o Almiron.

Alem de canalhice é falta de profissionalismo, mas como é o merdas do bernardo silva está tudo bem.

• Like
Reações: faugusto1983