Vamos novamente ser os pioneiros de novos castigos?
Voltou tudo ao normal, like usual...
Voltou tudo ao normal, like usual...
E o Vítor Baía e o Domingos nos anos 90.Tanta coisa por tão pouco.
Há uns anos, na alameda o Quaresma também cantou o slb fdp slb e fizeram um choradinho nas tvs durante 1 ou 2 dias e depois já ninguém se lembrava disso.
Com o Cardoso vai ser igual, eles agora choram e esperneiam mas daqui a dias já nem se lembram.
Com tanta coisa a passar-se no mundo, dar importância a esta merda... enfim, anda tudo ao contrário.
Não percebes, porque não és desta geração.Por mim os jogadores podem insultar os lampiões e lagartos à vontade. Força nisso.
Agora o que não entendo é a necessidade de a cada peido fazer um direto na internet?
Estes tempos modernos que vivemos em que as pessoas têm necessidade de mostrar ao mundo a sua vida ultrapassa o meu raciocínio.
Como um produto desta geração estou plenamente de acordo contigoPor mim os jogadores podem insultar os lampiões e lagartos à vontade. Força nisso.
Agora o que não entendo é a necessidade de a cada peido fazer um direto na internet?
Estes tempos modernos que vivemos em que as pessoas têm necessidade de mostrar ao mundo a sua vida ultrapassa o meu raciocínio.
Graças a Deus.Não percebes, porque não és desta geração.
Tik tok tik tok
é assim mesmo .Tenho alguns amigos no conselho de justiça da federação e por sorte tive acesso à decisão sobre a queixa do slm.
Posso adiantar que o Fábio foi condenado a não poder tomar o senhor durante 3 missas seguidas e obrigado a rezar 10 pais nossos e 20 avé marias.
E mais, irá descer dois escalões na hierarquia dos escuteiros que é para aprender..
Tomar o senhorTenho alguns amigos no conselho de justiça da federação e por sorte tive acesso à decisão sobre a queixa do slm.
Posso adiantar que o Fábio foi condenado a não poder tomar o senhor durante 3 missas seguidas e obrigado a rezar 10 pais nossos e 20 avé marias.
E mais, irá descer dois escalões na hierarquia dos escuteiros que é para aprender..
Por acaso também tive. E ainda bem que falaste nisso.é assim mesmo .
castigo exemplar para aprender.
já agora , tambem tiveste acesso aos castigos do armando teixeira e do nuno ribeiro quando mandaram o pinto da costa para o caralho ?
como diz Camões, o mirolhoSurreal toda esta conversa da treta.
Quando em 2005 jogadores como o Petit, Nuno Gomes entoaram " e o Pinto da Costa foi para o Caralho" ! ninguem piou.
O grealish devia ter nocao de que o que tem mesmo piada e aquele cabelinho dele...O merdas do bernardo silva partilhou um video do grealish a gozar com o Almiron.
Alem de canalhice é falta de profissionalismo, mas como é o merdas do bernardo silva está tudo bem.