E o dinheiro que o shity pagou por ele.O grealish devia ter nocao de que o que tem mesmo piada e aquele cabelinho dele...
E o dinheiro que o shity pagou por ele.O grealish devia ter nocao de que o que tem mesmo piada e aquele cabelinho dele...
Correcto. Nao devia andar a fazer pouco de ninguem.E o dinheiro que o shity pagou por ele.
E o proprio bernardino, fala-se há tanto tempo que vai ser o melhor do mundo, os anos vão passando, as champions vão-se perdendo, resta a merda que sai da boca dele.Correcto. Nao devia andar a fazer pouco de ninguem.
Verdade seja dita tem um talento tremendo e infelizmente um ego a condizer, arrogante ate dizer chega!E o proprio bernardino, fala-se há tanto tempo que vai ser o melhor do mundo, os anos vão passando, as champions vão-se perdendo, resta a merda que sai da boca dele.
Ele quer lá saber desses filhos da puta.Quando vi tanto do tweet do rapaz até pensei que era a pedir desculpa aos cornos dos lampiões
Belo post.Quando vi tanto do tweet do rapaz até pensei que era a pedir desculpa aos cornos dos lampiões
Felizmente, ele está-se a cagar para isso
Mete mais fotos das taças, eles não aguentam![]()
Eu até acho que ele devia pedir desculpa, é que á conta disso estão zero cornos na seleção... e numa seleção alargada.
Pedir desculpa o tanas. Eu até sou das que acha que não o deveria ter feito (acho que é sempre simpático um jogador respeitar o clube que o formou), mas aquilo foi filmado num ambiente casual... não deviam era filmar tudo o que fazem e publicar tudo o que filmam, mas também não foi ele que o fez.Quando vi tanto do tweet do rapaz até pensei que era a pedir desculpa aos cornos dos lampiões
Felizmente, ele está-se a cagar para isso
Mete mais fotos das taças, eles não aguentam![]()
O bigode à Clark Gable deve fazer cócegas na bardajona da mulher.Para além do gosto futebolístico ao nível do clube atual, do gosto em escolher o destino de viagem, aparentemente também tem gosto na escolha da companhia (e que companhia):
![]()
Fábio Cardoso bem.
Espero bem que não![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Não pode ser titular na UCLPode começar a titular mas esqueçam isso de ser um titular e fazer 30/35 jogos de início
Muito lentinho para ser titular.Pode começar a titular mas esqueçam isso de ser um titular e fazer 30/35 jogos de início