Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Mais uma boa exibição do Fabio, se vestisse de encornado alguns jornalistas conhecidos da praça já estavam a reclamara a convovatória para a seleção, como veste de azul e branco é apenas um bom suplente para o PORTO!

• Like
Reações: fmorais92

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Juntamente com Eustáquio, para mim, são os dois jogadores por quem pouco dava e estou surpreendido pela positiva.
A jogar assim o lugar é dele sem qualquer dúvida

• Like
Reações: mega_dragon

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,683
18,764
Conquistas
7
63
Porto
Fez um excelente jogo.

Mas queria salientar que naquele tete a tete com o De Paul não se pode deixar ficar por baixo. Devia-lhe ter agarrado o pisco da mesma forma que lhe fez o argentino. Ali ia levar amarelo de qualquer das formas.
Meteu-me impressão ter-se quase deixado arrastar como um filho a levar uma reprimenda de um pai depois de ter dito um palavrão à mesa.

É um pormenor. O que conta é obviamente o que faz dentro de campo e com a bola a rolar, mas tem tamanho para intimidar e não para ser intimidado, que foi o que me pareceu que aconteceu, não é que valha de muito. Tem a 2 nas costas.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Fez um excelente jogo.

Mas queria salientar que naquele tete a tete com o De Paul não se pode deixar ficar por baixo. Devia-lhe ter agarrado o pisco da mesma forma que lhe fez o argentino. Ali ia levar amarelo de qualquer das formas.
Meteu-me impressão ter-se quase deixado arrastar como um filho a levar uma reprimenda de um pai depois de ter dito um palavrão à mesa.

É um pormenor. O que conta é obviamente o que faz dentro de campo e com a bola a rolar, mas tem tamanho para intimidar e não para ser intimidado, que foi o que me pareceu que aconteceu, não é que valha de muito. Tem a 2 nas costas.
Antes pelo contrario... Viu se ao longe que os do patetico queriam briga para ver se caia uma expulsao do céu. Estavamos por cima no jogo com a vitoria na mao e o fabio muito bem, com cabeça, viu a ratoeira. Diria que por ex, se fosse com o otavio tinha dado merda na certa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Fez um excelente jogo.

Eu acho q ele esteve bem. Melhor, para mim, era ter-se rido na cara dele e fazer algum comentário sobre a esposa do artista..

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,590
213,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes pelo contrario... Viu se ao longe que os do patetico queriam briga para ver se caia uma expulsao do céu. Estavamos por cima no jogo com a vitoria na mao e o fabio muito bem, com cabeça, viu a ratoeira. Diria que por ex, se fosse com o otavio tinha dado merda na certa.
O Otávio sacava o vermelho ao gajo

É mais fino que eles todos juntos

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
O Otávio sacava o vermelho ao gajo

É mais fino que eles todos juntos
Certo, mas ja se sabe que nas confusoes vem um colega mais exaltado, sapatada aqui e ali e lá cai um vernelho do ceu. Que era o que eles queriam. E não é a primeira vez que acontece.

Para mim naquela situacao e atendendo ao momento do jogo fez a escolha mais acertada

• Like
Reações: fmorais92

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,903
1,586
Tem sido o nosso melhor defesa este ano, overall. Muito certinho, duro qb, raçudo, bom no jogo aéreo.

Quando o Pepe voltar, não sei se não senta o Carmo pelo menos momentaneamente

• Like
Reações: TennantWho

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,016
7,367
Porto
Continuo a dizer que foi uma das melhores contratações dos ultimos anos na relação utilidade/custo.

Não sendo brilhante, é um central que cumpre. Foi barato, deve ser barato ao fim do mês e sempre que é chamado dificilmente compromete (tambem não transcende, mas raramente compromete).

Dito isto, neste momento regressando o pepe, acho que o Fabio deveria continuar a titular.
Marcano? Para mim é para sair, e deveria-mos ter outro fabio cardoso no plantel, pois pepe esta cada vez mais tempo de fora.

Gostava que tivessemos ficado com o Ruben Semedo, neste momento poderia ser uma grande mais valia no plantel.

Última edição:
R

Rm95

Guest
Lembraste da ultima vez que o otavio foi expulso? Eu nao me lembro. Sacava-lhe a expulsao.

B

BSilva

Guest
Só não vai ao Mundial se o FS for parvo..

Numa lógica de 5 centrais teria de ir, numa lógica de Pepe a chegar de lesão, o Fábio sobe na hierarquia pelas dúvidas sobre o nosso capitão..
Deixem ir o tone silva... é melhor!
Os nossos jogadores deviam ficar todos por cá!

Não sei quantos do plantel estarão na calha para ir ao Mundial, mas Uribe, Pepê, Fábio, Pepe, em princípio ficam...
É que em janeiro, começa um novo campeonato!! E uma nova Champions!!!
E se conseguíssemos resolver as trapalhadas do que não foi feito no defeso anterior, e poderíamos....😉

Ou muito me engano, ou vamos ver muito bom jogador a arrebentar as tripas em fevereiro/março...
E por toda a Europa!

Esta FIFA é do mais corrupto que há! 😆😆

Pelos vistos, e segundo o presidente da federação espanhola, só se lembraram do calor extremo naquelas latitudes já o mundial lhes tinha sido entregue há muito...😆😆

• Like
Reações: socrates

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,966
5,588
futuramente vai ganhar o lugar dele na seleçao.. so espero que o sergio nao invente e sente o fabio pra meter a dupla marcano pepe .. a dupla tem de ser pepe e fabio

• Like
Reações: quintero

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda nem que a mãe dele não me meteu o nome Tono Silva.. Assim fica cá entre nós e cá é que está bem..

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,519
5,226
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jogador em melhor forma neste momento ...

espero que o joao broncas do tono silva ternha uma rotura de ligamentos cruzados no1 treino da seleçao

• Like
Reações: RicardoPortista99