Antes pelo contrario... Viu se ao longe que os do patetico queriam briga para ver se caia uma expulsao do céu. Estavamos por cima no jogo com a vitoria na mao e o fabio muito bem, com cabeça, viu a ratoeira. Diria que por ex, se fosse com o otavio tinha dado merda na certa.Fez um excelente jogo.
Mas queria salientar que naquele tete a tete com o De Paul não se pode deixar ficar por baixo. Devia-lhe ter agarrado o pisco da mesma forma que lhe fez o argentino. Ali ia levar amarelo de qualquer das formas.
Meteu-me impressão ter-se quase deixado arrastar como um filho a levar uma reprimenda de um pai depois de ter dito um palavrão à mesa.
É um pormenor. O que conta é obviamente o que faz dentro de campo e com a bola a rolar, mas tem tamanho para intimidar e não para ser intimidado, que foi o que me pareceu que aconteceu, não é que valha de muito. Tem a 2 nas costas.
Eu acho q ele esteve bem. Melhor, para mim, era ter-se rido na cara dele e fazer algum comentário sobre a esposa do artista..Fez um excelente jogo.
Mas queria salientar que naquele tete a tete com o De Paul não se pode deixar ficar por baixo. Devia-lhe ter agarrado o pisco da mesma forma que lhe fez o argentino. Ali ia levar amarelo de qualquer das formas.
Meteu-me impressão ter-se quase deixado arrastar como um filho a levar uma reprimenda de um pai depois de ter dito um palavrão à mesa.
É um pormenor. O que conta é obviamente o que faz dentro de campo e com a bola a rolar, mas tem tamanho para intimidar e não para ser intimidado, que foi o que me pareceu que aconteceu, não é que valha de muito. Tem a 2 nas costas.
O Otávio sacava o vermelho ao gajoAntes pelo contrario... Viu se ao longe que os do patetico queriam briga para ver se caia uma expulsao do céu. Estavamos por cima no jogo com a vitoria na mao e o fabio muito bem, com cabeça, viu a ratoeira. Diria que por ex, se fosse com o otavio tinha dado merda na certa.
Certo, mas ja se sabe que nas confusoes vem um colega mais exaltado, sapatada aqui e ali e lá cai um vernelho do ceu. Que era o que eles queriam. E não é a primeira vez que acontece.O Otávio sacava o vermelho ao gajo
É mais fino que eles todos juntos
Lembraste da ultima vez que o otavio foi expulso? Eu nao me lembro. Sacava-lhe a expulsao.Antes pelo contrario... Viu se ao longe que os do patetico queriam briga para ver se caia uma expulsao do céu. Estavamos por cima no jogo com a vitoria na mao e o fabio muito bem, com cabeça, viu a ratoeira. Diria que por ex, se fosse com o otavio tinha dado merda na certa.
Deixem ir o tone silva... é melhor!Só não vai ao Mundial se o FS for parvo..
Numa lógica de 5 centrais teria de ir, numa lógica de Pepe a chegar de lesão, o Fábio sobe na hierarquia pelas dúvidas sobre o nosso capitão..
Bem merece, para compensar a injustiça de hoje.Vai levantar a Taça da Liga!
o joao alves queria levar o david carmo e o fabioAinda nem que a mãe dele não me meteu o nome Tono Silva.. Assim fica cá entre nós e cá é que está bem..