Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Não há forma de aprender. Mesmo estando já o jogador do nosso lado, com contrato assinado e tendo sido apresentado, continua a insistência dos perfis tóxicos e agressivos no apontar de dedo ao rapaz.

Ao longo da época que passou e já da anterior, insurgi-me aqui, por mais do que uma vez, contra aqueles que não hesitavam em insultar o miúdo, afirmando mundos e fundos sobre a sua subserviência ao clube que o formou, independentemente do que este fazia em campo. Algumas dessas personagens, de moral questionável, terão já enfiado a viola no saco e desaparecido. Já outros, enfim, continuam a insistir na estupidez até porque, verdade seja dita, vivemos numa era em que todos têm direito à opinião (e diz-se que essa opinião deve ser respeitada [...]), por mais ridícula que ela seja.

Tantos e tantos jogadores passaram pelos rivais - uns melhores, outros piores, uns com sucesso, outros com menos sucesso - e vieram cá parar e, ainda assim, parece que tanta gente ainda não aprendeu nada... nem que seja a ter algum tento na língua (ou, neste caso, nos dedos) antes de debitar todo o tipo de esterco cá para fora. Os comentários que leio hoje são idênticos aos que foram escritos na altura da vinda do Maxi, por exemplo. Tenham vergonha!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não há forma de aprender. Mesmo estando já o jogador do nosso lado, com contrato assinado e tendo sido apresentado, continua a insistência dos perfis tóxicos e agressivos no apontar de dedo ao rapaz.

Ao longo da época que passou e já da anterior, insurgi-me aqui, por mais do que uma vez, contra aqueles que não hesitavam em insultar o miúdo, afirmando mundos e fundos sobre a sua subserviência ao clube que o formou, independentemente do que este fazia em campo. Algumas dessas personagens, de moral questionável, terão já enfiado a viola no saco e desaparecido. Já outros, enfim, continuam a insistir na estupidez até porque, verdade seja dita, vivemos numa era em que todos têm direito à opinião (e diz-se que essa opinião deve ser respeitada [...]), por mais ridícula que ela seja.

Tantos e tantos jogadores passaram pelos rivais - uns melhores, outros piores, uns com sucesso, outros com menos sucesso - e vieram cá parar e, ainda assim, parece que tanta gente ainda não aprendeu nada... nem que seja a ter algum tento na língua (ou, neste caso, nos dedos) antes de debitar todo o tipo de esterco cá para fora. Os comentários que leio hoje são idênticos aos que foram escritos na altura da vinda do Maxi, por exemplo. Tenham vergonha!
Mas vais continuar a ver pessoal por aqui a dizer o mesmo sempre que os lampiões estiverem a ganhar. Que está comprado, que nem disfarça, que isto, que aquilo.
No caso de acabarem no FC Porto, alguns deles serão os primeiros a censurar os portistas que não ficarem entusiasmados com a contratação.

• Love
Reações: R0NIK

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Que tenha sucesso.
Gosto desta contratação, é um central ja experiente e que conhce o tugao. Dependendo da situação do Mbemba pode até espreitar o 11.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Mas vais continuar a ver pessoal por aqui a dizer o mesmo sempre que os lampiões estiverem a ganhar. Que está comprado, que nem disfarça, que isto, que aquilo.
No caso de acabarem no FC Porto, alguns deles serão os primeiros a censurar os portistas que não ficarem entusiasmados com a contratação.
Bem sei. Sempre assim foi e sempre assim será. Quando um rival está a ganhar, surge sempre por aqui uma virgem ofendida, acusando um jogador do adversário do rival de estar comprado e ter facilitado ou falhado algo propositadamente. Se um gajo os tenta chamar à razão, é imediatamente chamado de "infiltrado" e outras tretas do género. São felizes assim, os pobres de espírito que descarregam a frustração nos demais...

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Bem sei. Sempre assim foi e sempre assim será. Quando um rival está a ganhar, surge sempre por aqui uma virgem ofendida, acusando um jogador do adversário do rival de estar comprado e ter facilitado ou falhado algo propositadamente. Se um gajo os tenta chamar à razão, é imediatamente chamado de "infiltrado" e outras tretas do género. São felizes assim, os pobres de espírito que descarregam a frustração nos demais...
Acho muito bem que esqueçam o passado e que acolham o rapaz de braços abertos.
Só não acho bem que insultem quem pensa de forma diferente. Quem por agora ainda não esqueceu o passado.

• Like
Reações: Miguel ranhada

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,913
80,314
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguem me sabe explicar qual e o problema deste user andre farinha, que anda sempre a dar dislikes a quem coloca noticias?

Ele tem algum contrato de exclusividade com o Portal?

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Alguem me sabe explicar qual e o problema deste user andre farinha, que anda sempre a dar dislikes a quem coloca noticias?

Ele tem algum contrato de exclusividade com o Portal?
Não é o único. Anda aí um Miguel ranhetas a fazer o mesmo.

• Like
Reações: T-Dragon

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Não estou de acordo com a sua contratação.
No entanto, pertencendo ao nosso plantel: bem-vindo!

Edit: que pelo menos convença o Morelos a vir!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,317
51,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não me interessa muito se era de um clube de merda é só mais uma razão para trabalhar mais, agora aquele bigode tem que sair, o Baró ainda escorrega no azeite e vai para o estaleiro novamente.

• Haha
Reações: miguel