Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Antigamente não havia cá merdas de redes sociais, nem telemóveis e afins. Antigamente até podia existir o amor à camisola, mas depois tem que se ir ganhar a vida e evoluir.
Antigamente, não era preciso ‘mostrar’ carinho à causa, de forma tão pública, não estava nos calhamaços do marketing pessoal e nos contratos, a venda da própria imagem de forma tão explícita e imediata. Hoje em dia é preciso parecer ser acima de tudo.

• Like
Reações: miguel

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,069
Italia
Bem vindo Fábio. Que continue a crescer e tenha o que é preciso para jogar num grande.
Esperamos um Pedro Emanuel 2.0

Última edição:
  • Like
Reações: sirmister

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
Antigamente, não era preciso ‘mostrar’ carinho à causa, de forma tão pública, não estava nos calhamaços do marketing pessoal e nos contratos, a venda da própria imagem de forma tão explícita e imediata. Hoje em dia é preciso parecer ser acima de tudo.
Isso acontece em todos os setores da sociedade. Mas a muitos caiem mais cedo ou mais tarde, pois têm tantas debilidades associadas que acabam por não ir longe.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
919
1,559
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Está cá e é mais um dos nossos! Ele tem plena noção do contexto, e se aceitou vir será com certeza com o espírito de trabalho e de mostrar que merece esta camisola, aliás saberá que terá de convencer o nosso "tribunal"...creio que será uma agradável surpresa, a ver vamos.

• Like
Reações: Conceição Santos

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,117
Vamos Fábio, terás a teu lado o mestre Pepe, para te fazer dos melhores centrais portugueses!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se o gajo tem pronuncia do norte sim senhor.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,721
1,437
Tipo Rui Águas, tipo Maniche, tipo Kulkov, tipo Iuran, tipo Artur Jorge,
Com tão longínqua decadência moral, nesta altura até um poio de cão no meio da rua tem mais moral do que nós
Nenhum desses jogadores foi enxovalhado publicamente pelo nosso clube ,tratado como vendido ao serviço dos milhafres e acusado de lesionar um jogador nosso de propósito por um órgão oficial do clube.

Última edição:
  • Like
Reações: Ivganovich
I

Imaginarium

Guest
Nenhum desses jogadores foi enxovalhado publicamente pelo nosso clube ,tratado como vendido ao serviço dos milagres e acusado de lesionar um jogador nosso de propósito por um órgão oficial do clube.
Essas coisas dos “enxovalhos” e gozo, e não sei mais o quê, só existe na cabeça dos adeptos. Que são emocionais e infantis.
Os jogadores e quem os contrata, como neste caso, estão-se completamente a cagar para isso. E bem
Estou mesmo a ver quando ele tiver de fazer uma dobra e um carrinho, vai evitar fazer, cora a bochecha, faz um beicinho, lembra-se desses enxovalhos todos e sai do campo a chorar.
Claro está que se houver adeptos nós estádios vão lá uns atrasados mentais assobiar, mas isso, meu amigo, ele aguenta bem

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,721
1,437
Essas coisas dos “enxovalhos” e gozo, e não sei mais o quê, só existe na cabeça dos adeptos. Que são emocionais e infantis.
Os jogadores e quem os contrata, como neste caso, estão-se completamente a cagar para isso. E bem
Estou mesmo a ver quando ele tiver de fazer uma dobra e um carrinho, vai evitar fazer, cora a bochecha, faz um beicinho, lembra-se desses enxovalhos todos e sai do campo a chorar.
Claro está que se houver adeptos nós estádios vão lá uns atrasados mentais assobiar, mas isso, meu amigo, ele aguenta bem
Não estou a falar dos adeptos mas dá newsletter oficial do clube a tratar o f.c abaixo de Poio de cão.

I

Imaginarium

Guest
Não estou a falar dos adeptos mas dá newsletter oficial do clube a tratar o f.c abaixo de Poio de cão.
O Serpa é um fdp e ia recebendo um dragão de ouro…
Já dizia o grande pimenta Machado. Na bola o que hoje é verdade, amanhã é mentira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,778
7,712
O homem estava tao nervoso que como dizem os brasileiros "naquele cu nao passava nem wifi". Que entregue tudo em campo, se consegui mudar a opiniao do maxi, acho que com o tempo todos vamos ver o rapaz de outra forma tambem. Parece que está desesperado para mostrar que é um dos nossos, que seja um enorme central, so tinhamos a ganhar com isso

• Like
Reações: Conceição Santos

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,401
4,113
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Com jogo jogado e com o Pepe ao lado todo o nervosismo passa.