O problema resume-se a uma palavra: incompetência!Igualmente, mas despachar o marcano e quase impossivel. Seria preciso literalmente pagar-lhe para ir embora...
Para vender o mbemba tambem ja e tarde demais. E um bom jogador mas nao o suficiente para justificar pagar pelo passe quando em janeiro ja pode negociar um acordo de borla.
O fabio... Nao sei, espero que como diz tenha valor para mais mas nao estou convencido disso...
Em suma estamos cada vez mais fodidos, estava a ver a apresentacao e o plantel ate me assusta. Tenho 38 anos de idade e acho que so tivemos um plantel mais fraco do que este desde que me lembro.
Ultimamente so me apetece gozar com isto tudo porque parecemos um circo.
O Marcano, depois de ter abandonado o clube a custo zero para ganhar mais uns trocos (estava no seu direito) nunca devia ter regressado, muito menos com o clube a pagar para o trazer de volta e, pior ainda, para fazerem dele um dos capitães.
O Mbemba devia ter a sua situação resolvida atempadamente, tal como também devia ter acontecido com o Corona e com outros tantos que foram abandonando em anos anteriores. Num clube como o nosso não podem estar a sair jogadores titulares a custo zero todos os anos. É inacreditável....