Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,763
Igualmente, mas despachar o marcano e quase impossivel. Seria preciso literalmente pagar-lhe para ir embora...

Para vender o mbemba tambem ja e tarde demais. E um bom jogador mas nao o suficiente para justificar pagar pelo passe quando em janeiro ja pode negociar um acordo de borla.

O fabio... Nao sei, espero que como diz tenha valor para mais mas nao estou convencido disso...

Em suma estamos cada vez mais fodidos, estava a ver a apresentacao e o plantel ate me assusta. Tenho 38 anos de idade e acho que so tivemos um plantel mais fraco do que este desde que me lembro.

Ultimamente so me apetece gozar com isto tudo porque parecemos um circo.
O problema resume-se a uma palavra: incompetência!

O Marcano, depois de ter abandonado o clube a custo zero para ganhar mais uns trocos (estava no seu direito) nunca devia ter regressado, muito menos com o clube a pagar para o trazer de volta e, pior ainda, para fazerem dele um dos capitães.

O Mbemba devia ter a sua situação resolvida atempadamente, tal como também devia ter acontecido com o Corona e com outros tantos que foram abandonando em anos anteriores. Num clube como o nosso não podem estar a sair jogadores titulares a custo zero todos os anos. É inacreditável....

• Like
Reações: faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,186
2,414
Qual plantel? O plantel foi aos quartos da champions e perdeu com o campeão europeu. E que para já, ainda tem mais o Pêpe e o Vitinha?
Deve ser mesmo um plantel de merda.
Entao pronto, nao ha problemas.

Vendemos 2 ou 3 craques deste plantel fortissimo e ja temos uma pilha de dinheiro para atacar a nova epoca.

Eu aqui a preocupar-me para nada.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Talvez poderei dizer o q penso de ti mais cedo do que se julga meu rapaz...

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Do que vi do Marcano e do Diogo, e por muito que me custe, não tou a ver em que é que o Fábio é pior.

Especialmente que o Marcano, que me parece completamente arrumado depois da lesão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,131
15,964
Então "SC quer mais um central" ?

Mas este não foi contratado com a concordância do treinador ?

Quer mais um central ou quer vender 1/2 centrais ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Qual plantel? O plantel foi aos quartos da champions e perdeu com o campeão europeu. E que para já, ainda tem mais o Pêpe e o Vitinha?
Deve ser mesmo um plantel de merda.
-------------------------

Percebeste mal, é o plantel que perdeu o campeonato, perdeu a Taça da Liga e e foi eliminado da taça de Portugal.

Para perceberes melhor o tal plantel nos ultimos oitos anos ganhou 3 títulos, todos com o SC, infelizmente, o scp ganhou 3 títulos num ano.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,431
4,402

Percebeste mal, é o plantel que perdeu o campeonato, perdeu a Taça da Liga e e foi eliminado da taça de Portugal.

Para perceberes melhor o tal plantel nos ultimos oitos anos ganhou 3 títulos, todos com o SC, infelizmente, o scp ganhou 3 títulos num ano.
Aquele momento em que um gajo estratégicamente esquece tudo o que joga contra nos em Portugal e que foi factor relevante para a boa prestação na competição mais díficil de clubes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Aquele momento em que um gajo estratégicamente esquece tudo o que joga contra nos em Portugal e que foi factor relevante para a boa prestação na competição mais díficil de clubes.

Não é estratégia são factos, nos ultimos 8 anos, o Porto ganhou 3 titulos (2 campeonatos), o Benfica 9 titulos ( 5 campeonatos) e o scp 6 títulos (1 campeonatos).
Deixamos de ser o clube dominador internamente.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,431
4,402

Não é estratégia são factos, nos ultimos 8 anos, o Porto ganhou 3 titulos (2 campeonatos), o Benfica 9 titulos ( 5 campeonatos) e o scp 6 títulos (1 campeonatos).
8 anos! Essa medida histórica que toda a gente se costuma lembrar de fazer, muito mais costumeira na comunicação social de Lísbia nas ultimas semanas.

Ultimos 10 anos seria mais normal de fazer não?

Ou então se fosse um faccioso, até fazia os ultimos 11 anos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
8 anos! Essa medida histórica que toda a gente se costuma lembrar de fazer, muito mais costumeira na comunicação social de Lísbia nas ultimas semanas.

Ultimos 10 anos seria mais normal de fazer não?

Ou então se fosse um faccioso, até fazia os ultimos 11 anos.
8 anos é uma ótima medida. Por norma são 2 mandatos na presidência de um clube...

• Like
Reações: Gilvanildo12

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,431
4,402
8 anos é uma ótima medida. Por norma são 2 mandatos na presidência de um clube...
Até pode ser, mas não é por causa de optimas medidas temporais que eu me esqueço do que nos fazem internamente nos A's e nos B's, e no fácil que é "trabalhar" lá para baixo.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

A maneira como falas até parece que não somos dominadores mas somos bons. 3 títulos é muito, muito mau. Já agora, quantos tem o Braga?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,121
6,039
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que o pessoal se esquece que ainda foram apenas 2 jogos.

Pepe e Mbemba vão ser titulares. Depois há Marcano como 3o. Ele vai lutar com o Leite pelo 4o lugar primeiro e depois logo se vê.

Vai ter tempo para se mostrar e, desportivamente, os nossos problemas estão longe de estar aqui.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,018

As pessoas na ânsia de desculpar a SAD, esquecem-se de olhar para estes números completamente medíocres.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

Esses números custam. A realidade custa.