Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

DaniMontana

Guest
Em algumas situações, acho bem os cânticos contra os corruptos (nos jogos contra eles, em resposta aos cânticos deles contra nós)....noutras, eram escusadas.
Na nossa festa, era escusado estarmos constantemente a trazer o nome desses porcos.
Os jogadores, normal que se contagiem com os adeptos em clima de euforia, mas deviam ter algum cuidado.
Sou anti-lampiao, não posso com eles, mas ultimamente, tenho o mesmo sentimento pelos lagartos. Porque não termos um cântico para os calimeros?
E melhor não fazer um cântico para o sporting, na volta vai haver adeptos do Porto a dizer que nós devíamos ser o exemplo do futebol são

Quem nunca cantou slb filhos da puta que atire a primeira pedra.

Quem nunca chamou ladrao filho da puta ao árbitro que atire a próxima pedra.

• Like
Reações: LR e StrecherBearer

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,099
208,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E melhor não fazer um cântico para o sporting, na volta vai haver adeptos do Porto a dizer que nós devíamos ser o exemplo do futebol são

Quem nunca cantou slb filhos da puta que atire a primeira pedra.

Quem nunca chamou ladrao filho da puta ao árbitro que atire a próxima pedra.
Lagartoooooo
Lagartooooooo
A tua mãe de 4
La la la la la la la

Vamos meter 50 mil a cantar isto no próximo ano
Fabio Cardoso incluído

D

DaniMontana

Guest
Foda-se tanto mimi mimimi por causa de um vídeo em que apenas estão a cantar uma musica contra um clube que tanto mal nos faz, que tanto mal nos quer? Que anda a dizer que somos os campeões da liga da farsa e do caralho a 4?

Eu quero que o 5LB se foda! E se foda bem e sempre! E aquela música ainda é pouco para esses filhos de uma grande puta.

O Otávio é um senhor! Pelos vistos muito mais portista que alguma cambada que aqui anda!

Parecem umas virgens ofendidas. Foda-se. Ainda se diz esta gente portista.
Querem trazer o politicamente correcto para o futebol 😂😂😂😂

Ohh fodas o Porto alimenta-se disto.

O sporting e para levar o mesmo tratamento, dentro e fora do campo.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,382
4,083
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É só conas de sabão, desculpem lá.

Quando foi o Félix a fazer piadinhas na festa deles aposto que já não foi condenável. Ou quando o Ricardinho andou a cantar merdas para o Sporting.

Isto é do mais comum que há no futebol, não é exclusivo do Porto, não é exclusivo de Portugal. O Eto'o passou pelo Real e no Barça cantava "Madrid cabrón, saluda el campéon".

Se o Fábio não cantasse também não vinha mal ao Mundo, provou dentro de campo o profissional que é e vai sair mais Dragão do que lampião quando sair do clube.

E já agora, não foi só o Otávio, o grande Manafá também não tem medo de tratar os bois pelos nomes. Grande Wilson, crl.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,628
48,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda bem que ainda há verdadeiros adeptos do clube que não se transformaram de repente em conas de sabao e politicamente corretos!

Foda-se! Estes gajos só não nos cagam em cima porque lutamos sempre contra tudo e todos dessa corja corrupta, porca e suja.

Não me admira que a puta da CMERDATV tenha audiências..! Ate por aqui se vê o porquê.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,417
30,253
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O insulto ao Benfas não me doeu nada, enquanto adepto do FCP.

Enquanto pessoa com valores, acho que se calhar não o deveria ter feito.

Fico fodido quando vejo declarações absurdas contra o FCP do Ricardo Costa no andebol ou do Magalhães no basket. Pessoas que têm um passado aqui (e até com bastante relevância) e que eu gostava que tivessem um bocadinho de consideração. Custa ver a ingratidão.

O Fábio não passou a ser melhor para mim porque insultou os mouros nem seria pior se tivesse recusado faze-lo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,415
27,259
Gaia
Esta semana o tema deixou de ser o Orelhas e o filho, que presos ou não, deixaram de oferecer perigo à sociedade.

Agora temos à solta o perigoso Fábio Cardoso.

• Haha
Reações: BSilva

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Quando foi a merda de um azeiteiro Lampião a fazer um vídeo.. A dizer "Binde para a Festa crlh hooo Pinto olha ali o Galo CRLH.." até fomos campeões e tudo mas ninguém criticou esse labrego agora por o Fábio dizer uma cena que nos todos os Portistas dizemos no dia a dia seja em casa no trabalho ou em qualquer lado vai levar um processo!!?? E o Coentros em próprio campo a fazer que mijava como os cães isso sim em directo uma falta de respeito para todos os que estavam nesse jogo... Bem mas cá vai em bom português .

SLB slb SLB filhos de uma grande puta SLB...!!!!
Grande Fábio continua..

• Like
Reações: Che Guevara

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,748
3,746
só de lembrar um campeonato ganho pelo fifica na ultima jornada no bessa onde petit, simão e nuno gomes cantaram para o nosso presidente ir pro crl....aí não havia problema nenhum ...era o calor da emoção...

• Like
Reações: BestDragon e zapan

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
É só conas de sabão, desculpem lá.

Quando foi o Félix a fazer piadinhas na festa deles aposto que já não foi condenável. Ou quando o Ricardinho andou a cantar merdas para o Sporting.

Isto é do mais comum que há no futebol, não é exclusivo do Porto, não é exclusivo de Portugal. O Eto'o passou pelo Real e no Barça cantava "Madrid cabrón, saluda el campéon".

Se o Fábio não cantasse também não vinha mal ao Mundo, provou dentro de campo o profissional que é e vai sair mais Dragão do que lampião quando sair do clube.

E já agora, não foi só o Otávio, o grande Manafá também não tem medo de tratar os bois pelos nomes. Grande Wilson, crl.
O que é que o felix, esse cracalhão, fez?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,064
4,154
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
por acaso também não gostei quando foi o Maxi

joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.

e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...
A mim não me incomoda nada se for mesmo o sentimento do jogador. Não tenho a certeza que o seja neste caso.
Prefiro que sejam honestos desde que deixem tudo pelo Porto no campo.
O Jesualdo, nunca escondeu que era Benfiquista, depois de passar cá passou a portista mas sempre com respeito aos fdps. Está no direito dele e adorava ve-lo de novo no Porto, não como treinador, mas por exemplo no lugar do Luis Gonçalves