Com jeitinho merecia pena de prisão.
Mas é pelo bigode, o cântico gostei
Mas é pelo bigode, o cântico gostei
Fodas hoje em dia toda gente fica ofendido por qualquer merda.Eu sou do tempo e que ser Porto é muito mais do que obrigar a insultar os outros.
E melhor não fazer um cântico para o sporting, na volta vai haver adeptos do Porto a dizer que nós devíamos ser o exemplo do futebol sãoEm algumas situações, acho bem os cânticos contra os corruptos (nos jogos contra eles, em resposta aos cânticos deles contra nós)....noutras, eram escusadas.
Na nossa festa, era escusado estarmos constantemente a trazer o nome desses porcos.
Os jogadores, normal que se contagiem com os adeptos em clima de euforia, mas deviam ter algum cuidado.
Sou anti-lampiao, não posso com eles, mas ultimamente, tenho o mesmo sentimento pelos lagartos. Porque não termos um cântico para os calimeros?
LagartooooooE melhor não fazer um cântico para o sporting, na volta vai haver adeptos do Porto a dizer que nós devíamos ser o exemplo do futebol são
Quem nunca cantou slb filhos da puta que atire a primeira pedra.
Quem nunca chamou ladrao filho da puta ao árbitro que atire a próxima pedra.
Querem trazer o politicamente correcto para o futebolFoda-se tanto mimi mimimi por causa de um vídeo em que apenas estão a cantar uma musica contra um clube que tanto mal nos faz, que tanto mal nos quer? Que anda a dizer que somos os campeões da liga da farsa e do caralho a 4?
Eu quero que o 5LB se foda! E se foda bem e sempre! E aquela música ainda é pouco para esses filhos de uma grande puta.
O Otávio é um senhor! Pelos vistos muito mais portista que alguma cambada que aqui anda!
Parecem umas virgens ofendidas. Foda-se. Ainda se diz esta gente portista.
Pois claro! Foda-se la para os conas de sabao do car@lho!Querem trazer o politicamente correcto para o futebol
Ohh fodas o Porto alimenta-se disto.
O sporting e para levar o mesmo tratamento, dentro e fora do campo.
O que é que o felix, esse cracalhão, fez?É só conas de sabão, desculpem lá.
Quando foi o Félix a fazer piadinhas na festa deles aposto que já não foi condenável. Ou quando o Ricardinho andou a cantar merdas para o Sporting.
Isto é do mais comum que há no futebol, não é exclusivo do Porto, não é exclusivo de Portugal. O Eto'o passou pelo Real e no Barça cantava "Madrid cabrón, saluda el campéon".
Se o Fábio não cantasse também não vinha mal ao Mundo, provou dentro de campo o profissional que é e vai sair mais Dragão do que lampião quando sair do clube.
E já agora, não foi só o Otávio, o grande Manafá também não tem medo de tratar os bois pelos nomes. Grande Wilson, crl.
E o simaozinho e o petit e outros que tais, aí ninguém ficou escandalizado. Era de evitar era, mas eles que se fodam.O Petit, quando mandou o PdC "pro caralho", no tempo do Trappatoni, ninguém se insurgiu...
A mim não me incomoda nada se for mesmo o sentimento do jogador. Não tenho a certeza que o seja neste caso.por acaso também não gostei quando foi o Maxi
joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.
e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...