Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,069
9,054
Palavras do mister sobre o jogador:

"Eu tenho confiança em todos os jogadores. Há jogadores que estão melhor mas, por exemplo, o David Carmo e o Fábio Cardoso fizeram vários jogos na pré-época enquanto dupla. As rotinas não me preocupam, não são problema. Do Fábio, tenho a dizer que foi dos jogadores que mais me surpreendeu, excedeu as minhas expectativas com a entrega e dedicação dele, é super profissional e tenho muita confiança nele. O Pepe está com muitos jogos e não posso esquecer as viagens. Tenho confiança em todos, é uma questão de escolha consoante o adversário".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
"Fábio Cardoso
Regresso justo

Estável, sólido, descomplicado.
Ações importantes na antecipação e no corte, sem deslumbrar e sem comprometer. Por tudo o que fez na época passada, nem sempre em contextos simples, já merecia esta oportunidade. Mais uma opção boa para o centro da defesa azul e branca."

Texto retirado do zerozero.pt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,623
8,679
Mais uma vez, depois de tantas jornadas sem tempo de jogo, entra de inicio e entra impecável.
Teve um ou dois desentendimentos com o Carmo na primeira parte, fruto de não terem minutos competitivos juntos, mas de resto foi muito bom.

Autoritário nos duelos, não deixa que ninguém passa por ele.

Falta-lhe alguma confiança com a bola nos pés, livra-se dela rápido, mas até nisso mostrou segurança e sensatez.

É um excelente terceiro central e merece muitos minutos esta época. O Pepe vai precisar de descansar muito e este senhor não compromete.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É precisamente isto que deve ser um jogador de plantel. Alguém que entre quando a equipa precisa e que cumpra, mesmo que seja sem dar muito nas vistas. E não quem entra e só enterra, como alguns que temos que também são vistos como "jogadores de plantel".
Sem dúvida alguma!!
Tem de ser útil e um complemento aos mais usados. Não é um estorvo que ninguém percebe o que está aqui a fazer

• Love
Reações: Flames

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,406
1,210
Porto
Ele ainda tem que corrigir algumas falhas no jogo aéreo e nas marcações, exemplo na 1a parte o Chaves teve 2 enormes ocasiões aonde ele falhou, com avançados menos toscos o Chaves podia entrar ao intervalo com 2 golos.
Se foram aqueles dois lances de cabeça, o 1º foi com a mão e o 2º estava fora de jogo, não percebo como a sportv meteu esses 2 lances no resumo

• Like
Reações: Sangue Azul

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,356
4,258
48
Paris
gil-costa.wix.com
Se foram aqueles dois lances de cabeça, o 1º foi com a mão e o 2º estava fora de jogo, não percebo como a sportv meteu esses 2 lances no resumo
Ė o que digo, felizmente par nós o Herandéz é muito atrapalhado, há na maior parte das equipas da liga avançados de melhor qualidade e se o Fábio não aumenta a sua capacidade de concentração nestes lances, iremos ter muito problemas face a 90% das equipas enquanto ele estiver em campo.
Mas também admito que individualizar é sempre uma simplificação: nestes dois lances a maneira como o Wendell não consegue manter uma distancia consequentemente curta para dificultar o cruzamento não facilita a ação do Fábio.
Já apontei isso ao Wendell, aqui estamos no tópico do Fabio, não vamos perdoar as falhas duns com a similitude de fraqueza doutros.

• Like
Reações: Smothhh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,500
27,597
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fábio é um suplente interessante, nao é um problema. Mas vamos ter q nos preocupar pq o Pepe vai fazer 40 anos, há limites mesmo para semi-deuses.

• Like
Reações: Dias_21