Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
Sempre disse que tínhamos aqui um enorme central.
Simplesmente NÃO VACILA.. Em condições normais, Carmo vai ficar a comer banco durante o resto da época para aprender como se faz.

• Like
Reações: Bitaites

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,578
4,068
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fui contra a sua vinda, mas é dos jogadores mais à Porto do plantel.
Hoje demonstrou muita inteligência emocional ao não espetar duas putas na paulinha de madrid.

• Like
Reações: John19 e Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,273
212,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Pepe é um grande jogador de seleção, o jogador que o substitui sempre a um grande nível não andará muito longe do nível de jogador de seleção

Não vejo porque não pode ser opção
Está em grande forma, confiante, com ritmo, no prime da sua carreira e é alguém que nunca criou um único problema, mesmo não jogando

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Titular, ao lado de Pepe. Que jogador! Temos central para vários anos. Agora é emprestar o Carmo para Inglaterra que eles lá apreciam centrais de cabedal e esperar que naturalmente surjam interessados para cobrir o que investimos nele.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,527
8,826
Não fui a favor da contratação, mas não posso negar que tem estado bem. Tendo em conta o momento de forma, e que assim continue, um dos lugares no centro da defesa é dele.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
9,170
Quando assinou escrevi que tinha tudo para ser o substituto natural do Pepe no clube e futuramente na seleção. Felizmente o tempo está e irá me dar razão.
Os únicos que ainda não se aperceberam são a comunicação social o que não é de estranhar porque se veste de azul

• Like
Reações: Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,250
5,823
O Fábio este ano está em modo "boss". Com o regresso do Pepe deve ser o David Carmo a ir para o banco, salvo se o SC estiver mais focado me meter um central esquerdino.