Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Ontem foi a gota de água. Mais uma péssima, horrenda exibição para adicionar ao seu excelente portefólio de 2024.

Não serve. Espero que não jogue mais até ao final do ano e que no arranque da pré época já cá não esteja.
 
  • Like
Reações: pvieira91

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,299
253
44
Amsterdam
Da sempre tudo o que tem, embora muitas vezes seja insuficiente. Ja teve bons jogos, mas ontem foi evidente que n tem capacidade para ser titular.
Entre ficar como 4 central e ir embora para depois irmos buscar um outro barrete, prefiro 100 vezes que fique ele.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,816
5,757
Da sempre tudo o que tem, embora muitas vezes seja insuficiente. Ja teve bons jogos, mas ontem foi evidente que n tem capacidade para ser titular.
Entre ficar como 4 central e ir embora para depois irmos buscar um outro barrete, prefiro 100 vezes que fique ele.
Na minha opinião, o 4 central tem de ser um jovem com potencial. O Fábio Cardoso não chega para o plantel do Porto. Se queremos jogar adiantados no terreno ele é um enorme problema. É lento. No capítulo da construção também deixa a desejar.
Não sei, saindo o Pepe e o Marcano, mantinha o Fábio Cardoso pelo peso que já pode ter no balneário e experiência. Mas claramente não tem argumentos para ser titular.
Marcano e Pepe deviam mesmo sair por causa da idade e salários.
 
  • Like
Reações: TennantWho

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,299
253
44
Amsterdam
Na minha opinião, o 4 central tem de ser um jovem com potencial. O Fábio Cardoso não chega para o plantel do Porto. Se queremos jogar adiantados no terreno ele é um enorme problema. É lento. No capítulo da construção também deixa a desejar.
Não sei, saindo o Pepe e o Marcano, mantinha o Fábio Cardoso pelo peso que já pode ter no balneário e experiência. Mas claramente não tem argumentos para ser titular.
Marcano e Pepe deviam mesmo sair por causa da idade e salários.
concordo com a analise do 4 central ser um jovem c potencial, mas se ha algo que os ultimos anos nos teem ensinado 'e que isso n vai acontecer, pelo que ficar um dos mais experientes nesse lugar acaba por ser um mal menor.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Foi em queda desde que o Otávio assinou, não sei se mentalmente ficou afetado ao ver competição a sério, mas perdeu o lugar e nunca mais o agarra até ao final da temporada..
 
  • Like
Reações: Dias_21

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
Sempre foi curto, é bom para equipas que joguem com bloco baixo, esconde muito das fragilidades. Outro factor que me impressiona é a fragilidade mental, parece cada vez mais perdido.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,769
45,996
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo mas espero que seja o último jogo de Dragão ao peito

Demasiado limitado
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL