Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,845
1,879
Bom para suplente, rapidíssimo comparado com William Carvalho, mais uma excelente contratação da mão do Sérgio, mais um prémio por este achado, mais um que mais um jogo mais uma comidela.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Ontem foi a gota de água. Mais uma péssima, horrenda exibição para adicionar ao seu excelente portefólio de 2024.

Não serve. Espero que não jogue mais até ao final do ano e que no arranque da pré época já cá não esteja.

• Like
Reações: pvieira91

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
Da sempre tudo o que tem, embora muitas vezes seja insuficiente. Ja teve bons jogos, mas ontem foi evidente que n tem capacidade para ser titular.
Entre ficar como 4 central e ir embora para depois irmos buscar um outro barrete, prefiro 100 vezes que fique ele.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,244
8,398
Da sempre tudo o que tem, embora muitas vezes seja insuficiente. Ja teve bons jogos, mas ontem foi evidente que n tem capacidade para ser titular.
Entre ficar como 4 central e ir embora para depois irmos buscar um outro barrete, prefiro 100 vezes que fique ele.
Na minha opinião, o 4 central tem de ser um jovem com potencial. O Fábio Cardoso não chega para o plantel do Porto. Se queremos jogar adiantados no terreno ele é um enorme problema. É lento. No capítulo da construção também deixa a desejar.
Não sei, saindo o Pepe e o Marcano, mantinha o Fábio Cardoso pelo peso que já pode ter no balneário e experiência. Mas claramente não tem argumentos para ser titular.
Marcano e Pepe deviam mesmo sair por causa da idade e salários.

• Like
Reações: TennantWho

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
Na minha opinião, o 4 central tem de ser um jovem com potencial. O Fábio Cardoso não chega para o plantel do Porto. Se queremos jogar adiantados no terreno ele é um enorme problema. É lento. No capítulo da construção também deixa a desejar.
Não sei, saindo o Pepe e o Marcano, mantinha o Fábio Cardoso pelo peso que já pode ter no balneário e experiência. Mas claramente não tem argumentos para ser titular.
Marcano e Pepe deviam mesmo sair por causa da idade e salários.
concordo com a analise do 4 central ser um jovem c potencial, mas se ha algo que os ultimos anos nos teem ensinado 'e que isso n vai acontecer, pelo que ficar um dos mais experientes nesse lugar acaba por ser um mal menor.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Foi em queda desde que o Otávio assinou, não sei se mentalmente ficou afetado ao ver competição a sério, mas perdeu o lugar e nunca mais o agarra até ao final da temporada..

• Like
Reações: Dias_21

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
Sempre foi curto, é bom para equipas que joguem com bloco baixo, esconde muito das fragilidades. Outro factor que me impressiona é a fragilidade mental, parece cada vez mais perdido.