Fábio Silva

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não acho que seja o avançado que um dia iria deixar os adeptos de queixo caído, mas é daquelas vendas que sabemos.

A melhor das sortes é o que lhe desejo.
 
  • Like
Reações: Sabininho

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é um disparate. No FC Porto entraram 26M€ do negócio André Silva e por onde entraram rápido saíram. Nem por sombras andou perto de ser um grande negócio.
Eu disse pelo que o clube partilhou, 38 milhões mais 2 por objectivos. Quanto foi mesmo para nós isso já não sei...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Desde que renovou o contrato, com uma cláusula de 125 milhões, já se dizia que era para sair no final da época.
Para se conseguir que ele renovasse, com esse valor da cláusula, de certeza que ele (ou família) vão receber uma fatia do bolo.
Após o pagamento de todas as "comichões" a empresários e "intermediário" (o "filho pródigo" já esfrega as mãos) fico curioso quanto ao valor desses 40 milhões, vai entrar nos cofres da SAD.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,355
11,152
Agora era vender o Leite por 15M o Tiquinho por 12M o Zé Luis por 10M o Aboubakar por 5M

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,800
8,277
Italia
Mais uma "venda" com prestações para antecipar com a ajuda da XXIII Capital.

Que ninguém tenha dúvidas. É dinheiro sujo, cedido por criminosos (sem aspas).

Tenho vergonha e mete-me nojo que o meu clube tenha de se sujeitar a associar-se a negócios de tráfico de droga e sabe-se lá o que mais...
Isto isto isto...
Não nos podemos iludir...

Parece merda, cheira a merda.... É merda
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho muita pena desta venda, espero que o Fabio tenha sucesso.

Espero que o FCP possa fazer um mercado equilibrado no sentido de tirar a corda do pescoço..
 
  • Like
Reações: Porto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,839
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É triste ver partir um jovem que tinha imenso potencial para dar algo de relevante á nossa equipa, contudo perante a nossa nefasta situação financeira e a tremenda oferta de 40 milhões de euros a sua venda foi cancelada inevitável,bem como como em termos financeiros quiçá notável.

Oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional e tenha muitos motivos de alegria ao longo da sua carreira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,005
Sem contestar.Mas desculpa a pergunta não gostas de dinheiro?Em antes de venderes algo pedes o registo criminal a alguém se bem que quem é do ramo e bom nunca tem nada que o desabone.
Pela primeira vez vejo esse super-agente vender algo de nosso clube por um preço que na realidade não vale e digo mais nem metade.E não venhas falar do André Siva em específico pois pelo preço que ele foi ate eu vendia ,pois já valia na altura ,este caso está muito longe disso.E,como sabes eu sou defensor da formação e acho que aproveitamos muito mal mas a realidade é que somente nos últimos anos encaixamos milhões ,os outros os jovens interessantes que para aqui vêm para nossa equipa B,nem tostões dão a realidade é essa ,é hora de despertar e ver o que o mercado quer e compra e não aquilo que achamos que vai dar mas afinal ninguém.É a lição a tirar disto tudo e te digo mais o Diogo Costa se fizer uma época a titular não fará a segunda e não cairá menos de uns 60 MEuros em nossos combalidos cofres.
Eu gosto de dinheiro. Mas a notas do monopólio não valem tanto como as notas de euro. É que estamos a falar de 40 milhões de mendilhões e não de euros.

E o pior é que vendemos o Fábio e o mais provável é renovarmos com o Marega, que está a caminho dos 30 anos. Tudo excelentes decisões, portanto.
 
  • Like
Reações: tripeiro95

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,005
Sem dúvida .. criticar os outros é tão fácil ! Olhar para dentro e ver que cometemos os mesmos erros é que é fudido .. dia triste .. muito triste aliás

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Isso é que não entendo. Quando foi o Benfica com o Félix ou com outro qualquer, só se falava nos mendilhões e na lavandaria e mais não sei o quê. E agora acham que é diferente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu gosto de dinheiro. Mas a notas do monopólio não valem tanto como as notas de euro. É que estamos a falar de 40 milhões de mendilhões e não de euros.

E o pior é que vendemos o Fábio e o mais provável é renovarmos com o Marega, que está a caminho dos 30 anos. Tudo excelentes decisões, portanto.
Ok.