Fábio Silva

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Já agora, alguém me explica por que é que o super agente não trouxe uma proposta destas para o Marega? :unsure:
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,591
6,684
Acho que podíamos ter feito muito melhor, mas não tenho a certeza que isso não fosse só adiar esse mesmo statur quo por uns 3 ou 4 anos.
Tivessem as coisas sido bem feitas e nós por esta altura já poderíamos não estar dependentes do mercado. O próprio CFO admitiu essa possibilidade na altura da celebração do contrato de direitos televisivos.

Tudo o resto é incompetência e falta de transparência a um assalto encoberto ao FC Porto.
 
9 Março 2012
3,795
1,850
Isso é que não entendo. Quando foi o Benfica com o Félix ou com outro qualquer, só se falava nos mendilhões e na lavandaria e mais não sei o quê. E agora acham que é diferente.
De diferente não tem nada , entramos com bilhete vip para o carrossel e está tudo contente a dizer maravilhas desta transferência

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
A única parte boa do negócio, foi que só se soube quando o chavalo já estava na terra da rainha, não foi preciso pasquins, novelas, séries, Netflix ,etc.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Em momentos de aflição, vendem-se as jóias..

Foi o Ruben.
Foi o André Silva.
Agora é o Fábio.

A mentalidade deve ser esta:

"Para o ano temos ainda o Fábio Vieira, Tomás, Baró e algum dos Diogos para meter no carrocel e salvar as contas"
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,968
45
Lisboa
Tivessem as coisas sido bem feitas e nós por esta altura já poderíamos não estar dependentes do mercado. O próprio CFO admitiu essa possibilidade na altura da celebração do contrato de direitos televisivos.

Tudo o resto é incompetência e falta de transparência a um assalto encoberto ao FC Porto.
O CFO percebe tanto disto como eu da plantação de batatas. O que ele diz vale zero.

Nunca vamos ser independentes do mercado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
Tenho pena por ver estes putos serem entregues assim a clubezecos que nem à europa vão! O Fábio é jogador para muito mais do que o Wolves mas a lavandaria Mendes é que manda e agora, ao que parece, entramos no circuito!

Boa sorte ao Fábio, que faça um bom trabalho e que possa sair depressa para um clube de outro nível!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,652
Boa sorte para o rapaz.

Quanto ao valor da transação não é má, com o pequeno senão de ser em mendilhões.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Muita pena que saia, a esperança que se tornasse uma referência era muita mas, com esta situação dentro de portas, são números que não se pode recusar.

Pelo jogador que é agora foi um bom número, pelo que pode vir a ser pode ser péssimo. Espero que seja péssimo, desejo-lhe toda a sorte do mundo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Saída que naturalmente traz tristeza. Nunca gostamos de ver sair um dos nossos. Mas necessária. Era impossível, nesta fase, recusar €40M por uma promessa que, quer queiramos quer não, é toda ela potencial ainda não confirmado (apesar de não ter dúvidas que será confirmado).

Só espero que esta voltinha no carrossel não seja recorrente, e que não nos implique que agora vamos comprar entulho agenciado pelo Mendes.

Ao Fábio Silva, só desejo toda a sorte e sucesso do mundo. Pode ser que agora o comecem a chamar aos Sub 21
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Nunca na vida podemos recusar 40€ por qualquer jogador. Fábio Silva é um projecto de jogador, ainda não mostrou nada nos Seniores. Corre muito, corre mal, sai muito da área sem nexo e quando a bola chega está cansado e define mal. Tem muito que aprender e melhorar.
Arrisco a dizer que é a nossa melhor venda da História. Para memória futura.