Fábio Silva

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho

Oi?? Então eram 10M ou 125M?
[/QUOTE
A renovação existiu o problema é que lhe propuseram imediatamente um teto para o negocio e os moldes do mesmo.
Antes de renovar e após um jogo com a Itália já se falava em clubes a referir que iam bater a CR.
Economicamente é um ótimo negócio, desportivamente, provavelmente, será péssimo pois o jogador tem uma carreira muito promissora.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Oi?? Então eram 10M ou 125M?
A ideia com que fiquei, honestamente, era a de que haveria um acordo lateral com o jogador ou com os empresários para deixarem sair o jogador por €10M. Isto independentemente da cláusula de rescisão dele ser essa (€125M).

Como tanto os empresários, como o jogador, como o clube querem fazer o maior negócio possível, conseguiram vendê-lo por €40M.
A "ideia" que teria uma cláusula de €10M é que obviamente não faz sentido algum, porque nesse caso os Wolves teriam batido a cláusula.

Infelizmente, neste como noutros temas, as explicações do Presidente não foram claras.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
O Presidente estava a referir-se à cláusula anterior à última renovação de contrato. A ideia que fica é que os empresários ajudaram na renovação e consequente aumento da cláusula de rescisão e depois na venda por valores superiores. acho que era isto que queria dizer
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Presidente estava a referir-se à cláusula anterior à última renovação de contrato. A ideia que fica é que os empresários ajudaram na renovação e consequente aumento da cláusula de rescisão e depois na venda por valores superiores. acho que era isto que queria dizer
A ideia que fica é que o próprio Presidente não sabe exatamente qual é a cláusula de rescisão.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
498
626
A ideia que fica é que o próprio Presidente não sabe exatamente qual é a cláusula de rescisão.
acho difícil que não saiba. Falou dessa cláusula para o negócio parecer ainda melhor do que foi, quando na verdade falharam o objetivo que tinham que era vender pela cláusula
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que clássico. Devia ser lecionado nas escolas este episódio.

Lembro-me de há anos atrás andar obsessivamente à procura disto no youtube. Um dos grandes momentos televisivos da minha adolescencia. E parece que ainda melhora com o passar do tempo :poop:
 
  • Haha
Reações: paul93

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me de há anos atrás andar obsessivamente à procura disto no youtube. Um dos grandes momentos televisivos da minha adolescencia. E parece que ainda melhora com o passar do tempo :poop:
Pena esse episódio não se repetir mais vezes! Isso devia ser um clássico! Onde quer que fosse, pimbas, um saco!

Bosta de gajo, ao colinho de alguém de certeza!
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,969
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O miúdo está com um caparro do caralho deve andar a treinar com o Adama
Quanto à notícia é bom que ele marque golos mesmo que seja pelos sub 23
Na equipa principal é usado em situações de desespero mas espero sinceramente que vingue porque este é dos nossos
Força Fábio 🔥
 
  • Like
Reações: Moreira

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
118
20

O miúdo está com um caparro do caralho deve andar a treinar com o Adama
Pelo que o Adama disse, ele nem precisa de levantar pesos, tem uma genética que os desenvolve naturalmente. Um caso de estudo, sem dúvida!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Isto que vou escrever não tem nada a ver com Fábio Silva, a quem desejo sorte. É uma vergonha para a classe jornalística portuguesa perder-se tempo a escrever sobre dois golos que um qualquer jogador português marcou pela equipa de reservas de um qualquer clube estrangeiro. Já vi a notícia em dois órgãos de informação. Não faz qualquer sentido ser dado este nível de tratamento aos jogadores portugueses a jogar em equipas estrangeiras. Desgasta-se muito mais o teclado por essas redacções para escrever sobre jogadores de equipas de outros países que para falar da maioria das equipas portuguesas. Depois estranham que o jogador português queira sair do país, que os clubes portugueses tenham poucos jogadores do nosso país. Não bastasse poderem ter melhores condições salariais, ainda lhes é dado mais destaque que se jogassem no seu país.
 
  • Like
Reações: Ginjeet e pcarvalho

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Isto que vou escrever não tem nada a ver com Fábio Silva, a quem desejo sorte. É uma vergonha para a classe jornalística portuguesa perder-se tempo a escrever sobre dois golos que um qualquer jogador português marcou pela equipa de reservas de um qualquer clube estrangeiro. Já vi a notícia em dois órgãos de informação. Não faz qualquer sentido ser dado este nível de tratamento aos jogadores portugueses a jogar em equipas estrangeiras. Desgasta-se muito mais o teclado por essas redacções para escrever sobre jogadores de equipas de outros países que para falar da maioria das equipas portuguesas. Depois estranham que o jogador português queira sair do país, que os clubes portugueses tenham poucos jogadores do nosso país. Não bastasse poderem ter melhores condições salariais, ainda lhes é dado mais destaque que se jogassem no seu país.
da próxima vez que esse pensamento te vier à cabeça, lembra-te que no tugão dão destaque aos golos que alguns jogadores orcs marcam nos treinos - de resto e apesar de eventualmente não aparentar, estou absolutamente de acordo com a mensagem que passas.
 
  • Like
Reações: Sky