Fábio Silva

D

Dragon_92

Guest
Incrível a facilidade com que se fazem julgamentos precipitados.

Tem 18 anos. Quantos naquela posição têm rendimento imediato nas melhores ligas do mundo com essa idade? Eu só vejo dois: Mbappé e Haaland.

A posição de ponta-de-lança é uma daquelas em que os jogadores atingem o melhor nível numa fase mais tardia da carreira, normalmente aos 27-29 anos.

Um pouco mais de calma, paciência e ponderação nas análises, por favor.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível a facilidade com que se fazem julgamentos precipitados.

Tem 18 anos. Quantos naquela posição têm rendimento imediato nas melhores ligas do mundo com essa idade? Eu só vejo dois: Mbappé e Haaland.

A posição de ponta-de-lança é uma daquelas em que os jogadores atingem o melhor nível numa fase mais tardia da carreira, normalmente aos 27-29 anos.

Um pouco mais de calma, paciência e ponderação nas análises, por favor.
Martial e Rashford também começaram a render assim cedo
Mas sim são muito poucos
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,069
Incrível a facilidade com que se fazem julgamentos precipitados.

Tem 18 anos. Quantos naquela posição têm rendimento imediato nas melhores ligas do mundo com essa idade? Eu só vejo dois: Mbappé e Haaland.

A posição de ponta-de-lança é uma daquelas em que os jogadores atingem o melhor nível numa fase mais tardia da carreira, normalmente aos 27-29 anos.

Um pouco mais de calma, paciência e ponderação nas análises, por favor.
Haaland foi mais velho.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
Incrível a facilidade com que se fazem julgamentos precipitados.

Tem 18 anos. Quantos naquela posição têm rendimento imediato nas melhores ligas do mundo com essa idade? Eu só vejo dois: Mbappé e Haaland.

A posição de ponta-de-lança é uma daquelas em que os jogadores atingem o melhor nível numa fase mais tardia da carreira, normalmente aos 27-29 anos.

Um pouco mais de calma, paciência e ponderação nas análises, por favor.
Infelizmente não existe capacidade de perspectivar o futuro.

Estamos na era do 8 e do 80.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,117
3,368
Tudo tem que ver com o dinheiro que se pagou por ele. Se ele fosse das camadas jovens do Wolves ou tivesse sido contratado por meia dúzia de tostões, a realidade era uma. Agora, quando ele é contratado por muitos milhões a realidade é outra. Exige-se rendimento (que é o que ele não está a ter). As coisas são assim.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
Tudo tem que ver com o dinheiro que se pagou por ele. Se ele fosse das camadas jovens do Wolves ou tivesse sido contratado por meia dúzia de tostões, a realidade era uma. Agora, quando ele é contratado por muitos milhões a realidade é outra. Exige-se rendimento (que é o que ele não está a ter). As coisas são assim.
Estás errado.

Eles compraram potencial e sabem que têm que o desenvolver porque se trata de um jogador de 18 anos.

Conseguindo materializar esse potencial o jogador valerá muito mais que 40M.

Alguém pensava que um miúdo de 18 anos, que mostrou no FCP na época passada claramente que tem que crescer chega-se ao campeonato mais competitivo do mundo e desatasse a marcar golos???

Fábio devia ter ficado mais 2 anos em Portugal.
 
  • Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,326
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Oxala' lhe de confianca. Derrota tipica do NES, com um 11 sem pontas de lanca e apenas um jogador rapido na frente (Pedro Neto). Gracas a Deus que essa fraude ja nao treina o meu clube, treinador sem personalidade nenhuma.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,889
8,985
Oxala' lhe de confianca. Derrota tipica do NES, com um 11 sem pontas de lanca e apenas um jogador rapido na frente (Pedro Neto). Gracas a Deus que essa fraude ja nao treina o meu clube, treinador sem personalidade nenhuma.
Jogavam 2 na frente, Neto e Podence.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Oportunidade desperdicada por ele hoje...
Aquela oportunidade a acabar o jogo foi um desperdício mas ainda assim não me parece um lance fácil para um jogador que não seja um predador no jogo aéreo. Ele está muito próximo do defesa que está á sua frente e acaba quase por levar com a bola na cabeça. Não acredita que o defesa vai falhar... Um Falcao não perdoava...

Mas ele vai lá. É um puto ainda.