Fábio Silva

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando o clube está desesperado por dinheiro, o que tem acontecido muitas vezes (infelizmente), pressiona os jogadores pelo qual tem propostas aliciantes.

E Fábio Silva foi a primeira venda numa altura de tesouraria muito crítica do FCP.
Sim, é normal que o clube procure obter os recursos de que necessita. Não havemos de ser os únicos a pressionar os jogadores no sentido de aceitarem determinadas propostas, mas... os jogadores mantêm a sua liberdade no momento em que assinam um novo contrato de trabalho. Não seria o primeiro atleta a recusar uma transferência, caso o fizesse.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,067
33,484
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem de corrigir algumas lacunas mas faz parte. Ainda é muito novo. Agora é preciso não desmoralizar e que tenha continuidade!
 
  • Like
Reações: Czarli9

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,615
11,842
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não acho que esteja no Fábio um fora de série, mas claro que gostaria que tivesse feito a sua evolução cá.
Enfim...lá teve que ser e até pode ter sido um bom negócio, mas ele tem 18 anos, por isso ainda é muito cedo para tirar conclusões.

Espero é que estes casos não se voltem a repetir no futuro.
 
  • Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
3,760
1,743
Vai dar um bom jogador .. nivel mundial tenho dúvidas . Tem muitos anos pela frente é certo mas na minha opinião falta lhe algo . Talvez seja maturidade para assumir estatuto . Mas lembro que com 18 anos houve jogadores que mostraram mais, Mesmo no nosso clube, posições diferentes mas já mostravam outro nível pra idade que tinham , Anderson , Carlos Alberto por exemplo . Depois é claro outros factores definiram o resto das suas carreiras

Gosto do Fábio mas não acho que va ser craque mundial , Oxalá que possa vir a ser um Pauleta em número de golos

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
18 anos...a maioria com esta idade andava a tentar derrotar o acne e a tentar marcar um golo para perder os 3. Este anda na melhor liga do mundo. Mas aqui já sabem como vão ser os próximos 20 anos de carreira do miúdo eheh

Podia estar a jogar nos sub-19...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,736
25,574
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um rapaz tão novo e tem uma vida (futebolística) tão grande pela frente.
Isto só vem ensinar que quer no futebol o meio termo normalmente é o que normalmente está correto. Ele nem era o deus da bola que algumas pessoas diziam que já era mas também não é, agora, o manco que algumas pessoas já o querem catalogar. Deixem o rapaz evoluir e depois logo se vê..
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora que afinal o André Silva até nem é assim tão cepo como se dizia, é para o Fábio que nos viramos para destilar o ódio a um miúdo que serviu o nosso clube?!

Deixem o rapaz crescer.
Só lhe desejo que me deixe um dia a suspirar como suspiro pelo Ruben Neves ou André Silva.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,602
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
No contexto actual foi excelente negócio. É ainda uma incógnita o que irá ser daqui a 5 anos. Fazer futurologia só para o bruxo de Fafe.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
18 anos...a maioria com esta idade andava a tentar derrotar o acne e a tentar marcar um golo para perder os 3. Este anda na melhor liga do mundo. Mas aqui já sabem como vão ser os próximos 20 anos de carreira do miúdo eheh

Podia estar a jogar nos sub-19...
Este é flop porque tem 2 golos na Premier League, o TT é craque porque tem 3 golos na Liga NOS :love:
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Golaço. Grande movimento. Esperemos que encontre melhores dias no Wolves. Para já, faz o suficiente para ultrapassar William Jose no onze inicial.
 
  • Like
Reações: Vinha