Fábio Silva

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estamos falidos a um nível humilhante, o resto de quererem puxar o assunto para a SVT ou para o Fábio é inútil.

Quando devemos dinheiro, é normal que as pessoas queiram o dinheiro que lhe é devido. Nós faríamos os mesmo.

Todos os dias são notícias destas, devemos dinheiro a tudo e todos. Ontem sai uma notícia que temos de encaixar mais valias significativas até ao final de junho, só para dar liquidez para este exercício! Em julho vamos ter de voltar a realizar novamente mais valias para sustentar a próxima época.
Portanto, podemos estar perante uma das maiores sangrias de plantel que já tivemos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho sérias dúvidas que lhe paguem a horas ...

Quanto a esta questão do Fábio, é apenas mais um exemplo do estado financeiro do clube, mas pior, da forma como aqui "se trabalha ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não tenhas. Eu sei onde vive. Um deles pelo menos ._."
Posso dizer-te que a casa dele tem 1743 m2..
E com um relvado excelente. Pelo menos estava..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Neste momento toda a gente se aproveita do clube.

Mas por culpa exclusiva de quem o dirige... a partir dai é utopico estar a esperar bondade de quem quer que seja.

Toda a gente sabe que o FCP ta apertado e acabam por ver ai uma forma de ganharem dinheiro à nossa pala sendo que o clube tem que se sujeitar se quer ir recebendo algum.

Se nao arranjarem compradores a sério e cortarem (dentro do que for possivel..) com os empresarios sanguessugas, estamos a caminhar a passos largo para que as vendas do FCP se tornem numa especie de contraçao de divida porque para receber uma ninharia (necessaria) no momento ficamos tambem a dever a terceiros por nos terem feito o jeitinho e safo a tesouraria em determinado momento.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
A forma como vendemos ao desbarato o Diaz, será a mesma forma que vamos vender o Vitinha e o Fábio Vieira (e já em junho/julho).

• Like
Reações: Moreira

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,038
17,076
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que os jogador não valia os 40 milhões ninguém discordará mas depois de se pagar comissões sem paralelo no negócio ainda vem mais gente a pedir bonificações?

Daqui a poucovem o Wolves querer devolver o jogador e pedir o dinheiro de volta.
Toda esta situação sem posição oficial do clube é ridícula.

Chega desta palhaçada!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,079
24,407
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vá de sacar os milhões que lhe são devidos pois sabe que deve ser dos poucos que vai receber como jogador de futebol.
Que coisa fraca.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Que os jogador não valia os 40 milhões ninguém discordará mas depois de se pagar comissões sem paralelo no negócio ainda vem mais gente a pedir bonificações?

Daqui a poucovem o Wolves querer devolver o jogador e pedir o dinheiro de volta.
Toda esta situação sem posição oficial do clube é ridícula.

Chega desta palhaçada!
Não há posição oficial do clube porque provavelmente é o jogador que tem razão. Somos uns incompetentes e temos de pagar por isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,650
30,693
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho sérias dúvidas que lhe paguem a horas ...

Quanto a esta questão do Fábio, é apenas mais um exemplo do estado financeiro do clube, mas pior, da forma como aqui "se trabalha ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Com jeitinho ainda andamos a mendigar os jardineiros da CM Gaia, já que o Centro de Estágio é público...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,329
Por algum motivo, começaram agora a apostar nos miúdos - quando os empresários têm mão neles, existe bem mais pressão para jogarem

Claro está, que depois do contrato feito esperam que as condições sejam cumpridas

Termos jovens a renovar com 10% de regalias, fora bonificações, da nossa formação, é apenas um crime lesa pátria, na sua definição pura

Depois, voilá, temos estes exemplos

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Isto e uma tremenda chulice, mas nao vale a pena apontar o dedo ao jogador e ha empresa, se ficou acordado que tinhamos de lhes pagar isso......
A culpa é sempre dos mesmos, a sad.

• Like
Reações: Moreira