Fábio Silva

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,921
39,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nenhuma, admito.
Mas custa-me ver insultos a um jovem talento formado cá que deixou milhões em caixa, e tantas falinhas mansas com os meninos que saem a custo zero.
Mamão reles e desleal é o empresário do Corona com a conivência do mesmo. O Fábio é apenas mais miúdo da formação que a esbanjaria da SAD fez sair do Clube sem trazer tudo o que podia, como André Silva, Rúben Neves e no limite, ia acontecendo com Vitinha.
O André Silva foi vendido por 38M, ao Milan.

O Milan vendeu o André silva ao Frankfurt por menos de 10M.

O Frankfurt vendeu ao Lipzig por cerca de 20M.

Foi possivelmente a maior valorização possivel, e no caso do Fabio Silva pode ter acontecido exatamente a mesma coisa.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Recordaste uma excelente fase da carreira do miudo. Um suposto Portista dos sete costados ter sido capaz de vestir a camisola dessa bosta. Por isso meter um processo para ir buscar mais algum são peanuts.
Exacto, o problema é do miúdo, que está a tentar ganhar uns cobres a mais lol
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,329
13,799
Exacto, o problema é do miúdo, que está a tentar ganhar uns cobres a mais lol
Estás à vontade para falar comigo sobre a gestão danosa dos últimos anos. E posso adiantar que nas últimas eleições votei em branco. Só que há certas coisas que me fazem confusão. Não sei se o Porto lhe deve esse dinheiros ou não. Simplesmente acho que há outras vias para se obter um acordo. E ele ou quem o aconselha, de certeza que não devem andar desesperados.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
272
291
Cada vez que sai a público uma notícia deste género, confesso-me envergonhado.
Ninguém tem nada a ver com o que o miúdo ganha ou deixa de ganhar, o clube só tem de cumprir o contrato que assinou de livre vontade com o atleta.
Abomino caloteiros, principalmente aqueles que não podem cumprir por causa de "Xico espertices" constantes! E pensar que o nosso presidente podia ter saído pela porta grande há pouco mais de uma década atrás...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
O André Silva foi vendido por 38M, ao Milan.

O Milan vendeu o André silva ao Frankfurt por menos de 10M.

O Frankfurt vendeu ao Lipzig por cerca de 20M.

Foi possivelmente a maior valorização possivel, e no caso do Fabio Silva pode ter acontecido exatamente a mesma coisa.
Certo mas continuo a achar que antes de potenciarem esses valores, poderiam ter sido úteis ao Clube. A verdade é que os milhões gerados pelo Fábio, pelo Rúben e pelo André (e os 20M do Vitinha prometidos) continuam, hoje, a não esconder os mais de 500M de passivo.

Seja como for, adoro ver os nossos jovens ajudarem o Clube e posteriormente serem transferidos. Não vendê-los aflitinhos para encher os bolsos de ladrões.

Vê-los transferidos antes de ajudarem o Clube pode ter dado um gota de milhões num oceano de passivo pelo que me REVOLTA os insultos ao Fábio, o desprezo pelo Rúben, pelo André, pelo próprio Vitinha (basta recuar uns meses para se perceber que os líricos achavam a venda por 20M um enorme sucesso quando hoje tem ajudado DESPORTIVAMENTE de forma valiosa o Clube e valoriza-se a cada dia).

Envergonham o Clube estas dívidas mas envergonha muito mais estes insultos aos jovens formados aqui que à custa das suas transferências mantêm-se à tona o pescoço de, vou ser gentil, incompetentes em gerir financeiramente o Clube.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Se calhar porque já passaram dois anos e não consegue de outra forma.
E ainda há quem ache que deve continuar à espera ...

Porque não precisa ou porque o pai recebeu + do que o suficiente aquando da sua saída ...

Eu gostava era de ver esse afinco todo e essa força crítica para outras coisas, como por exemplo a espectacular gestão financeira que se faz no FC Porto ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,921
39,333
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo mas continuo a achar que antes de potenciarem esses valores, poderiam ter sido úteis ao Clube. A verdade é que os milhões gerados pelo Fábio, pelo Rúben e pelo André (e os 20M do Vitinha prometidos) continuam, hoje, a não esconder os mais de 500M de passivo.

Seja como for, adoro ver os nossos jovens ajudarem o Clube e posteriormente serem transferidos. Não vendê-los aflitinhos para encher os bolsos de ladrões.

Vê-los transferidos antes de ajudarem o Clube pode ter dado um gota de milhões num oceano de passivo pelo que me REVOLTA os insultos ao Fábio, o desprezo pelo Rúben, pelo André, pelo próprio Vitinha (basta recuar uns meses para se perceber que os líricos achavam a venda por 20M um enorme sucesso quando hoje tem ajudado DESPORTIVAMENTE de forma valiosa o Clube e valoriza-se a cada dia).

Envergonham o Clube estas dívidas mas envergonha muito mais estes insultos aos jovens formados aqui que à custa das suas transferências mantêm-se à tona o pescoço de, vou ser gentil, incompetentes em gerir financeiramente o Clube.
São negocios diferentes, em termos de valorização, do Fabio e do André foi brutal foi um grande negocio, o do Ruben neves foi uma boa valorização.

Depois onde é gasto o dinheiro é outro filme.

As entradas nos ultimos 2 mercados foi relativamente interessante, as saidas é que este ano pecaram (deviam ter trabalhado mais para vender Corona SO e Marche).
 
  • Like
Reações: F_Ferr

dnteles

Superior
8 Maio 2015
28
11
Estás à vontade para falar comigo sobre a gestão danosa dos últimos anos. E posso adiantar que nas últimas eleições votei em branco. Só que há certas coisas que me fazem confusão. Não sei se o Porto lhe deve esse dinheiros ou não. Simplesmente acho que há outras vias para se obter um acordo. E ele ou quem o aconselha, de certeza que não devem andar desesperados.
Devia interessar pouco (ou nada) se ele ou com o aconselha andam desesperados ou nao. É-lhe devido dinheiro, tem mais que olhar pelos seus interesses como qualquer um de nós faria.
Quanto a outras vias para obter um acordo, 1) Sabemos lá nós quantas vias já foram tentadas antes disto, 2) A via da justica é, e deve ser a via mais simples e direta para se corrigir algo que nao foi cumprido. 3) Se fosse ao contrário, bem sabemos nós as diferentes vias que sao usadas para se obter acordos.... Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,655
Uma vez que este era o assunto que estava a ser falado no tópico da Silly Season (entretanto bloqueado), coloco aqui a capa do jornal que publica a notícia.