Fábio Silva

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Ainda bem que tá marcando e que me cale. Adorava era ver o Gonçalo Borges nesta equipa e neste campeonato.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Em tempos sugeri a colocação do Paciência e do Rui Pedro na Eredivisie precisamente por este motivo, Ligas com defesas menos capazes, na Bélgica o caudal ofensivo é inferior mas o Fábio tecnicamente é evoluído e tem escola..

Ainda assim, acho que deveria fazer uma 2° época a rodar num nível Liga Europa, em Espanha, por exemplo..
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,779
30,768
51
Moimenta do Douro
Nota-se que andou a estudar as movimentações de Marega, como aquela que lhe valeu o golo contra o Marítimo. Muito bem Fábio Silva, a mostrar humildade suficiente para admitir o erro e arrepiar caminho.
Um mea culpa necessário. Agora precisa ir a CNN completar a penitência com a querida Sofia.
 
  • Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
O pessoal continua a insistir em narrativas. O Fábio Silva na entrevista à Sofia diz que o Sérgio lhe pedia movimentações em profundidade como as do Marega e que "isso o ajudou a crescer como jogador". Mas ok.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Está aí a prova provada que dar um passo maior que as pernas aos 18 anos pode ter consequências sérias na carreira dos jovens jogadores.

A sua ida para os Wolves foi uma excelente venda e teve o condão de nos "salvar" as finanças naquela altura. Jogador, empresários, pai, FC Porto... todos ganharam muito dinheiro com a transferência, mas podia-se ter dado cabo da carreira do Fábio. Pura e simplesmente não estava pronto para a exigência da PL (essencialmente a nível físicio e mental) e para a pressão do carimbo dos 40 M€.

Ainda bem que teve a inteligência e humildade de dar 2 passos atrás, que continue a jogar com muita regularidade (algo fundamental), a marcar e a recuperar os índices de confiança.

Que seja feliz!
 
Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Está aí a prova provada que dar um passo maior que as pernas aos 18 anos pode ter consequências sérias na carreira dos jovens jogadores.

A sua ida para os Wolves foi uma excelente venda e teve o condão de nos "salvar" as finanças naquela altura. Jogador, empresários, pai, FC Porto... todos ganharam muito dinheiro com a transferência, mas podia-se ter dado cabo da carreira do Fábio. Pura e simplesmente não estava pronto para a exigência da PL (essencialmente a nível físicio e mental) e para a pressão do carimbo dos 40 M€.

Ainda bem que teve a inteligência e humildade de dar 2 passos atrás, que continue a jogar com muita regularidade (algo fundamental), a marcar e a recuperar os índices de confiança.

Que seja feliz!
Pareceu-me obvio que era demasiado cedo mas a culpa é de quem o convenceu que estava pronto para isso. Pareceu-me pelas declarações dele que ele próprio estava convencido disso. Foi mal aconselhado quer no seio familiar quer dentro do próprio clube. Um ano na B tinha-lhe feito maravilhas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e DeepBlue

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Nota-se uma evolução clara a nível físico. Está mais rápido e explosivo. Tirando os grandes, o nível da Liga Belga é similar à Liga Portuguesa, foi uma boa opção de carreira. Tem que jogar, não é bom para um miúdo da sua idade entrar a 10/15 minutos do fim, ainda por cima numa Premier League.
 
  • Like
Reações: DeepBlue e b10nic