Fábio Silva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
TennantWho disse:
Mauro Caballero, alguém se lembra?
Foi um desastre, mas atenção que era um grande esperança do Paraguai na altura. Com 17 anos tinha 6 jogos e 2 golos na Libertadores + 18 jogos e 4 golos na 1ª divisão do Paraguai. Acho que foi uma aposta normal e dentro daquilo que o clube deve fazer, com algum risco, correu mal.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
miguel1000 disse:
Normal e concordo como no do Tomás Esteves. Não concordo é dizer que o Queirós e Leite ainda não tao prontos com 20 anos.
Apesar de os achar prontos acho que nenhum tem capacidade de pelo menos este ano sentar mbemba ou pepe, posso estar enganado mas não os vejo a fazer isso. Contudo são óptimas opções para 3 central, e em caso de lesão ou desgaste a titularidade de qualquer um dos diogos não será problema no que toca a rendimento desportivo.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sem querer parecer o João Meritocracia Tavares, a aposta no Fábio é simples, para mim. Se mostrar qualidade no imediato deve ser aposta sem qualquer receio, se denotar alguma verdura deve jogar maioritariamente na B, tendo também uns minutos de vez em quando na A. A idade pouco importa, na minha opinião. O relevante é mesmo o seu desempenho.
 
M

MVB

Guest
miguel1000 disse:
Normal e concordo como no do Tomás Esteves. Não concordo é dizer que o Queirós e Leite ainda não tao prontos com 20 anos.
Queirós e Leite estariam prontos se o clube mandasse na arbitragem e no VAR e pudesse meter putos rápidos que quando ocasionalmente fossem comidos por um jogador mais experiente resolvessem a jogada ao soco e o árbitro fechasse os olhos. Infelizmente os nossos não se podem dar a esse luxo.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,907
9,116
MVB disse:
Queirós e Leite estariam prontos se o clube mandasse na arbitragem e no VAR e pudesse meter putos rápidos que quando ocasionalmente fossem comidos por um jogador mais experiente resolvessem a jogada ao soco e o árbitro fechasse os olhos. Infelizmente os nossos não se podem dar a esse luxo.
Tadinhos do Rambo e do Ferro à beira dos Diogos...o hype do Félix entendo porque apesar de exagerado é craque, agora esses dois não passam medianos, talvez bonzinhos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
miguel1000 disse:
Tadinhos do Rambo e do Ferro à beira dos Diogos...o hype do Félix entendo porque apesar de exagerado é craque, agora esses dois não passam medianos, talvez bonzinhos.

A verdade é que com ou sem ajudas tem estado a evoluir a passos largos.

Que enorme raiva que isto me da.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
O problema de se arriscar já com o Fábio é que se não render vai ficar de certa forma marcado (por adeptos e equipa técnica) por ter falhado, o que vai dificultar uma entrada futura na equipa. Vai ser o "puto que falhou quando até teve oportunidades". E efectivamente aos 16 anos existe mesmo essa possibilidade alta de "falhar" quando for chamado.

Mas também vai ser uma situação delicada para o Sérgio porque se vir que o Fábio efectivamente está verde e não apostar já nele , quem fica marcado por não apostar na maior esperança do Olival é ele próprio.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
Miguel ranhada disse:
Mas alguém tem dúvidas que ele dá mais a equipa de que o soares ou André perreira?
Tens a certeza? Já o viste a jogar contra Seniores?
 
D

Dragon_92

Guest
Vamos ser honestos: ter nada ou ter o André Pereira no plantel é a mesma coisa.

A dúvida será se ele terá capacidade para ser melhor que o Soares. Eu penso que sim, mas de facto nunca o vimos contra séniores.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,907
9,116
A sua aposta constante tem o senão de poder falhar e depois ficar marcado, e de destacar-se com esta idade e pro ano é vendido, e aí nunca teríamos aproveitado o seu rendimento desportivo importante pro clube.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Muita expectativa neste menino, pode não ser já já, mas é incontornável o seu valor, mais ano menos ano será uma referência na posição.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Tenho muitas esperanças neste jogador. Espero que o SC seja o treinador que o faça crescer para ser jogador para grandes palcos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mbappé com a idade dele já jogava na equipa principal