Fábio Silva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
isto é tudo giro, porreiro e aceitável porque é o Fábio Silva, imagino se fosse o Marega/Manafá a contar que costuma tomar chá com o irmão do orelhas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
30,991
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ao Fábio só peço que se tente resguardar e que continue a trabalhar forte para evoluir, o tempo dele chegará.

Sou da opinião que devia ter jogado com alguma regularidade na B desde o inicio da época, está numa fase decisiva da sua evolução, em que necessita de minutos de jogo como de pão e água para a boca.

Olhando para ele neste jogos na B salta à vista a sua falta de ritmo de jogo, de confiança e muita ansiedade em mostrar serviço. Está no pior momento de forma desde que o conheço e não é apenas por estar a adaptar-se a jogar contra homens feitos. A parte mental é primordial. Quando isso estiver "regularizado", e com o talento que tem, as coisas acabarão por se encaixar.

Tem que continuar a jogar, crescer, ganhar estaleca e focar-se no que é realmente importante. E também convém não esquecer que tem apenas 17 anos, quando se lhe traça o destino ou o classificam como um jogador banal e um potencial flop. No mínimo isso é precipitado.

Força e foco, FÁBIO!!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,613
14,324
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
... tivesse ele falado bem e da forma como foi tratado, por um qualquer outro clube , e nem metade da indignação existia ...

Mas como falou do benfica ...

É este o novo FCPorto ...

Muitos nem devem querer saber que mais uma vez perdemos ontem ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Maximus disse:
... tivesse ele falado bem e da forma como foi tratado, por um qualquer outro clube , e nem metade da indignação existia ...

Mas como falou do benfica ...

É este o novo FCPorto ...

Muitos nem devem querer saber que mais uma vez perdemos ontem ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Exatamente! Depois de ler o teu comentário, a frase que destaquei diz tudo...do teu comentário.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,381
22,576
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vlk disse:
Não vejo problema nenhum no que o Fábio disse, mas era o que faltava não podermos mandar aqueles filhos da puta para o caralho quando nos apetecesse. Aliás, não é quando nos apetecer, é sempre. Acho que todo o bom portista tem que ter sempre um vai p@ put@ que te pariu preparado para aqueles trastes.
Estás no teu direito mas não és mais portista que eu por causa disso. O meu clube é o FCP, não sou do clube anti este ou aquele. Uma coisa é eu não simpatizar com os dirigentes que lá estão, outra bem diferente é confundir isso com o clube e os adeptos. Tenho amigos benfiquistas maravilhosos e tenho outros portistas que são uns fdp. Rejo a minha vida pelos princípios que me foram transmitidos. Tudo isto não passa de um desporto e se a rivalidade é necessária e até bonita, o ódio e a falta de educação ultrapassam aquilo que deve ser o futebol. O futebol português está como está e depois admiram-se que qualquer bom futebolista se queira por a milhas para um país onde é respeitado e não tem de ser insultado a toda a hora dentro e fora de campo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
J

Jorge Pacino

Guest
Mas está tudo doido? O Fábio falou e falou mal, certamente já foi aconselhado para não o voltar a fazer.

Então um jogador da formação do FC Porto vai elogiar a formação do rival? Querem melhor publicidade que isto? Querem melhor para a marca benfica do que estas palavras?

Todos os jogadores devem saber que as suas palavras são escrutinadas letra a letra, não é novidade.

Mas já passou, é leve. Mas pode tornar-se grave se o volta a fazer.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
DeepBlue disse:
Ao Fábio só peço que se tente resguardar (...)
resguardar era a palavra-chave - e resguardar passava por omitir que tem contacto quase diário com o irmão do treinador do nosso maior rival. estou-me nas tintas para a parte em que afirma que foi bem tratado lá, isso é lateral.

qual é o conteúdo dessas conversas? o que é um miúdo que tem a inocência (?) de contar ao mundo que fala com o irmão do lage expõe de dentro do universo FCP? alguém sabe? não. porventura, nada de importante ou interessante, mas assim abre margem para especulação.

não tenho dúvidas de que alguns dos que menosprezam esta história hoje, amanhã - o mundo dá muitas cambalhotas - são capaz de a usar com punchline contra o próprio jogador.



 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Com todo o respeito, mas é demencial criticar o Fábio. É pensar sem uma ponta de racionalidade.

Ele passou uma parte da formação no slb e a outra no FC Porto e elogiou um treinador de cada lado. Qual. É. O. Problema.

Ser irmão do Lage??! Não pode falar com o irmão do treinador do slb, apesar de já nem sequer estar no slb??!
O Nascimento tem a racionalidade necessária (que é só a mínima) para não ter problemas em falar e aconselhar uma jovem promessa do clube rival do irmão, porque o ajudou a crescer e quer o melhor para ele, mas o Fábio Silva não pode falar com ele. Porque é irmão do Lage e trabalhou no slb.

Foda-se.

O puto que no Seixal se recusava a ver jogos do slb e que cantava o hino do FC Porto. O puto que apesar de se ter sentido bem lá, quis voltar ao FC Porto.
Tinha de fazer como o pestilento do felics que adora fazer se de vítima de bullying. Só que este é uma pessoa séria, justa e de carácter. Não cospe no prato que lhe deu de comer.

Não sei como é que vos vou dizer isto mas: um dos filhos do SC joga no slb. E vocês estão a fazer as mesmas figuras que muitos fizeram quando rasgaram e insultaram esse miúdo por dar um abraço ao pai na festa do título do FC Porto.

Não devem imaginar que os nossos miúdos também falam todos os dias com os miúdos do slb e scp porque são colegas de seleção e dão-se muito bem uns com os outros.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Mary Antas disse:
Com todo o respeito, mas é demencial criticar o Fábio. É pensar sem uma ponta de racionalidade.

Ele passou uma parte da formação no slb e a outra no FC Porto e elogiou um treinador de cada lado. Qual. É. O. Problema.

Ser irmão do Lage??! Não pode falar com o irmão do treinador do slb, apesar de já nem sequer estar no slb??!
O Nascimento tem a racionalidade necessária (que é só a mínima) para não ter problemas em falar e aconselhar uma jovem promessa do clube rival do irmão, porque o ajudou a crescer e quer o melhor para ele, mas o Fábio Silva não pode falar com ele. Porque é irmão do Lage e trabalhou no slb.

Foda-se.

O puto que no Seixal se recusava a ver jogos do slb e que cantava o hino do FC Porto. O puto que apesar de se ter sentido bem lá, quis voltar ao FC Porto.
Tinha de fazer como o pestilento do felics que adora fazer se de vítima de bullying. Só que este é uma pessoa séria, justa e de carácter. Não cospe no prato que lhe deu de comer.

Não sei como é que vos vou dizer isto mas: um dos filhos do SC joga no slb. E vocês estão a fazer as mesmas figuras que muitos fizeram quando rasgaram e insultaram esse miúdo por dar um abraço ao pai na festa do título do FC Porto.

Não devem imaginar que os nossos miúdos também falam todos os dias com os miúdos do slb e scp porque são colegas de seleção e dão-se muito bem uns com os outros.
É só ir aos Instagrams deles e vemos todos a falar uns com os outros, ate fotos juntos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
corrijam-me se estiver enganado mas parece-me que ter amigos, também jogadores da bola e da mesma idade, que estão em clubes rivais não é exactamente o mesmo que manter contacto quase diário com um irmão - adulto - do treinador do nosso maior rival - tenha sido ele treinador dele ou cabeleireiro. ainda por cima, um contacto estimulado porque sim, não por necessidade ou obrigação. revela muita ingenuidade da parte do miúdo.

na intimidade dele pode fazer o que lhe der na telha, mas não cai bem saber-se disso.
 
J

Jorge Pacino

Guest
SuperdragonXXI disse:
um clube que despacha um treinador campeão Europeu e estamos preocupados so pq o Fabio elogiou um treinador de um outro clube?
E o que tem o cu a ver com as calças?