Fábio Silva

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Villas disse:
Mais um talento muito mal gerido pelo Sérgio...

Mais um rebento da formação que já está a murchar...

No final da época vende-se por 15 milhões...

Mete o Soares!
Que enorme disparate. O Fábio mostrou o quê na equipa B para ser opção regular na A?
O Soares, que gozas, tem safado em muitos jogos.
O Fábio tem muito a melhorar e a equipa B é o local certo. Tal como fez o Vitinha, Diogo Leite  e está a fazer o Fábio Vieira.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Feliz por ver o Fábio ganhar minutos e calo na equipa B. Aparentemente, foi a seu próprio pedido que foi aí integrado.

Tenho a certeza que quando voltar, volta melhor jogador.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,549
40,406
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
psychopiu disse:
Deixou de aparecer nos convocados, desceu à B e agora isto?
O Fábio já foi despachado e ainda não sabemos?
Então o puto vem dizer esta merda? E diz que fala com o ex treinador dele nos mouros e que e irmão do Lage, quase todos os dias??
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
572
116
47
Eclipsisboy disse:
Então o puto vem dizer esta merda? E diz que fala com o ex treinador dele nos mouros e que e irmão do Lage, quase todos os dias??
Por ele vir dizer uma merda destas é que acho que já foi à vida dele.
Ou então é muito inocente dizer isto, achando que seria bem recebido pelos adeptos e estrutura.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
Então o gajo foi bem tratado no benfica e tinha que vir dizer mal deles só porque sim?
Foi bem tratado lá e mesmo assim quis regressar ao Porto mesmo depois da forma como foi lá parar.
Isso diz muito de como ele vê e sente o Porto!

Ficamos maravilhados e aplaudimos de pé quando ex-jogadores nossos vêm dizer bem do tratamento que tiveram no Porto, da forma como foram tratados etc, mas depois quando um miudo vem dizer que foi bem tratado e valorizado no benfica e que, por isso mesmo, não tem nada para lhes apontar caímos todos em cima! A isto chama-se carácter... e este puto tem carácter e tem a certeza do que quer. Foi por isso que, apesar daquilo que lhe davam no benfica, escolheu regressar ao seu clube: o Porto!
Não é preciso insultar ou dozer mal dos rivais para se ser mais portista! E este é dos verdadeiros...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fernando Resende disse:
Então o gajo foi bem tratado no benfica e tinha que vir dizer mal deles só porque sim?
Foi bem tratado lá e mesmo assim quis regressar ao Porto mesmo depois da forma como foi lá parar.
Isso diz muito de como ele vê e sente o Porto!
não vi a entrevista/declarações mas podia apenas omitir certas coisas.

é miúdo mas já não tem 6 anos para verbalizar tudo o que pensa/acontece.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,396
katatonia10 disse:
não vi a entrevista/declarações mas podia apenas omitir certas coisas.

é miúdo mas já não tem 6 anos para verbalizar tudo o que pensa/acontece.
Teve uma atitude de homem e nota-se que é bem aconselhado. Não é por dizer mal do Benfica que ia mostrar ser mais portista.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Teve uma atitude de homem e nota-se que é bem aconselhado. Não é por dizer mal do Benfica que ia mostrar ser mais portista.
não percebeste o meu ponto; podia simplesmente ter omitido.

se é assim tão portista sabe que isso nunca seria bem acolhido aqui.

edit: aqui = adeptos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
katatonia10 disse:
não vi a entrevista/declarações mas podia apenas omitir certas coisas.

é miúdo mas já não tem 6 anos para verbalizar tudo o que pensa/acontece.
Não disse nada de errado nem tinha que deixar de dizer o que quer que fosse daquilo que disse!
Foi questionado sobre os treinadores que teve e falou de um que teve no benfica, que o ajudou a crescer bastante e apostava bastante nele e falou no Mario silva com quem teve uma ligação forte e importante.
Foi questionado sobre o facto de ter jogado no benfica e depois regressado ao Porto e disse que foi sempre bem tratado e valorizado, apostaram sempre nele no benfica. Ainda assim quis regressar ao Porto e achou que essa era a melhor decisão.

Nada de errado. Carácter e seriedade...
não gosto de ver gente a cuspir no prato que comeu. Comportamento de Homem!

Querem uma comparação? Este menino e o Felix!
Enquanto este valoriza e é agradecido por aquilo que lhe deram quando esteve no benfica e não cospe no prato onde comeu, o outro idiota aproveita todos os momentos que pode para criticar o seu tempo no Porto e mandar bocas ao clube que lhe deu “casa” durante anos!
Isto mostra a diferença de carácter dos dois!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,396
katatonia10 disse:
aahh, lembrei-me que é da formação; pode tudo.
Só podes ter algum problema, sendo ou não da formação a situação é a mesma...ainda deves viveres nos tempos dos Paulinhos Santos e Jorges Costas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fernando Resende disse:
Não disse nada de errado nem tinha que deixar de dizer o que quer que fosse daquilo que disse!
Foi questionado sobre os treinadores que teve e falou de um que teve no benfica, que o ajudou a crescer bastante e apostava bastante nele e falou no Mario silva com quem teve uma ligação forte e importante.
Foi questionado sobre o facto de ter jogado no benfica e depois regressado ao Porto e disse que foi sempre bem tratado e valorizado, apostaram sempre nele no benfica. Ainda assim quis regressar ao Porto e achou que essa era a melhor decisão.

Nada de errado. Carácter e seriedade...
não gosto de ver gente a cuspir no prato que comeu. Comportamento de Homem!

Querem uma comparação? Este menino e o Felix!
Enquanto este valoriza e é agradecido por aquilo que lhe deram quando esteve no benfica e não cospe no prato onde comeu, o outro idiota aproveita todos os momentos que pode para criticar o seu tempo no Porto e mandar bocas ao clube que lhe deu “casa” durante anos!
Isto mostra a diferença de carácter dos dois!
estava mais a remeter para a parte em que diz que fala com o irmão do lage quase todos os dias - como disse, não li, estou a confiar nas palavras de outro forista.

omitia.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
katatonia10 disse:
estava mais a remeter para a parte em que diz que fala com o irmão do lage quase todos os dias - como disse, não li, estou a confiar nas palavras de outro forista.

omitia.
Ele fala com um ex-treinador que foi importante para ele e se calhar ainda o aconselha. Não fala com o gajo por ele ser irmão do Lage!
Não vejo mal nenhum nisso.
Claro que a CS explora o facto de o gajo ser irmão do Lage mas isso, muito sinceramente, é muito pouco relevante.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
O meu pai é benfiquista, falo todos os dias com ele e não trocava nada nele.

E agora? Sou menos portista por causa disso?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fernando Resende disse:
Ele fala com um ex-treinador que foi importante para ele e se calhar ainda o aconselha. Não fala com o gajo por ele ser irmão do Lage!
Não vejo mal nenhum nisso.
Claro que a CS explora o facto de o gajo ser irmão do Lage mas isso, muito sinceramente, é muito pouco relevante.
mas porquê, ele não tem treinador no Porto? falta-lhe alguma coisa aqui? não o acompanham e ensinam?

a mim até me soa meio vexatório, precisamente por ser irmão de quem se sabe.

percebo que se recorra a tudo para minimizar o que ele possa fazer, mas há limites.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Absolution disse:
O meu pai é benfiquista, falo todos os dias com ele e não trocava nada nele.

E agora? Sou menos portista por causa disso?
o teu pai não é irmão do treinador dos orcs nem tu jogador do FCP, smart guy.


 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
katatonia10 disse:
mas porquê, ele não tem treinador no Porto? falta-lhe alguma coisa aqui? não o acompanham e ensinam?

a mim até me soa meio vexatório, precisamente por ser irmão de quem se sabe.

percebo que se recorra a tudo para minimizar o que ele possa fazer, mas há limites.
Ele falou em dois treinadores: o irmão do Laje e o Mário Silva!
Ele estava a falar de formação e dos treinadores que o ensinaram e marcaram nessa fase de crescimento!

Acho abusivo querer ver mais do que isso!

Quanto à tua questão, ele tem o Sérgio Conceição por isso eu diria que não... não tem treinador!