Fábio Silva

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
miguel1000 disse:
Diz-me que tas no gozo por favor...Odegaard que é o mais velho, tem 21 anos e já é quase topo mundial.
Até pode ser verdade isso, o que não é verdade é dizer que o Marega não passa de um jogador mediano que serve apenas para um Maritimo desta vida.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
simao977 disse:
Não estou a perceber onde queres chegar.
Ou achas que o Fábio já devia ser titular à frente deles?
Digo que nem o Fábio está preparado AINDA pra ser titular no Porto...mas é o futuro do Porto, e poderá ser de topo. Agora esses dois, não passam disto ou seja medianos e nem deviam tar aqui, e espero que sejam contratados 2 pontas de lança de qualidade para o lugar deles, e mandar esses dois embora o mais rápido possível.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
Zeus disse:
Até pode ser verdade isso, o que não é verdade é dizer que o Marega não passa de um jogador mediano que serve apenas para um Maritimo desta vida.
Marega é claramente mediano e verás isso quando sair daqui.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Digo que nem o Fábio está preparado AINDA pra ser titular no Porto...mas é o futuro do Porto, e poderá ser de topo. Agora esses dois, não passam disto ou seja medianos e nem deviam tar aqui, e espero que sejam contratados 2 pontas de lança de qualidade para o lugar deles, e mandar esses dois embora o mais rápido possível.
Então aquela tua primeira mensagem foi claramente despropositada.
Quanto ao resto, nem vou opinar, porque não vale a pena. São opiniões que devo respeitar.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Fábio é uma grande promessa, mas por 50M seria a 2a maior venda da nossa história a par do Militão e atrás só do Hulk. Caso seja vendido por esse valor não há muito a apontar aqui á SAD

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,921
12,091
pauletaoaz disse:
O Fábio é uma grande promessa, mas por 50M seria a 2a maior venda da nossa história a par do Militão e atrás só do Hulk. Caso seja vendido por esse valor não há muito a apontar aqui á SAD

Este ano de transferência vai ser muito diferente dos anteriores.

Não estou a ver muitas loucuras por potencial..

Vejo sim, muitos clubes a aproveitar a debilidades de outros clubes para fazerem grandes negócios (para o comprador).

J

Jorge Pacino

Guest
miguel1000 disse:
Potencial para serem melhores que um Soares ou Marega...dois jogadores que deviam tar a jogar num Marítimo ou Guimarães.
Para quem dizia que o Paulo Estrela era o craque da sua geração, o teu comentário tem muito que se lhe diga.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Este ano de transferência vai ser muito diferente dos anteriores.

Não estou a ver muitas loucuras por potencial..

Vejo sim, muitos clubes a aproveitar a debilidades de outros clubes para fazerem grandes negócios (para o comprador).
Por isso mesmo e que se fosse verdade os 40/50M que se fala na notícia, seria um grande negócio para o Porto.
E atenção eu acho que o Fábio Silva tem um potencial tremendo, mas quantos também não tinham e na transição para sénior nunca o confirmaram. Um clube como o nosso mesmo que estivesse numa boa situação financeira não podia fechar olhos a um encaixe destes quanto mais na nossa situação.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Quando esses craques todos do Real tiverem a idade do Marega veremos quantas vezes irão conseguir marcar golos em 6 jogos consecutivos na Champions.
Não te esqueças como foi isso... em 4x3x3 jogando sozinho lá na frente :)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,302
14,075
pauletaoaz disse:
Por isso mesmo e que se fosse verdade os 40/50M que se fala na notícia, seria um grande negócio para o Porto.
E atenção eu acho que o Fábio Silva tem um potencial tremendo, mas quantos também não tinham e na transição para sénior nunca o confirmaram. Um clube como o nosso mesmo que estivesse numa boa situação financeira não podia fechar olhos a um encaixe destes quanto mais na nossa situação.

De qualquer forma devíamos pensar em vender primeiro Marega, Soares, Danilo e afins. Depois caso seja preciso algum dinheiro depois ve-se...mas prefiro vender o Leite que o Fábio.

J

JAEP

Guest
pauletaoaz disse:

Custaria mas também tenho a mesma opinião. Por esses valores seria um belo negócio. O problema é se daqui a 3 anos tivermos com a mesma direção e a falar novamente que os 'Fábio Silva' desta vida têm que ser vendidos para ajudar o clube a sair do estado crítico que se encontra. Isto pelo meio comprando um monte de entulho.

Aceitaria uma venda dessas com outra direcção.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
De qualquer forma devíamos pensar em vender primeiro Marega, Soares, Danilo e afins. Depois caso seja preciso algum dinheiro depois ve-se...mas prefiro vender o Leite que o Fábio.
Claro, a questão e que mesmo que conseguíssemos vender Marega, Soares, Danilo por bons valores, não é fácil rejeitar 50M por um miúdo de 17 anos que a nível sénior ainda não mostrou praticamente nada. Neste momento o Fábio pode ser o próximo Gomes ou o próximo Hugo Almeida, se for o primeiro consegues tirar o rendimento desportivo dele e daqui a uns anos vendes por 50M na mesma ou até um pouco mais, se for o próximo Hugo Almeida pode nunca sequer chegar a sair daqui. Não é uma decisão fácil de ser tomada, e 50M não são 15 ou 20M.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Não estou a perceber onde queres chegar.
Ou achas que o Fábio já devia ser titular à frente deles?
Mas qual é a dúvida em relação a isso?

Não acho que o Fábio devesse ser titular já. Ainda lhe falta muita coisa mas mesmo assim faria melhor figura do que esses 2 têm feito.

Isto para percebemos o nível de avançados que o FC Porto têm. Nivel esse patrocinado por quem nós sabemos.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,988
1,960
miguel1000 disse:
Eu penso o contrário. Como o Fábio Silva esta mais valorizado limitava a sangria. E seguravamos o talento quase todo da equipa que ganhou a youth league.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Mas qual é a dúvida em relação a isso?

Não acho que o Fábio devesse ser titular já. Ainda lhe falta muita coisa mas mesmo assim faria melhor figura do que esses 2 têm feito.

Isto para percebemos o nível de avançados que o FC Porto têm. Nivel esse patrocinado por quem nós sabemos.
A titular? O Fábio? Fazer melhor figura?
Tem potencial para ser bem melhor, mas no presente, não conseguia dar os que o Tiquinho e o Marega dão.
Quem me ler, pensa que sou anti-formação. Não sou. Agora tenho consciência do que digo e não entro em fanatismos.
O Fábio a fazer melhor do que os outros dois?
Vamos ter calma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
JAEP disse:
Não te esqueças como foi isso... em 4x3x3 jogando sozinho lá na frente :)
E a jogar ao lado do Soares contra a Roma tb faturou e assistiu, o Marega adapta-se bem a vários sistemas.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
A titular? O Fábio? Fazer melhor figura?
Tem potencial para ser bem melhor, mas no presente, não conseguia dar os que o Tiquinho e o Marega dão.
Quem me ler, pensa que sou anti-formação. Não sou. Agora tenho consciência do que digo e não entro em fanatismos.
O Fábio a fazer melhor do que os outros dois?
Vamos ter calma.
Percebo o que queres dizer e também acho que o Fábio Silva não está pronto. Apesar das poucas oportunidades que têm tido a jogar fora de posição e muito longe da baliza, aliás, acho mesmo que neste caso falta-lhe mesmo cabedal para muitos confrontos físicos que um avançado tem que ter. Agora eu guio-me pelo que Marega e Soares dão à equipa que é absolutamente nada e aí entra a regra que o Fábio pior não faria.

Pode lhe faltar cabedal mas tem muitos mais que Marega e Soares em outras coisas.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
E a jogar ao lado do Soares contra a Roma tb faturou e assistiu, o Marega adapta-se bem a vários sistemas.
Sim sim, mas os tais 6 golos que marcou e a melhor campanha Europeia do FC Porto de SC foi no tal 4x3x3 que tu gostas tanto de odiar sistematicamente devido ao teu ídolo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,019
5,508
Olimpo
JAEP disse:
Sim sim, mas os tais 6 golos que marcou e a melhor campanha Europeia do FC Porto de SC foi no tal 4x3x3 que tu gostas tanto de odiar sistematicamente devido ao teu ídolo.
Eu não odeio o 433 apenas acho que o Porto do Sergio está sempre mais perto de ganhar quando joga naquele que é o seu sistema desde o inicio, o 442.