Fábio Silva

J

JAEP

Guest
miguel1000 disse:
A uns anos tinha a certeza que ficaria aqui mais uns anos...atualmente com esta crise financeira sinceramente já não sei. De qualquer forma falou-se que o Porto recusou 50 milhões por ele...caso isso seja verdade, é que realmente vai ser aposta.
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
JAEP disse:
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.
Foi o que apareceu no OJogo...o Barcelona fez de 50 e o Real de 40 acho eu.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,878
1,442
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver este puto "explodir" no nosso Porto e deixar a sua marca, mas pelo andar da carruagem vai sair ainda imberbe para pagar os desvarios da nossa SAD!

Depois de pagar empréstimos obrigacionista e outras dívidas espero que ainda sobre alguma coisa para comprar um craque ao Portimonense ou ao Braga B...


 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
JAEP disse:
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.

Ou então pensa que mais um ano e o gajo pode render mais 20-30-40-50% achas que não é um investimento que vale a pena guardar?

Para além dos resultados desportivos que eu duvido que com esta crise tenhamos hipótese de contratar melhores jogadores que as pérolas que temos a crescer da formacao, tirando algumas compras pontuais.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
Porto disse:
Ou então pensa que mais um ano e o gajo pode render mais 20-30-40-50% achas que não é um investimento que vale a pena guardar?

Para além dos resultados desportivos que eu duvido que com esta crise tenhamos hipótese de contratar melhores jogadores que as pérolas que temos a crescer da formacao, tirando algumas compras pontuais.
Além de que é o nosso jogador mais valioso...se ele não render pelo menos 40 milhões...quem irá render?
 
J

JAEP

Guest
Porto disse:
Ou então pensa que mais um ano e o gajo pode render mais 20-30-40-50% achas que não é um investimento que vale a pena guardar?

Para além dos resultados desportivos que eu duvido que com esta crise tenhamos hipótese de contratar melhores jogadores que as pérolas que temos a crescer da formacao, tirando algumas compras pontuais.
No momento actual não. Nem pensar.
Nem o FC Porto teria outra hipótese.

Entre ter 50M já ou apostar no miúdo.
Mas nem pensavam duas vezes...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Faz pena. Eu gostava era de saber como é que o NGC chegou a este ponto onde é tudo vendido para pagar buracos financeiros quando já se fez tantos e tanks milhões só em transferências nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Costinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,432
15,683
Vila Nova de Gaia, 1975
Porto disse:
Faz pena. Eu gostava era de saber como é que o NGC chegou a este ponto onde é tudo vendido para pagar buracos financeiros quando já se fez tantos e tanks milhões só em transferências nos últimos anos.
Basta seguires a contas todos os anos e percebes perfeitamente.
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
hawkeyes disse:
Basta seguires a contas todos os anos e percebes perfeitamente.
Atenção, podemos tar na penuria e vender meia equipa, mas no final, a SAD ganha pemios pelos altos feitos alcançados...
 
  • Like
Reações: Costinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
O FC Porto não está em condições de recusar 50 milhões por minguem, fosse ele quem fosse.
Se realmente alguém cometesse essa loucura de chegar-se com 50 milhões o FC Porto só teria que vender e bem o Fábio. Isso são números estratosféricos para a nossa realidade.
O problema é que provavelmente também vendemos se oferecerem 30 milhões, por exemplo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,736
22,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguelmv5 disse:
O problema é que provavelmente também vendemos se oferecerem 30 milhões, por exemplo.
Venderam o Neves por 15.
Aposto que este por uns 20 já ia.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Gostava de o ver a jogar a 9 no lugar do cepo do soares. Ele tem jogado a maior parte das vezes como segundo avançado, sempre que tem entrado, que não é a posição de origem dele. A jogar mais fixo na frente deixou excelentes indicações no Verão passado, mas sempre que tem sido chamado à equipa principal não tem tido grande rendimento por jogar mais longe de zonas de finalização onde não se sente tão à vontade. Um treinador que aposta-se neste jogador a 9, apesar da idade , era bem capaz de marcar mais golos que os habituais titulares, mas o nosso técnico gosta é dos Soares da vida.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gostava de o ver a jogar a 9 no lugar do cepo do soares. Ele tem jogado a maior parte das vezes como segundo avançado, sempre que tem entrado, que não é a posição de origem dele. A jogar mais fixo na frente deixou excelentes indicações no Verão passado, mas sempre que tem sido chamado à equipa principal não tem tido grande rendimento por jogar mais longe de zonas de finalização onde não se sente tão à vontade. Um treinador que aposta-se neste jogador a 9, apesar da idade , era bem capaz de marcar mais golos que os habituais titulares, mas o nosso técnico gosta é dos Soares da vida.
Eu sei que vou contra a corrente do fórum, mas por mim o Soares era para manter no plantel. É evidente que não tem qualidade para ser o nosso titular, mas as características dele são úteis contra muitos adversários, é uma avançado barato, abnegado, e que marca os seus golos.

O Fábio Silva pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo, mas se apostares num gajo de 17 anos titular no seu primeiro ano na I Liga, e não marcar golos em 2/3 jogos seguidos, queria ver o que se começava a dizer por aqui.

É evidente que precisamos de contratar um homem de área, ao qual o Soares e o Fábio Silva seriam alternativas.
 
  • Like
Reações: HitmanThe47

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Eu sei que vou contra a corrente do fórum, mas por mim o Soares era para manter no plantel. É evidente que não tem qualidade para ser o nosso titular, mas as características dele são úteis contra muitos adversários, é uma avançado barato, abnegado, e que marca os seus golos.

O Fábio Silva pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo, mas se apostares num gajo de 17 anos titular no seu primeiro ano na I Liga, e não marcar golos em 2/3 jogos seguidos, queria ver o que se começava a dizer por aqui.

É evidente que precisamos de contratar um homem de área, ao qual o Soares e o Fábio Silva seriam alternativas.
Por acaso tb partilho esta ideia.

O F.Silva pode vir a ser top mundial mas neste momento é um menino de 17 com potencial. Sem qualidade par ser titular.

O Soares é um jogador feito e que tem as suas qualidades mas é um jogador de area de luta e jogo aereo não para jogar como o NGT o tem colocado.
Não deve ter um ornedanado assim tao grande é um erro gastar € num segundo avançado quando o Soares parece ser uma opção valida.

Falando de venda do F. Silva por 30M€ por pena minha seria uma venda que apesar de não gostar percebia...
Acho que preferia manter o Corona e vender o F.Silva por valores superiores a 30M€
 
J

JAEP

Guest
O Fábio Silva pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo, mas se apostares num gajo de 17 anos titular no seu primeiro ano na I Liga, e não marcar golos em 2/3 jogos seguidos, queria ver o que se começava a dizer por aqui.
É uma boa questão.
Mas melhor ainda é perguntar o quê que se diz a avançados de 27/28 anos que não marcam em 2/3 jogos seguidos.

Pelo que tenho visto, continuam a jogar. Com o Fábio só tinham que fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Porto e Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
Por acaso tb partilho esta ideia.

O F.Silva pode vir a ser top mundial mas neste momento é um menino de 17 com potencial. Sem qualidade par ser titular.

O Soares é um jogador feito e que tem as suas qualidades mas é um jogador de area de luta e jogo aereo não para jogar como o NGT o tem colocado.
Não deve ter um ornedanado assim tao grande é um erro gastar € num segundo avançado quando o Soares parece ser uma opção valida.

Falando de venda do F. Silva por 30M€ por pena minha seria uma venda que apesar de não gostar percebia...
Acho que preferia manter o Corona e vender o F.Silva por valores superiores a 30M€
Preferes vender o Fáb
Por acaso tb partilho esta ideia.

O F.Silva pode vir a ser top mundial mas neste momento é um menino de 17 com potencial. Sem qualidade par ser titular.

O Soares é um jogador feito e que tem as suas qualidades mas é um jogador de area de luta e jogo aereo não para jogar como o NGT o tem colocado.
Não deve ter um ornedanado assim tao grande é um erro gastar € num segundo avançado quando o Soares parece ser uma opção valida.

Falando de venda do F. Silva por 30M€ por pena minha seria uma venda que apesar de não gostar percebia...
Acho que preferia manter o Corona e vender o F.Silva por valores superiores a 30M€
Vender Fábio em vez do Corona? Tás no gozo. Queres hipotecar o futuro?
 
  • Like
Reações: Dragon_92

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Preferes vender o Fáb


Vender Fábio em vez do Corona? Tás no gozo. Queres hipotecar o futuro?
É estranho eu sei...

Falando numa possivel venda do F.Silva superior a 30M€, sim.

Pensa assim mantendo o Corona na proxima epoca muito provavelmente será o nosso melhor Jogador, não acredito que o F.Silva seja aposta seria na proxima época.
É facil pensar no futuro mas não t podes esquecer do presente.
Não vejo o menino a render tanto como o mexicano nos dois proximos anos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
É estranho eu sei...

Falando numa possivel venda do F.Silva superior a 30M€, sim.

Pensa assim mantendo o Corona na proxima epoca muito provavelmente será o nosso melhor Jogador, não acredito que o F.Silva seja aposta seria na proxima época.
É facil pensar no futuro mas não t podes esquecer do presente.
Não vejo o menino a render tanto como o mexicano nos dois proximos anos.
Não te esqueças que o Corona pro ano terá 28 anos, e não somos um Real Madrid pra recusar dinheiro pelo Corona, e também digamos que ele não é propriamente um craque tipo Bruno Fernandes (falo na qualidade em Portugal). E se queremos ter sucesso no futuro precisamos de um ano zero, basicamente seria apenas garantir a entrada na champions pro ano...título pro ano é secundário infelizmente.