Fábio Silva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ripas disse:
HAHAHA
Por acaso nunca cá andei antes desta conta.

No mundo real nunca vi esse hype todo em volta do André Silva, aqui não faço puto de ideia.
se um dia te lembrares, tiveres curiosidade/pachorra, tens o tópico dele disponível para "consulta".

prometo que encontrarias muitos outros exemplos além dos 2 que listei.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
@katatonia10 já deu pra entender que não gostas de nenhum jogador da formação nem que fosse um Messi. Agora achas que algum grande clube ia preferir um Romário ou Fábio ao Marega e Aboubakar nem sequer o Danilo. Isto é a verdade só isso e no fundo sabes que é.
escolheste, precisamente, os 2 miúdos que já elogiei ( romário e o fábio ) aqui.

sim, porque, no fundo, todos os meus posts nestas últimas páginas são elogios ao miúdo, mas com a sua carga de racionalidade - pelo menos a que me parece apropriada.

não alinho em histerias colectivas, nem em enlevos precoces.

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
É por isto que muitos adeptos merecem um Marchesin ou Uribe por 20 milhões...daqui a pedaço dizes que o Marega, Soares, Abou e Zé Luís têm mais talento.
Eu acho que não foi nada disso que o colega quis dizer. O talento do Fábio Silva é inegável, mas a sua integração será progressiva. Estar na equipa principal e jogar pela equipa B será o processo normal na sua evolução, sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado. O Sérgio Conceição não é burro nenhum, ele não está lá a fazer número.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,876
3,556
Um Portista disse:
Eu acho que não foi nada disso que o colega quis dizer. O talento do Fábio Silva é inegável, mas a sua integração será progressiva. Estar na equipa principal e jogar pela equipa B será o processo normal na sua evolução, sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado. O Sérgio Conceição não é burro nenhum, ele não está lá a fazer número.
"sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado."

O Oliver riu-se.

O Ze Luis e o Fabio Silva tem sido muito melhores que o Soares, quem continua a parecer que vai ser o titular?

O Esteves foi o melhor dos Laterais Direitos, vai ser titular? Nao me parece.

O Sergio Oliveira tem sido o pior dos medios, vai ser titular!

A mentira de se dizer que, o Sérgio Conceição é justo e que assim que algum jogador, mostre ser melhor que outro ganha o direito a jogar, ja passou o prazo de validade ha muito tempo!

O Sérgio Conceição tem feito muitas asneiras, gerir o plantel foi uma delas.

O Jorge ainda esta a espera de uma oportunidade a serio para mostrar que pode fazer descansar o Telles.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Miguel Barbosa disse:
"sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado."

O Oliver riu-se.

O Ze Luis e o Fabio Silva tem sido muito melhores que o Soares, quem continua a parecer que vai ser o titular?

O Esteves foi o melhor dos Laterais Direitos, vai ser titular? Nao me parece.

O Sergio Oliveira tem sido o pior dos medios, vai ser titular!

A mentira de se dizer que, o Sérgio Conceição é justo e que assim que algum jogador, mostre ser melhor que outro ganha o direito a jogar, ja passou o prazo de validade ha muito tempo!

O Sérgio Conceição tem feito muitas asneiras, gerir o plantel foi uma delas.

O Jorge ainda esta a espera de uma oportunidade a serio para mostrar que pode fazer descansar o Telles.
E o problema é que ao usar jogadores mais fracos os resultados nos jogos são uma merda...mas aí qualquer um sabe que os melhores têm de jogar porque queremos é ganhar.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,048
970
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Como já tinha referido anteriormente, eu acho que o nosso plantel tem qualidade para fazermos uma excelente época começando já agora na eliminatória com os russos... o que me preocupa é mesmo a escola da equipa pelo Sérgio... há fortes probabilidades de eles fazer escolhas no minimo duvidosas tipo Manafá, So, Soares, Corona a 2º avançado, Otávio... e borrar a pintura toda...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Nao vou tao longe a dizer que tem de ser titular de imediato, mas tem mostrado um nivel tao alto na pre- temporada que  nao surpreenderia se queimasse a etapa de jogar na B.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Miguel Barbosa disse:
"sabendo que no momento que ele der mais á equipa do que algum dos avançados que neste momento estão á frente dele, não haja dúvidas nenhumas que será lançado."

O Oliver riu-se.

O Ze Luis e o Fabio Silva tem sido muito melhores que o Soares, quem continua a parecer que vai ser o titular?

O Esteves foi o melhor dos Laterais Direitos, vai ser titular? Nao me parece.

O Sergio Oliveira tem sido o pior dos medios, vai ser titular!

A mentira de se dizer que, o Sérgio Conceição é justo e que assim que algum jogador, mostre ser melhor que outro ganha o direito a jogar, ja passou o prazo de validade ha muito tempo!

O Sérgio Conceição tem feito muitas asneiras, gerir o plantel foi uma delas.

O Jorge ainda esta a espera de uma oportunidade a serio para mostrar que pode fazer descansar o Telles.
Podemos debater isto por mensagem privada, caso eu responda aqui, criaremos um offtopic tremendo sem necessidade.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
Indecente mandar o rapaz para aquele caos táctico com tudo a arder...ha espera que houvesse um milagre.

Com jeitinho ainda vai queimar o rapaz por aqueles 15 minutos

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
Vamos conseguir rebentar com a sua evolução, devia estar sossegado a jogar na B e a acomunada golos, anda ali metido naquela loucura a entrar 5minutos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também já tinha dito aos grandes defensores da formação e da aposta na formação.. os miúdos tem de ser lançados num bom ambiente, numa equipa com uma grande dinâmica de Vitória e com confiança.

Lançar os miúdos neste caos em que estamos mergulhados, é arrumar completamente com eles.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,133
4,326
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
"Juntei o Fábio Silva ao Marega e ao Zé Luís para tentar marcar a partir de cruzamentos"

O desenvolvimento do Fábio Silva vai passar pelas mãos deste manco?
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Rui Pedro 2.0. Assim se queima e estraga mais uma grande promessa, enfim vergonha na cara era o que era preciso.