Fábio Silva

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,623
28,273
Não é a mesma coisa que colocar uma percentagem de venda no negócio, mas convém referir que o FC Porto ganhará sempre mais alguma coisa pelos direitos de formação se o Fábio for vendido para outro lado.
 
  • Like
Reações: Gonçaloo2

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Não há como perceber as críticas ao negócio.


Fantástico. Soberbo.


Foi pelo preço do Falcão. Um clube que é reconhecido pelas grandes vendas que faz quantos jogadores transferiu acima do valor do Fábio? QUATRO: Hulk, James (que sabemos que foi para baixar o Moutinho, mas pronto), Mangala e Militão. O André Silva ficou por 38.


Em mais valias, talvez seja a nossa MELHOR transferência de sempre. Mas pronto, foi "patético" e "estamos entregues à bicharada."
Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero! Espero sinceramente que esta janela de transferências no que toca a vendas, nunca mais seja repetida.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Parece que já se esqueceram que o André Silva também ia ser o melhor do mundo..e foi um barrete de 40milhões para o AC MIlan.
Até podem vir a tornar-se grandes jogadores mas infelizmente neste momento não podemos esperar 3 ou 4 anos pelo crescimento dos jogadores. Pura e simplesmente não podemos. E se temos alguma culpa na forma de gestão, para sermos competitivos no futebol-negócio atual não dá para esperar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero!
A distância entre o valor pago e o valor real do Félix era muito maior do que o do Fábio.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Curioso por perceber quais os planos do Wolves para o Fábio. Friamente não me parece que esteja preparado para a exigência competitiva da Premier nem acho que esse seja o passo intermédio que precisa para crescer e se desenvolver. Não obstante desejo-lhe muita sorte.
Se um Jimenez suplente faz uns likes no liga o Fábio fará muito mais. Basta 2 ou 3 golos para meter um adama ou Jimenez a canto.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
😢

Uma pena esta saída...

Noutros tempos ficaria muito mais triste do que agora. Desde a venda do Rúben Neves e depois de perceber o "projeto" da nossa estrutura, já estou mentalizado para isto e já não tenho grandes expectativas de ver o miúdos a brilhar no nosso clube. Vai ser assim até este "projeto" e os seus mentores saírem de lá. Enquanto isso é aceitar que dói menos. Obrigado a todos!

Tendo em conta o estado financeiro a que chegamos, a proposta era irrecusável! Resta aguardar para ver o(s) jogador(es) que vêm para cá a preços inflacionados, pela mão do mendilhão.

Espero que um dia ainda possas voltar, para seres feliz no teu clube do coração!

Boa sorte Fábio! Infelizmente, o teu sucesso não será o nosso!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Achas que o benfiica recebeu 120M pelo Félix? Ou recebeu os 15M por aqueles putos todos? Achas que o Porto vai receber os 40M? Negócio ruinoso para o clube, se achamos que isto é o futuro, mais vale irmos jogar para a segunda divisão, porque estes negócios de transparentes têm zero!
Se não receberem, que sejam presos. Era digno de cartel: se vão meter no RC então é porque receberam.

Portanto, não tenho dúvidas de que vão receber os 36 milhões (40 menos os 10%).