Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,075
11,982
Equipa B não serve para ele.
Logo só tem que pedir para sair.
Crítico a gestão do clube em vender os jovens antes desses darem lucro dentro do campo, com vitórias.
Mas bem fizeram os que são transferidos em vez de ficarem encostados no banco a ver "craques" no seu lugar.

• Like
Reações: SuzySD

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,108
24,469
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Até não teve mal, para mim , muito melhor que o Sérgio Oliveira.

Mas jogue bem ou jogue mal , sai sempre

D

DaniMontana

Guest
Foi dos melhores em campo.

O Evanilson marca um golo limpo e este foi dos únicos a dar criatividade ao nosso jogo.

Mas claro que para certas personagens aqui do fórum o problema esteve na rotação, depois de um roubo que fica para a história.
Fora de jogo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,104
27,817
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O melhor da nossa equipa ontem, era o único a acertar os passes, ao contrário dos 2 elementos do meio campo que não acertaram um passe para a frente

Mas este Fábio joga bem demais para o Conceição, muita técnica

• Haha
Reações: katatonia10

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Fora de jogo.
Não é o Taremi que faz o passe. Para mim é uma surpresa que um jogador da equipa adversária possa chutar contra o nosso jogador e isso ser considerado um passe de quem levou com a bola (toda ou de raspão)e consequentemente um fora-de-jogo. Pela mesma lógica dos cortes não serem um atraso para o GR.

Confesso que não sei o que diz a lei mas duvido muito que isto seja considerado fora-de-jogo.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas claro que para certas personagens aqui do fórum o problema esteve na rotação, depois de um roubo que fica para a história.
Tens uma certa razão no que dizes mas começar com o Felipe Anderson foi um problema. E o Evanilson esteve muito apagado, não teve bola e movimentou-se mal contra uma defesa agressiva, como já se esperava.

Claro que ele teria de rodar os titulares nalgum jogo, optou por assumir o risco neste jogo, mas correu-lhe mal. Sendo que era previsivelmente um dos jogos mais complicados, atendendo ao histórico recente(O B Sad pouco mudou e até teve um upgrade na baliza), treinador adversário, árbitro, relvado...

O roubo é inegável e do tamanho dos Clérigos. Mesmo assim podíamos ter ganho mas só ter um desequilibrador em campo a partir dos 60 minutos também fez a diferença. E o Fábio Vieira por muito que tenha desequilibrado não é um super homem...ainda...

D

DaniMontana

Guest
Não é o Taremi que faz o passe. Para mim é uma surpresa que um jogador da equipa adversária possa chutar contra o nosso jogador e isso ser considerado um passe de quem levou com a bola (toda ou de raspão)e consequentemente um fora-de-jogo. Pela mesma lógica dos cortes não serem um atraso para o GR.

Confesso que não sei o que diz a lei mas duvido muito que isto seja considerado fora-de-jogo.
A lei diz que se a bola toca num jogador da mesma equipa e sempre fora de jogo.

• Like
Reações: JPedroto87

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,128
6,672
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Dos que começaram de início foi dos melhorzitos, mas não gosto nada de o ver a jogar na linha, torna o jogo dele muito previsível, não tem velocidade nem capacidade de explosão para ir para cima do lateral e desequilibrar, onde ele pode ser craque é a jogar no meio, onde consegue pautar o jogo e aí sim consegue fazer a diferença seja através do último passe ou da boa capacidade de remate que tem.
Para mim, tem muito mais condições para ser um Bruno Fernandes do que um Bernardo Silva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não desgostei da exibição

Até acho que o nosso melhor período no jogo foi quando o Fábio pegou mais na bola em vez de ela estar nos pés do Uribe
Na minha opinião, muito mal tirado, devia de ter saído um dos médios, passando o Fábio para o meio

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Também gostei da sua exibição. Teve pormenores muito interessantes mas precisava de jogar mais vezes e mais tempo

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,923
852
Para mim é dos melhores a centrar... Que tal dar umas explicaçõeszitas aos que invariavelmente jogam e invariavelmente não acertam um cruzamento... Tipo Zaidu e Manafa. É já agora no capítulo do cruzamento o Corona também podia aprender algumas coisas... Um tipo que faz as maravilhas que faz no capítulo do domínio de bola e no drible, é para mim imperceptível que falhe tanto no cruzamento aéreo.