Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,668
6,813
Ao que parece estão todos assintomaticos

" Deste trio de novos positivos no FC Porto apenas Fábio Vieira apresentou sintomas ligeiros da doença. Na segunda-feira, dia de folga do plantel após o triunfo sobre o Moreirense, o médio começou a sentir dores de cabeça e febre, tendo, de imediato, efetuado o teste e ficado em isolamento. Aliás, na terça-feira, quando o plantel começou a preparar a deslocação a Famalicão, já não esteve no Olival. "
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,610
5,789
" Deste trio de novos positivos no FC Porto apenas Fábio Vieira apresentou sintomas ligeiros da doença. Na segunda-feira, dia de folga do plantel após o triunfo sobre o Moreirense, o médio começou a sentir dores de cabeça e febre, tendo, de imediato, efetuado o teste e ficado em isolamento. Aliás, na terça-feira, quando o plantel começou a preparar a deslocação a Famalicão, já não esteve no Olival. "
Já corrigi
 
  • Love
Reações: DiogoRafaf

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Lá se foram os 5 minutos de utilização da praxe durante os próximos 15 dias!

Vai regressar mais forte... e, espero eu, para ter muito mais tempo de jogo do que tem tido.
 
  • Like
Reações: paul93

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Os jogadores cumprem isolamento como o comum dos mortais?

Eu já tive contactos e primeiro grau, isolei-me o período determinado, realizei teste a meio, sempre negativo, mas pelo sim, pelo não, mantive o isolamento. Mas tenho para mim que os jogadores são testados várias vezes, mesmo durante o isolamento. Logo, se ao fim de 7 dias (mero exemplo) começarem a testar negativo, e não apresentem sintomatologia, vão ter que continuar isolados no tempo remanescente?
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogadores cumprem isolamento como o comum dos mortais?

Eu já tive contactos e primeiro grau, isolei-me o período determinado, realizei teste a meio, sempre negativo, mas pelo sim, pelo não, mantive o isolamento. Mas tenho para mim que os jogadores são testados várias vezes, mesmo durante o isolamento. Logo, se ao fim de 7 dias (mero exemplo) começarem a testar negativo, e não apresentem sintomatologia, vão ter que continuar isolados no tempo remanescente?
Se testarem positivo têm de ficar 10 dias isolados mesmo que testem negativo antes
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Se testarem positivo têm de ficar 10 dias isolados mesmo que testem negativo antes
Então suponhamos que acusa positivo e começa o isolamento. Ao dia 3 é feito novo exame e dá negativo. Ao dia 4 é feito novo exame e dá negativo. Tem que continuar até ao fim dos 10?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então suponhamos que acusa positivo e começa o isolamento. Ao dia 3 é feito novo exame e dá negativo. Ao dia 4 é feito novo exame e dá negativo. Tem que continuar até ao fim dos 10?
Aí penso que não porque estaremos provavelmente sob um falso positivo
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Aí penso que não porque estaremos provavelmente sob um falso positivo
Não necessariamente. O vírus não tem permanência assídua de 10 dias e sai. As pessoas curam-se consoante o seu organismo e defesas. Uma pessoa pode curar-se em 3 dias, como em 3 semanas (exemplo), digo eu.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,242
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não necessariamente. O vírus não tem permanência assídua de 10 dias e sai. As pessoas curam-se consoante o seu organismo e defesas. Uma pessoa pode curar-se em 3 dias, como em 3 semanas (exemplo), digo eu.
Eu posso estar completamente enganado mas não existem casos reportados de recuperações da covid 19 assim tão rápido
Até porque está provado que apenas após o 10 dia depois de testar positivo pela primeira vez deixas de ser transmissor
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu posso estar completamente enganado mas não existem casos reportados de recuperações da covid 19 assim tão rápido
Até porque está provado que apenas após o 10 dia depois de testar positivo pela primeira vez deixas de ser transmissor
Isso já não sei. Sou um mero leigo na matéria.