Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
88
DeepBlue disse:
Os menstruados foram gastar 20 M€ a comprar o Pedrinho (Corinthians) dando-lhe um salário de 3 M€ brutos/ano, nós temos aqui um jovem talentoso algo similar a custo zero e a ganhar um vencimento, se calhar, umas 10 vezes inferior.

Se entretanto não for vendido (oremos), é obrigatória a sua presença no plantel principal da próxima época!!! E mesmo agora... já dava muito jeito nem que fosse a entrar vindo do banco em alguns jogos mais fechados.

Força, Fábio!!!
Hoje vem nas notícias que o Fábio será o próximo a subir á equipa principal.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,697
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
heredia disse:
Hoje vem nas notícias que o Fábio será o próximo a subir á equipa principal.
É da mais elementar justiça!!!

O Fábio já merecia ter sido chamado durante esta época. Já tinha dado jeito em alguns jogos, tal como sucedeu com o Vítor Ferreira.

São duas verdadeiras jóias, que nos podem vir a dar muito nos planos desportivo e financeiro. Neste último espero que apenas daqui a uns 3 anos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Lesão do SO, lesão do Baró, exclusão do Uribe, lesão do Danilo e falta de confiança no Loum..

Já não me lembro quando foi a primeira vez que falei, mas para mim o Fábio e o Vítor já tinham meses de treinos na equipa A, mesmo podendo fazer minutos na B.. Com 4 PL, o Fábio andou a treinar desde o início mas com o meio campo preso por arames, estes andaram na equipa B a estagnar..

O Vítor subiu porque dá outra capacidade física e tem respondido sempre bem desde a subida a sénior, mesmo na seleção sub-21.. Mas o Fábio não explodiu dessa forma porque ano após ano foi evoluindo e na época passada foi destaque desde o início, o Mário Silva pode bem agradecer porque alguns cresceram, o Fábio segurou muitas pontas até o resto do grupo atingir o nível com que acabou a temporada..

Eu sou um grande apreciador do Fábio, como sou do trio que faz com o Vítor e o Loum, assim como do Baró, mas aquele pé esquerdo tem magia..

Para fechar, com tudo isto, vamos ter de nos virar para o low cost, se não queriam, estão obrigados a olhar para dentro de portas e se o Fábio já lá devia estar a treinar, o Mor é outro que vai ter de aparecer, se ele bate o Loum, vou estar aqui para aplaudir e relembrar o que disse na época passada, dar 7.5M por um e a seguir, por tuta e meia trazer outro que me parece poder vir a ser melhor, sendo mais novo e com a mesma nacionalidade..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,621
14,468
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por acaso não estagnaram.

Foi na equipa B que explodiram.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,826
29,421
Se a ideia passa por fazer parte do plantel principal da próxima época acho muito bem que comece já a treinar com a equipa A.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,685
Um dos mistérios, para mim,  como é que este nao foi dos primeiros a ter minutos a serio na A.

Se o Baro teve os minutos que já teve, gostava de ter visto o Fábio a fazer o mesmo..se calhar teríamos tido alguma surpresa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo a capa do Jogo de hoje, está na linha da frente para renovar, em conjunto com o João Mário
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,826
29,421
Pelos vistos está a dar cartas junto da equipa principal. Marcou ontem contra a equipa B no Dragão.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,580
1,405
Pelos vistos está a dar cartas junto da equipa principal. Marcou ontem contra a equipa B no Dragão.
Isso não é lá muito bom sinal para ele. Ele tem que saber que para jogar não pode fazer golos nem jogar bem, tem é que correr muito e mandar uns charutos lá pra frente