Excelente exibição nos minutos em que jogou coroada com o golo da vitória...
Fábio Vieira deve estar muito desejoso da renovação depois do tratamento infantil que teve por parte de SC.Estou curioso para daqui a meio ano, ou mais, quando se começar a falar da sua renovação, ou se sai a custo zero em 2022, ler este tópico.
Porque isto tudo está relacionado, seria interessante vir a saber quais os valores que seriam/serão oferecidos ao Fábio, numa altura de renovação de contrato..
Deve ser o preço de uma renovação ou não com o treinador.Quanto custará este moço? Pareceu ter bons apontamentos ontem..
Falta-lhe correr com aquela souplesse de quem sabe que é craque mas que não está para se chatear com aquilo. Tipo o Florentino Pogba Luís.Como é possível não ser titulara nesta seleção?
Entrou e mexeu com o jogo no ataque, tanta qualidade que tem o miúdo, só não vê quem não quer.
O Florentino é bom jogador. É o "Fernando Reges" desta equipa. Um dos poucos produtos do regime que gostava de ver cá.Falta-lhe correr com aquela souplesse de quem sabe que é craque mas que não está para se chatear com aquilo. Tipo o Florentino Pogba Luís.
Ou isso ou ter o cabelo à beto de cascais tipo do daniel bragança.
A partir do momento em que o processo de renovação é abortado e o Pini entra no processo, fica bastante claro que a prioridade passou a ser a saída.Fábio Vieira deve estar muito desejoso da renovação depois do tratamento infantil que teve por parte de SC.
Concordo. Sou até da opinião que caso não tivesse sido emprestado por esta hora estaria de pedra e cal no meio campo dos lampiões ao lado do alemão e que a equipa deles ganharia bastante com isso. Já o Gedson, o caso é diferente. Parece me ter estagnado ...O Florentino é bom jogador. É o "Fernando Reges" desta equipa. Um dos poucos produtos do regime que gostava de ver cá.
Quem devia saltar fora era o Gedson.
Mais uma vez os interesses da SAD sobrepõem-se aos interesses do clube.A partir do momento em que o processo de renovação é abortado e o Pini entra no processo, fica bastante claro que a prioridade passou a ser a saída.
Deve selar o seu futuro amanhã, no jogo contra Inglaterra.
Tenho dúvidas que o Pote fosse titular no FCP, provavelmente já tinha levado umas bocas do coach estilo modelo de instagram ou foca de circo...O nosso treina-a-dor dispensa talento para ficar com Maregas.....
É preciso sacrificar um bode para se manter as vacas sagradas.....Tenho dúvidas que o Pote fosse titular no FCP, provavelmente já tinha levado umas bocas do coach estilo modelo de instagram ou foca de circo...
Tens que falar com as amantes do PSB que aqui andam....O nosso treina-a-dor dispensa talento para ficar com Maregas.....