Lamento, não viNã, nã, nã.... já escrevi isso antes.
Lamento, não viNã, nã, nã.... já escrevi isso antes.
Se for amanhã já fico contenteAmanhã é titular mas contra o Liverpool suplente.
Amanha já começamos a ter uma ideia, mas espero que o FCP entre com 2 PDL, se andamos a especular o jogo a espera que o golo chegue, depois podemos não ter tempo para ir atrás do resultado.Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.
No ano passado, também perdemos pontos sendo totalmente inoperantes com dois pontas de lança. Este ano igual.
Sinceramente, não acredito que o treinador faça uma aposta seria no Vitinha e no Fábio, por muita pena minha.
Mas adorava que fossem. Para mim, o onze base do FC Porto teria SEMPRE (salvo lesão ou abaixamento de forma) incluído Diogo Costa, Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, Grujic, Luís Diaz, Pepe, Wendell, Uribe.
Renova perto do RC para haver sempre um motivo feliz para o PdC escapar à crítica.Segundo a bolha o NGC espera renovar até final do ano.
Tanto tempo, qual o motivo ????
É só a mim que isto não me cheira nada bem?Segundo a bolha o NGC espera renovar até final do ano.
Tanto tempo, qual o motivo ????
E faz beicinhoSe isso acontecer não renova.
Isso significa que vamos ver o pai do Fábio Vieira no Porto Canal? Será que ele percebe de bola?A sorte foi "assinar" pelo mendes...a renovação pode custar "os olhos da cara" mas vai acontecer nem que seja para um negocio tipo "Fábio Silva".
não é preciso ser-se um génio para supor isso - admitindo, claro, que até pode ser titular.Amanhã tá no banco. Leram aqui 1o
O orelhas dizia que a taxaendes era 10=%O Mendes vai ficar com metade do passe ou coisa do género.
Coisas bem feitas.
Bem porquê? Contra um Gil desta vida que vai jogar fechadinho e a precisarmos de um jogador que faça assistências e "abra latas"? Porque raios não ser obviamente titular?Nao acredito que seja titular logo. E bem.
O Fábio falhou o pequeno almoço com a equipa esta manhã, o despertador não tocou. Acordou com pouca intensidade.Bem porquê? Contra um Gil desta vida que vai jogar fechadinho e a precisarmos de um jogador que faça assistências e "abra latas"? Porque raios não ser obviamente titular?
- No primeiro golo, domina uma bola que vem em balão com uma recepção orientada perfeita e com o toque seguinte faz um passe com conta, peso e medida para o Díaz finalizarpor mais que romantizem as assistências no jogo anterior, foram passes simples e óbvios. estou a lembrar-me de um jogo, em casa, em que ele entra e isola o Marega com um passe de mais de 30 metros ( não sei exactamente qual era o adversário ) - isso sim, digno de registo.
Jogo fora e com previsao de chuva tornando o terreno mais pesado e desgastante para os jogadores. Ficarei muito admirado se um jogador fragil como FV for titular.Bem porquê? Contra um Gil desta vida que vai jogar fechadinho e a precisarmos de um jogador que faça assistências e "abra latas"? Porque raios não ser obviamente titular?