Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que me surpreendeu pela Positiva.

Está aqui um belo jogador.

O que mais me impressiona é a sua qualidade de passe.

Mete a bola aonde quer.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,171
9,380
Confesso que me surpreendeu pela Positiva.

Está aqui um belo jogador.

O que mais me impressiona é a sua qualidade de passe.

Mete a bola aonde quer.
Tem um bocado de tudo, sendo bom em todo, sendo que apesar de nem pesar 60 kg, sabe utilizar bem o corpo em duelos individuais. Mas a nível de remate de longe e bolas paradas só digo...cuidado Alex Telles. O mesmo nos penaltis pró Vítor Ferreira.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,384
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Substituiu o Otávio e meteu num bolso.
Esclarecido. Sem rodriguinhos, bola no pé e muita classe. Sérgio mete o miúdo a titular. Se não aguentar os 90 aguenta 60, que se lixe. Um diamante destes tem de estar no 11!
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Moreira

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Bela entrada. Mas convem resfrear um pouco as expectativas. Ja se fala em Bernardo Silva, Felix, Bruno Fernandes...

Deixem o moço desfrutar. A gestao esta a ser muito bem feita. Tem entrado com os jogos bem encaminhados e é isso que lhe assenta por enquanto. Até ja provou na jornada anterior a uma entrada em campo num jogo mais chato e que nao estava facil. Notou-se que teve dificuldades contra o Paços mas faz parte da aprendizagem e todos os minutos servem.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,445
O golo é de assinalar, claro, mas é na forma como tenta assumir jogo sempre que entra e nas assistências para os companheiros que me tem conquistado. A 100%... :)
 
  • Like
Reações: Moreira e Ablon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Bela entrada. Mas convem resfrear um pouco as expectativas. Ja se fala em Bernardo Silva, Felix, Bruno Fernandes...

Deixem o moço desfrutar. A gestao esta a ser muito bem feita. Tem entrado com os jogos bem encaminhados e é isso que lhe assenta por enquanto. Até ja provou na jornada anterior a uma entrada em campo num jogo mais chato e que nao estava facil. Notou-se que teve dificuldades contra o Paços mas faz parte da aprendizagem e todos os minutos servem.
Felix?
Porra quem é que acha que o miudo é fraquinho? :LOL:
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Bela entrada. Mas convem resfrear um pouco as expectativas. Ja se fala em Bernardo Silva, Felix, Bruno Fernandes...

Deixem o moço desfrutar. A gestao esta a ser muito bem feita. Tem entrado com os jogos bem encaminhados e é isso que lhe assenta por enquanto. Até ja provou na jornada anterior a uma entrada em campo num jogo mais chato e que nao estava facil. Notou-se que teve dificuldades contra o Paços mas faz parte da aprendizagem e todos os minutos servem.
As comparações com o Bernardo Silva são inevitáveis, ressalvando as devidas distâncias. Já aqui o tinha feito antes de começar a jogar na A. Porque são ambos franzinos fisicamente, podem jogar a 10 ou na direita a derivar para o centro e têm uma grande leitura de jogo e qualidade de passe, para além de serem esquerdinos.

Obviamente que o Fábio ainda tem um longo caminho a percorrer, mas tem potencial para lá chegar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,560
17,222
33
Vila Das Aves
Bela entrada. Mas convem resfrear um pouco as expectativas. Ja se fala em Bernardo Silva, Felix, Bruno Fernandes...

Deixem o moço desfrutar. A gestao esta a ser muito bem feita. Tem entrado com os jogos bem encaminhados e é isso que lhe assenta por enquanto. Até ja provou na jornada anterior a uma entrada em campo num jogo mais chato e que nao estava facil. Notou-se que teve dificuldades contra o Paços mas faz parte da aprendizagem e todos os minutos servem.
De facto comparar com o "félixo" é realmente um atentado para com o Fábio.

É a mesma coisa que comparar com um meco.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
As comparações com o Bernardo Silva são inevitáveis, ressalvando as devidas distâncias. Já aqui o tinha feito antes de começar a jogar na A. Porque são ambos franzinos fisicamente, podem jogar a 10 ou na direita a derivar para o centro e têm uma grande leitura de jogo e qualidade de passe, para além de serem esquerdinos.

Obviamente que o Fábio ainda tem um longo caminho a percorrer, mas tem potencial para lá chegar.
Assim do City faz me lembrar mais o Phil Foden porque não é tão indivdualista e mais cerebral e com visão de jogo.
O Foden e Bernardo também são mais ou menos da mesma altura e também franzinos.
O Fabio não me parece tanto extremo mas mais um 8/10.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Felix?
Porra quem é que acha que o miudo é fraquinho? :LOL:
Sim é verdade, pode parecer contrasenso e o pulhinha do Patético nao é o melhor exemplo (os outros dois sao melhores) mas de qualquer forma é um jogador que tem talento e que apesar de tar a correr mal em Espanha nao deixa de ser um jogador com potencial e sobretudo um jogador que ja mostrou umas coisas no futebol profissional. Dizerem que o Fabio Vieira é melhor do que ele, apesar de ser popular, nao é verdade. Pelo menos para ja.

De resto o meu ponto principal é que é preciso ter calma. Nao acho que ja se justifique o "Fabio Vieira e +10".