Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos uma base de miúdos que pela sua qualidade nos poderão dar muitas alegrias, espero que a SAD por manifesta incompetência nas contas não os venda por meia como no passado recente.

O Fábio uma cláusula que alguns clubes são peanuts.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
As comparações com o Bernardo Silva são inevitáveis, ressalvando as devidas distâncias. Já aqui o tinha feito antes de começar a jogar na A. Porque são ambos franzinos fisicamente, podem jogar a 10 ou na direita a derivar para o centro e têm uma grande leitura de jogo e qualidade de passe, para além de serem esquerdinos.

Obviamente que o Fábio ainda tem um longo caminho a percorrer, mas tem potencial para lá chegar.
Eu acho que era mais bonito deixar o puto crescer tranquilo sem comparaçoes desse genero.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Sim nos tempos que correm realmente esse valor não dificulta em absolutamente nada qualquer tubarão vir aqui e o levar mas é creio ser essa CR que mencionei.

Sim, ou de o empresário vir com uma oferta daquelas que levaram o Ruben por exemplo. A ideia aqui é os miudos e os empresarios perceberem logo que faze parte do planeamento estrategico do clube a medio/longo prazo e ficarem logo com isso gravado na cabeça e perceberem o compromisso. Também nessa linha, o clube comprometia-se com o futuro destas pérolas e desenhava as proximas equipas nesse sentido. E dava espaco para os miudos trabalharem sem estarem a ser vitimas de assédio por terem clausulas acessíveis. Eu tentava renovar com todos ao mesmo tempo. Era uma demonstracao de força e dava imensa confiança/sentido de coesão e responsabilidade aos miudos.
 
  • Like
Reações: teach

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Eu acho que era mais bonito deixar o puto crescer tranquilo sem comparaçoes desse genero.
Concordo, mas sabes bem que isso é impossível. Por isso é que o aspecto mental é tão importante como o físico e técnico. E para vingar no futebol profissional ao mais alto nível, tem de conseguir conjugar os três. O técnico ele já provou que tem, o Físico é o mais fácil de adquirir e mental vamos ver.

Se bem que se vestisse com outras cores, teria umas quantas capas de jornais só esta semana. Mas lá está, nesse aspecto ainda bem que não tem. É preferível continuar a crescer sem essa pressão e mediatismo.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,542
5,723
É uma maravilha de ver jogar.
Apesar das comparações com Bernardo Silva começarem a brotar, eu acho os de perfil bem diferente.

O Fabio remata bem melhor e tem melhor meia distancia e o Bernardo é melhor driblador.

Tem demonstrado uma personalidade e um conforto anormais.

Grande jogador em potencia
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Moreira
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bela entrada. Mas convem resfrear um pouco as expectativas. Ja se fala em Bernardo Silva, Felix, Bruno Fernandes...

Deixem o moço desfrutar. A gestao esta a ser muito bem feita. Tem entrado com os jogos bem encaminhados e é isso que lhe assenta por enquanto. Até ja provou na jornada anterior a uma entrada em campo num jogo mais chato e que nao estava facil. Notou-se que teve dificuldades contra o Paços mas faz parte da aprendizagem e todos os minutos servem.
Felix? Este sabe jogar à bola.
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Rhaegar

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sim, ou de o empresário vir com uma oferta daquelas que levaram o Ruben por exemplo. A ideia aqui é os miudos e os empresarios perceberem logo que faze parte do planeamento estrategico do clube a medio/longo prazo e ficarem logo com isso gravado na cabeça e perceberem o compromisso. Também nessa linha, o clube comprometia-se com o futuro destas pérolas e desenhava as proximas equipas nesse sentido. E dava espaco para os miudos trabalharem sem estarem a ser vitimas de assédio por terem clausulas acessíveis. Eu tentava renovar com todos ao mesmo tempo. Era uma demonstracao de força e dava imensa confiança/sentido de coesão e responsabilidade aos miudos.
Pois isso seria o ideal mas essas renovações também significam saídas relevantes de quantias de dinheiro assim como aumento de massa salarial e como devemos andar aflitos isso complica o processo mas algo convém que seja feito a curto prazo.Só o Fabio Silva tem uma CR estratosférica esse está mais que salvaguardado,
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
este menino não engana. temos que ser campeões o mais rápido possível para estes miúdos jogarem mais.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Grande miudo! A cena dele com o Alex foi engraçada, com o Alex a sorrir enquanto lhe dava "autorização" e o SC a ferver por dentro, imagino (por isso se senta em cima da geleira).. é por estas coisas que o futebol é bonito..
Por acaso muita bem sacada essa.

Cachaço, "vai que é tua"
 
  • Like
Reações: Porto e Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,004
33
Vila Das Aves
Grande miudo! A cena dele com o Alex foi engraçada, com o Alex a sorrir enquanto lhe dava "autorização" e o SC a ferver por dentro, imagino (por isso se senta em cima da geleira).. é por estas coisas que o futebol é bonito..
Foi um momento engraçado.
A reacção do Conceição ainda mais engraçada foi, já que tinha ficado fodido com o Alex mas depois ficou em êxtase com o golo do miúdo.

Ainda houveram os garotões do Twitter a dizer "o Conceição ficou fodido, nhé nhé nhé, não gosta de bola no pé nhé nhé nhé #ceiçãoout", mas desde logo deu para perceber a felicidade do treinador pelo golo do miúdo.

Este é craque e não engana ninguém, nem precisa de propaganda barata, pasquineira, baixa.