Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,371
Hoje foi mais um jogo pra aprender, aos poucos irá melhorar ouvindo o mister e adaptar-se ao seu jogo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tem que faltar ao respeito ao clube, aos sócios, aos adeptos, aos colegas e até ao treinador para o Sérgio gostar dele
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
fALTA-LHE INTENSIDADE. Só ter uns pés de ouro não chega para jogar no Porto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,261
19,411
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois disto não me admira que todos os miudos da formação queiram ir embora....
Irra...tens alguma coisa de positivo para dizer? Sei que somos um clube gigante e temos q ser ultra-exigentes mas será q tens razões para estar tão mal humorado? Eu acho q não...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,261
19,411
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fábio Vieira esteve alheio ao jogo, não estava comprometido, estava a passar ao lado e o treinador mandou uma msg, no FCPorto não podes andar em ritmo veraneante. Bem.
É um puto, se acham q alguma vez cresce sem ser assim, estão enganados.
 
  • Like
Reações: Sakamoto e tsilva12

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,264
24,106
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma filhadaputice o que foi feito ao miúdo. Uma substituição num jogo a feijões, que só servirá para matar a confiança do jogador, e para pôr a evidência o grudge que o SC tem aos jogadores tecnicistas. Cada vez mais me capacito que este treinador vai desvalorizar a geração mais talentosa dos últimos 30 anos do clube em prol de um jogo físico e musculado.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,672
5,812
Irra...tens alguma coisa de positivo para dizer? Sei que somos um clube gigante e temos q ser ultra-exigentes mas será q tens razões para estar tão mal humorado? Eu acho q não...
Quando voltarmos a jogar futebol de nivel internacional com jogadores de calibre voltarei a ficar bem disposto, até lá toda gente será avaliada pelos mesmos patamares daqueles que fizeram este clube um colosso mundial...and nothing less
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Aguenta miudo!
Tens tudo para ser um grande jogador só precisas é de um treinador minimamente decente e que trate os jogadores de forma igual quer tenham 17 ou 37 anos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,371
Não é mentira. É a minha opinião. Revê o jogo e percebes que foi isso que o tirou do jogo.
Eu sigo o Fábio Vieira desde miúdo. Tu tás a falar de um jogador que só agora tá percebendo agora o que o treinador pretende. O Sérgio Conceição continuará a trabalhar com ele, e o Fábio se for trabalhador será fundamental no Porto.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,307
142
Se não estava a gostar, tirava o puto ao intervalo! Puxão de orelhas, uns berros, o que quer que fosse, msa ao intervalo, no balneário.

Nada estava a sair ao Fábio, mas pouco mais estava a sair ao Marega e ao Corona...e que tal COLOCAR O CORONA À DIREITA E O FÁBIO NO CENTRO, exatamente os seus lugares de eleição?!

Esta tendência de misturar tudo para colocar este ou aquele a jogar (ex.: Pepe, Otávio, Baró, Fábio,...) dá que pensar!!
 
  • Like
Reações: BluenWhite

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,462
40,245
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fez um jogo mau... mas também não entendi a substituição em forma de castigo...

Podia bem ter trocado a posição do Fabio com a do Corona. Que talvez até fizesse mais sentido logo de início.
Se calhar não foi castigo.

Espero que o miudo não ande muito a ler as redes sociais hoje.