Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,060
5,939
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
gostei mas tem que arriscar mais. tem-se destacado mais pela capacidade defensiva/compromisso com a equipa do que pela qualidade a atacar e, à partida, não é isso que se lhe pedirá.

para manter no XI.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,534
7,896
46
Lisboa
O miúdo é craque mas às vezes parece desaparecer quando a equipa precisa. A apreciacao global é positiva, sem deslumbrar, mas espero que seja suficiente para continuar a titular.
Tem sido assim desde sempre que vejo jogar, desde os sub15 pelo menos. Mistura momentos de desaparecimento com outros de maior fulgor e bons pormenores. Parece que em todos os jogos anda meia hora ou mais à procura da melhor posição em campo para ser mais eficaz.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,846
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda se sente que o rapaz está um pouco preso. Com receio de arriscar e falhar.
Aquilo que lhe foi apontado pelo Sérgio na época passada de que tem de lutar atrás quando perdia a bola: corrigido!
Agora que não se foque apenas isso. Um criativo perder bolas e falhar um passe ou uma finta é normal. Mas tem de arriscar!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Claro que tem medo de falhar, ele sabe que se falha ao contrário de outros vai parar ao banco por tempo indeterminado.

• Like
Reações: quintero
Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,177
6,208
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai para o lugar do Corona e o Corona para o lugar do Manafa. 1+1

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
@Eclipsisboy , a tua opinião, para mim, é importante neste assunto! Mas sem ladaínha, por favor! Sem aquela história de empresários e de que a nós todos pedem mundos e fundos para renovar e que nos outros clubes não!

Porque é que este rapaz ainda não renovou? Tem contrato até 2022, porque não renovar até 2025? Porque não uma cláusula de 60 ou 70 milhões?

Porquê? Não merece um bom salário?! Não se pode pagar a este 1,5 milhões brutos?! Quanto se gasta naquelas negociatas dos Carraças?

Sabes de alguma coisa sobre eventuais renovações?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
@Eclipsisboy , a tua opinião, para mim, é importante neste assunto! Mas sem ladaínha, por favor! Sem aquela história de empresários e de que a nós todos pedem mundos e fundos para renovar e que nos outros clubes não!

Porque é que este rapaz ainda não renovou? Tem contrato até 2022, porque não renovar até 2025? Porque não uma cláusula de 60 ou 70 milhões?

Porquê? Não merece um bom salário?! Não se pode pagar a este 1,5 milhões brutos?! Quanto se gasta naquelas negociatas dos Carraças?

porque razão estes jogadores no primeiro contrato profissionalnão assinam por 5 anos? Porque razão não se coloca nesta altura uma cláusula por defeito de 60 ou 80 M??

• Like
Reações: Dragon_92

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,974
16,969
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tem um desfeito que precisa de corrigir, joga constantemente de costas ou de lado para a baliza adversária.
Precisa de mais verticalidade e alguma rotação, o pé esquerdo é fantástico mas só isso não chegará para se assumir a titular na equipa.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
porque razão estes jogadores no primeiro contrato profissionalnão assinam por 5 anos? Porque razão não se coloca nesta altura uma cláusula por defeito de 60 ou 80 M??
Obviamente! O @Draconem diz-te já que isso das cláusulas vale o que vale porque nunca nenhuma foi batida. O @sirmister pensa o contrário, e eu também.

Isto das opiniões vale o que vale... mas eu acho que tu estás certo, e eu também!

Pior, desconfio que isto tem, aos anos, um propósito... e nem quero aqui dizer qual é... caso contrário sou um mauzão e o Diabo a 4!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,862
49,419
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Estou a vontade para falar do Fábio porque sempre disse que para mim, de todos os miúdos era o que mais gostava. Ele e o Romário..! É um craque.

Quanto às tuas perguntas, são as minhas também! E nisto estou completamente de acordo contigo amigo..! Ja deveria ter renovado e colocado uma CR nesses valores que referes! :/

Não tenho nenhuma informação nesse sentido, mas com a aposta nele a titular e mantendo este nível, espero bem que o abordem para a renovação!

D

Dragon_92

Guest
Obviamente! O @Draconem diz-te já que isso das cláusulas vale o que vale porque nunca nenhuma foi batida. O @sirmister pensa o contrário, e eu também.

Isto das opiniões vale o que vale... mas eu acho que tu estás certo, e eu também!

Pior, desconfio que isto tem, aos anos, um propósito... e nem quero aqui dizer qual é... caso contrário sou um mauzão e o Diabo a 4!
As cláusulas podem não ser accionadas, mas funcionam como uma espécie de "etiqueta" com o preço do jogador para os outros clubes.

Por isso é que é importante serem altas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,269
5,842
Como é que ele se poderia soltar se estava a jogar numa posição do miolo do meio campo com responsabilidade defensivas? Não é a posição dele. A espaços mostrou a qualidade que tem. Mas não vai ser naquela posição que vai triunfar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,912
7,273
Estou a vontade para falar do Fábio porque sempre disse que para mim, de todos os miúdos era o que mais gostava. Ele e o Romário..! É um craque.

Quanto às tuas perguntas, são as minhas também! E nisto estou completamente de acordo contigo amigo..! Ja deveria ter renovado e colocado uma CR nesses valores que referes! :/

Não tenho nenhuma informação nesse sentido, mas com a aposta nele a titular e mantendo este nível, espero bem que o abordem para a renovação!
Ele e o vitinha eram as cerejas em cima do bolo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,342
1,204
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fabio Vieira e muito bom Jogador mais o vitinha e por mim melhor os 2 juntos era uma maravilha fazia magia no meio campo. Infelizmente não vai ser assim no fc porto