Eu acho que já eJá dizia o ano passado... Este menino será um craque! Não me vou enganar!
Eu acho que já eJá dizia o ano passado... Este menino será um craque! Não me vou enganar!
Tem sido assim desde sempre que vejo jogar, desde os sub15 pelo menos. Mistura momentos de desaparecimento com outros de maior fulgor e bons pormenores. Parece que em todos os jogos anda meia hora ou mais à procura da melhor posição em campo para ser mais eficaz.O miúdo é craque mas às vezes parece desaparecer quando a equipa precisa. A apreciacao global é positiva, sem deslumbrar, mas espero que seja suficiente para continuar a titular.
porque razão estes jogadores no primeiro contrato profissionalnão assinam por 5 anos? Porque razão não se coloca nesta altura uma cláusula por defeito de 60 ou 80 M??@Eclipsisboy , a tua opinião, para mim, é importante neste assunto! Mas sem ladaínha, por favor! Sem aquela história de empresários e de que a nós todos pedem mundos e fundos para renovar e que nos outros clubes não!
Porque é que este rapaz ainda não renovou? Tem contrato até 2022, porque não renovar até 2025? Porque não uma cláusula de 60 ou 70 milhões?
Porquê? Não merece um bom salário?! Não se pode pagar a este 1,5 milhões brutos?! Quanto se gasta naquelas negociatas dos Carraças?
Sabes de alguma coisa sobre eventuais renovações?
Obviamente! O @Draconem diz-te já que isso das cláusulas vale o que vale porque nunca nenhuma foi batida. O @sirmister pensa o contrário, e eu também.porque razão estes jogadores no primeiro contrato profissionalnão assinam por 5 anos? Porque razão não se coloca nesta altura uma cláusula por defeito de 60 ou 80 M??
Estou a vontade para falar do Fábio porque sempre disse que para mim, de todos os miúdos era o que mais gostava. Ele e o Romário..! É um craque.@Eclipsisboy , a tua opinião, para mim, é importante neste assunto! Mas sem ladaínha, por favor! Sem aquela história de empresários e de que a nós todos pedem mundos e fundos para renovar e que nos outros clubes não!
Porque é que este rapaz ainda não renovou? Tem contrato até 2022, porque não renovar até 2025? Porque não uma cláusula de 60 ou 70 milhões?
Porquê? Não merece um bom salário?! Não se pode pagar a este 1,5 milhões brutos?! Quanto se gasta naquelas negociatas dos Carraças?
Sabes de alguma coisa sobre eventuais renovações?
As cláusulas podem não ser accionadas, mas funcionam como uma espécie de "etiqueta" com o preço do jogador para os outros clubes.Obviamente! O @Draconem diz-te já que isso das cláusulas vale o que vale porque nunca nenhuma foi batida. O @sirmister pensa o contrário, e eu também.
Isto das opiniões vale o que vale... mas eu acho que tu estás certo, e eu também!
Pior, desconfio que isto tem, aos anos, um propósito... e nem quero aqui dizer qual é... caso contrário sou um mauzão e o Diabo a 4!
Obviamente!As cláusulas podem não ser accionadas, mas funcionam como uma espécie de "etiqueta" com o preço do jogador para os outros clubes.
Por isso é que é importante serem altas.
Ele e o vitinha eram as cerejas em cima do bolo.Estou a vontade para falar do Fábio porque sempre disse que para mim, de todos os miúdos era o que mais gostava. Ele e o Romário..! É um craque.
Quanto às tuas perguntas, são as minhas também! E nisto estou completamente de acordo contigo amigo..! Ja deveria ter renovado e colocado uma CR nesses valores que referes! :/
Não tenho nenhuma informação nesse sentido, mas com a aposta nele a titular e mantendo este nível, espero bem que o abordem para a renovação!