Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,949
Tem magia naquele pé esquerdo, bem na forma como assiste e como assume no remate. A meu ver é ganhar mais massa muscular e ganhar maior capacidade em defender.

• Like
Reações: slowboy e Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Maestro. Joga e faz jogar.

Neste momento é titularíssimo. Adorei a frieza no primeiro golo.

Como dizem acima, não é por ser da formação que tem de jogar, mas fico particularmente feliz quando jogadores que desde pequenos estão connosco vingam com a nossa camisola.

Continua, craque! Estás a agarrar o lugar com todo o mérito!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tão craque. É só preciso meia dúzia de toques na bola para se perceber o Ouro que temos em mãos. Se não tiver nenhuma infelicidade este vai nos dar muitos milhões e sobretudo bons jogos e vitórias.

Que ninguém da SAD pense em tocar neste rapaz, tem de ficar cá mais um par de anos e a sair que seja por valores recorde. Tem uma esperança neste miúdo como já há anos não tinha.

Por mim, jogava sempre. E que vontade de o ver ser titular no nosso meio campo com o Romário.

• Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,655
52,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tão craque. É só preciso meia dúzia de toques na bola para se perceber o Ouro que temos em mãos. Se não tiver nenhuma infelicidade este vai nos dar muitos milhões e sobretudo bons jogos e vitórias.

Que ninguém da SAD pense em tocar neste rapaz, tem de ficar cá mais um par de anos e a sair que seja por valores recorde. Tem uma esperança neste miúdo como já há anos não tinha.

Por mim, jogava sempre. E que vontade de o ver ser titular no nosso meio campo com o Romário.
Mas tem que ser já no final desta epoca, porque depois fica no ultimo ano de contrato e sai a custo 0.

• Like
Reações: juliolopes e Flamma

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,559
1,500
Pezinhos de categoria!! Aquele passe para o Marega é dos livros.
Pensava que ia ser este ano que ia ver este craque e o Vitinha a espalhar magia .. mas em vez de termos o Vitinha ficamos com o Otávio. Tá mali....

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,349
2,779
Repetido até à exaustão. Ele e Vitinha as duas maiores esperanças. Pelo menos ainda cá ficou este.

Agora contrariando a corrente, não acho jamais em jogos CL + Grandes, que possa ser um dos duplos pivots. Jogos do tugao , também não pode se nas alas estiverem jogadores como Naka ou Felipe Anderson .

Para mim ele, Naka e Felipe Anderson estariam os 3 a disputar o mesmo lugar. O de 3o médio , atrás do 9 ou dos 9. E nenhum deles jogaria encostado às alas.

• Like
Reações: Rhaegar