Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,400
2,637
Entrou aos 86.

Oitenta e seis

Mas por um lado está correcto, não está sintonizado com a equipa, jogar para a frente e com critério destoa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Para bem dele, que diga ao Mendes para começar a procurar clube, caso contrário vamos chegar a Janeiro e vamos andar a dizer que o Fábio Vieira é apenas mais um Daniel Candeias e que os punheteiros da formação andavam era com uma mega erecção.

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Eu já disse no tópico de comentário ao jogo, mas o mal do Fábio foi ter sacado três bons jogos estar num bom momento e ter culminado com golo no jogo com o Olympiacos, porque bastou 2/3 conferências a fazerem perguntas/referências sobre ele que o Conceição encostou o logo!!!! Depois disso tudo disse a pessoas próximas que calçou esses 3 jogos a titular e que agora dificilmente volta a calçar.. espero estar enganado não mas não me parece!
Ps: quem diz o Fábio diz o naka que está bem, o Porto neste momento seria marche,Pepe,Naka,Fábio e +7

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,117
16,048
O mal do Fábio ainda é não ter grandes capacidades fisicas para ir ajudar a defender, bem como tem que ganhar massa muscular.

No entanto, é um jogador que pode dar muito do meio campo para a frente, em vez de jogarmos com 3 médios defensivos.

S

Sidious

Guest
Contrario do que dizem aqui espero que o puto jogue o menos possivel enquanto o professor martelo cá estiver, não quero que o próximo treinador pegue em "damaged goods"

• Like
Reações: tsilva12

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,055
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Pena não ter marcado 4 golos em cinco minutos. Realmente foi um bom jogo para se ter uma ideia da valia do miúdo.
Não percebeste. Eu não critiquei o FV. Coitado, o que podia ele fazer em tão pouco tempo. Agora vê a utilização dele e quais as condições para no final da época render cheque tão chorudo (e nem falo dos valores que apontaste que estão fora da realidade)...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Para bem dele, que diga ao Mendes para começar a procurar clube, caso contrário vamos chegar a Janeiro e vamos andar a dizer que o Fábio Vieira é apenas mais um Daniel Candeias e que os punheteiros da formação andavam era com uma mega erecção.
duas palavras; diogo leite.

aposto que a tua erecção se foi.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
duas palavras; diogo leite.

aposto que a tua erecção se foi.
O que tem o Diogo Leite? Um miúdo que nos últimos 2 anos pouco ou nada jogou, que joga 1 jogo de 15 em 15 e em que tudo lhe cai em cima por qualquer erro que comete. O Militão no Real Madrid parece o pior central do mundo.

A minha opinião sobre o Diogo Leite continua exactamente a mesma, potencial enorme, péssima gestão de um miúdo. Se é para ficar como 4ª opção, mais valia tê-lo emprestado numa fase em que precisa claramente de jogar.
O Pepe com a idade dele também estava morto e enterrado pelos adeptos, cometia erros atrás de erros, entregava a bola aos adversários, falhava passes, falhas de concentração gritantes, enfim... depois lá apareceu um holandês teimoso e casmurro que se estava completamente a cagar para o que os adeptos pensavam e apostou nele, mas apostou a sério, ao ponto do Pepe cometer erros de palmatória e continuar a jogar. Continuava a jogar porque tinha qualidades inatas visíveis, o resto é história.

O Diogo Leite e outros jovens têm o grave problema de terem levado com um pedreiro em vez de um treinador.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O problema surge quando a realidade bate de frente.

Aí nem os óculos azuis e brancos resistem.
Um rasteiro faz assim como acabaste de fazer... eu tinha dito que não falava mais... ainda assim vieste insultar-me novamente chamando-me sabujo e eu mesmo assim tive classe suficiente para não te responder! E agora vens para aqui aproveitares-te pela derrota de ontem!

Tenho uma novidade para ti: eu não me escondo! E sempre disse aqui, na hora da vitória e da derrota três coisas! Sou contra esta SAD, sou contra este treinador e sou apaixonado pelo FCPorto!

A derrota de ontem nada tem a ver com a análise dos outros jogos comparativamente aos dos lagartos... NADA!

Mas é baixo, baixo, baixinho! Felizmente, já muitos te toparam! Verei no FCPorto!

E agora vou dizer isto: que te metas uma vez mais comigo ou que me insultes novamente! Sabujo és tu! Aliás, foi o que acabaste de fazer! Mas o fórum está atento! Estavas mortinho por uma derrota nossa para tentares mostrar que tinhas razão onde não tinhas! E vieste bater à porta errada! É que sabes, eu deixo a minha opinião clara, neste espaço, desde o início! Não sou um abutre à espera da derrota do nosso clube para elogiar os lagartos e as toupeiras!

Repito: volta a chamar-me sabujo ou algo do género! Mas quando o fizeres, então sê homem e manda-me uma mensagem privada e impedimos a vergonha pública que estás a querer neste espaço, por uma razão muito simples... queres que me expulsem! Oh amigo, já conheço aqui algumas pessoas que sabem o que é um portista e pessoas que sabem o que é uma outra coisa...

Não me voltas a dizer seja o que for desse género porque vais ter que resolver isso comigo fora deste espaço que nada tem a ver com as tuas loucuras!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,919
49,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebeste. Eu não critiquei o FV. Coitado, o que podia ele fazer em tão pouco tempo. Agora vê a utilização dele e quais as condições para no final da época render cheque tão chorudo (e nem falo dos valores que apontaste que estão fora da realidade)...
Tem sido titular. Será titular de certeza contra o Marselha. O miúdo tem jogado de 3 em 3 dias. Com toda a certeza que estava a precisar de descansar.. nao faço ideia..!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,055
21,050
Vila Nova de Gaia, 1975
Um rasteiro faz assim como acabaste de fazer... eu tinha dito que não falava mais... ainda assim vieste insultar-me novamente chamando-me sabujo e eu mesmo assim tive classe suficiente para não te responder! E agora vens para aqui aproveitares-te pela derrota de ontem!

Tenho uma novidade para ti: eu não me escondo! E sempre disse aqui, na hora da vitória e da derrota três coisas! Sou contra esta SAD, sou contra este treinador e sou apaixonado pelo FCPorto!

A derrota de ontem nada tem a ver com a análise dos outros jogos comparativamente aos dos lagartos... NADA!

Mas é baixo, baixo, baixinho! Felizmente, já muitos te toparam! Verei no FCPorto!

E agora vou dizer isto: que te metas uma vez mais comigo ou que me insultes novamente! Sabujo és tu! Aliás, foi o que acabaste de fazer! Mas o fórum está atento! Estavas mortinho por uma derrota nossa para tentares mostrar que tinhas razão onde não tinhas! E vieste bater à porta errada! É que sabes, eu deixo a minha opinião clara, neste espaço, desde o início! Não sou um abutre à espera da derrota do nosso clube para elogiar os lagartos e as toupeiras!

Repito: volta a chamar-me sabujo ou algo do género! Mas quando o fizeres, então sê homem e manda-me uma mensagem privada e impedimos a vergonha pública que estás a querer neste espaço, por uma razão muito simples... queres que me expulsem! Oh amigo, já conheço aqui algumas pessoas que sabem o que é um portista e pessoas que sabem o que é uma outra coisa...

Não me voltas a dizer seja o que for desse género porque vais ter que resolver isso comigo fora deste espaço que nada tem a ver com as tuas loucuras!
Classe de quem chama três vezes de mentiroso e fala de cachecol verde.

Mas que classe. Deve ser primeira ou segunda classe mas da primária.

Eu não quero que te expulsem mas o que fizeste naquela situação foi sabujo. Que merda é essa de chamar os outros de mentirosos só porque te apetece, só porque tens uma visão diferente das coisas? Bem que me apetecia ter-te mandado ao car**** mais velho mas olha, não se pode.

E agora queres resolver as coisas à guna de Gondomar? Deve ser a tal classe...

Eu ando aqui à praticamente 15 anos e nunca tive uma repreensão sequer!

Mete a mão na consciência que és melhor de que isso.

Quanto a ontem, bem fiquei fod*** mas era um desastre à espera de acontecer ou vais-me dizer que foi totalmente inesperado? E não era nisso que divergiamos? Se estávamos mais ou menos bem? Depois do teu cachecol verde querias que comesse e calasse?

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Classe de quem chama três vezes de mentiroso e fala de cachecol verde.

Mas que classe. Deve ser primeira ou segunda classe mas da primária.

Eu não quero que te expulsem mas o que fizeste naquela situação foi sabujo. Que merda é essa de chamar os outros de mentirosos só porque te apetece, só porque tens uma visão diferente das coisas? Bem que me apetecia ter-te mandado ao car**** mais velho mas olha, não se pode.

E agora queres resolver as coisas à guna de Gondomar? Deve ser a tal classe...

Eu ando aqui à praticamente 15 anos e nunca tive uma repreensão sequer!

Mete a mão na consciência que és melhor de que isso.

Quanto a ontem, bem fiquei fod*** mas era um desastre à espera de acontecer ou vais-me dizer que foi totalmente inesperado? E não era nisso que divergiamos? Se estávamos mais ou menos bem? Depois do teu cachecol verde querias que comesse e calasse?
Sim, mentiste! Chamei-te mentiroso uma vez! E sim, nesse caso mentiste para demonstrares os teus pontos de vista! E desde quando dizer que é uma mentira pegada (futebolística) é considerado chamar logo mentiroso? É que foi o que tu fizeste! E porque é que continuas a ocultar teres-te metido numa conversa onde não eras chamado e teres andado a provocar as pessoas com "estás muito irado", "tem calma", "sabujo" e afins?! Foste provocador! Aliás, nesse dia estavas muito calmo e eu estava muito "irado", mas na verdade andaste aí às turras com uns poucos!

Outro que vem com a história das crianças e infantilidades! Há aqui um grupo de escolinhas que passa a vida a chamar aos outros crianças. Que bom quando vejo estas referências de escola primária.

Guna de Gondomar?! LOL Agora ofendes as pessoas de Gondomar?! LOL! É uma terra de muitos gunas, é isso? Que bonito saber! Aposto que haverá aqui muita gente a adorar essa referência!

Oh artista, eu apelei a privado para não fazeres cenas e lavar roupa suja aqui em público porque isso é mau para o fórum! E sim, volto a dizer, não me voltas a insultar e queres resolver isto, resolvemos em privado! Não resolvemos aqui, não achas? Mas depois dizes que queres mandar as pessoas para o car****!

Quero lá saber se andas aqui há 15 anos! Possivelmente o problema foi esse mesmo... o de nunca teres sido repreendido! És só mais um com a história do ando aqui há não sei quantos anos, tenho não sei quanta idade... E o que é que tu sabes de mim? NADA! E nem eu quero saber de ti! O que é que isso me interessa! Por mim podes ter 30 ou 80!

Não, esse é o problema! Se andasses atento aos meus posts verias que não divergíamos nisso! Esse foi o problema! Se há fulano que passa a vida a falar da desgraça que é o nosso futebol e as opções do nosso treinador sou eu! É só ver o meu histórico! A comparação que fizeste na altura foi só um disparate! Aliás, continua a ser! Veremos em Maio onde estaremos e onde estarão os super lagartos! Todos os anos a mesma lenga lenga!

Por mim, acabou aqui! Podes dizer o que bem entenderes! Por aqui, não te respondo mais! Aliás, já assim o fiz da outras vez! Mas como ficaste ressabiado lá vieste tu picar outra vez todo contente com a nossa derrota! Sim, foi o que fizeste, aproveitar uma derrota nossa! Razão tem o @Eclipsisboy , é por isso que eu e ele discordamos de muita coisa mas quando vemos este tipo de atitudes...

• Like
Reações: Eclipsisboy

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
Entrou aos 86.

Oitenta e seis

Mas por um lado está correcto, não está sintonizado com a equipa, jogar para a frente e com critério destoa.
Nem dormi direito começo a ficar cansado de tanto sofrimento não fim de semana com um jogo bem conseguido. Quanto ao Fábio infelizmente creio que ontem e como estava a equipa nada melhoraria. Um jogador por si só não muda o jogo têm quer mais gente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,919
49,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mentiste! Chamei-te mentiroso uma vez! E sim, nesse caso mentiste para demonstrares os teus pontos de vista! E desde quando dizer que é uma mentira pegada (futebolística) é considerado chamar logo mentiroso? É que foi o que tu fizeste! E porque é que continuas a ocultar teres-te metido numa conversa onde não eras chamado e teres andado a provocar as pessoas com "estás muito irado", "tem calma", "sabujo" e afins?! Foste provocador! Aliás, nesse dia estavas muito calmo e eu estava muito "irado", mas na verdade andaste aí às turras com uns poucos!

Outro que vem com a história das crianças e infantilidades! Há aqui um grupo de escolinhas que passa a vida a chamar aos outros crianças. Que bom quando vejo estas referências de escola primária.

Guna de Gondomar?! LOL Agora ofendes as pessoas de Gondomar?! LOL! É uma terra de muitos gunas, é isso? Que bonito saber! Aposto que haverá aqui muita gente a adorar essa referência!

Oh artista, eu apelei a privado para não fazeres cenas e lavar roupa suja aqui em público porque isso é mau para o fórum! E sim, volto a dizer, não me voltas a insultar e queres resolver isto, resolvemos em privado! Não resolvemos aqui, não achas? Mas depois dizes que queres mandar as pessoas para o car****!

Quero lá saber se andas aqui há 15 anos! Possivelmente o problema foi esse mesmo... o de nunca teres sido repreendido! És só mais um com a história do ando aqui há não sei quantos anos, tenho não sei quanta idade... E o que é que tu sabes de mim? NADA! E nem eu quero saber de ti! O que é que isso me interessa! Por mim podes ter 30 ou 80!

Não, esse é o problema! Se andasses atento aos meus posts verias que não divergíamos nisso! Esse foi o problema! Se há fulano que passa a vida a falar da desgraça que é o nosso futebol e as opções do nosso treinador sou eu! É só ver o meu histórico! A comparação que fizeste na altura foi só um disparate! Aliás, continua a ser! Veremos em Maio onde estaremos e onde estarão os super lagartos! Todos os anos a mesma lenga lenga!

Por mim, acabou aqui! Podes dizer o que bem entenderes! Por aqui, não te respondo mais! Aliás, já assim o fiz da outras vez! Mas como ficaste ressabiado lá vieste tu picar outra vez todo contente com a nossa derrota! Sim, foi o que fizeste, aproveitar uma derrota nossa! Razão tem o @Eclipsisboy , é por isso que eu e ele discordamos de muita coisa mas quando vemos este tipo de atitudes...
E para que se conste quero mais e que o clube do Lumiar se foda!

É sempre o mesmo tesao do mijo e chegam ao fim andam a lutar pelo 4 ou 5 lugar! O resto é cantiga.

• Love
Reações: Domingos Kostadinov