Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se eu estivesse no lugar do Fábio pedia para me venderem. Enquanto o SC for nosso treinador, não vai ter grandes hipóteses nem vai evoluir. O Pote é suplente dele na seleção e é outro que, aqui, pouco jogaria.
Pelos vistos o Pote foi pedido do treinador

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,099
6,028
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se a ganhar, vai perder em termos ofensivos. Como perdeu o Otávio.

Ainda ontem estava a ver o Everton contra o Burnley e os comentadores estavam a referir que o James participava muito pouco no processo defensivo, mas que ofensivamente dava muito à equipa e estavam a referi-lo numa altura em que o James, apareceu na zona do 10 e meteu um passe pelo meio das pernas do defesa do Burnley e isolou o Sigurdsson que falhou na cara do GR.

Se queres que um criativo passe a vida a correr para trás e para a frente atrás do adversário, vais andar a desgastá-lo e o resultado disso é um jogador com muito menos discernimento no ataque. O Ancelotti sabe bem que o James não defende activamente e não anda a massacrá-lo para andar o fazer correr atrás dos adversários e disputar duelos físicos em zonas do terreno que não são as suas, o que o treinador do Everton pretende do James é que faça a diferença no último terço e em todos os jogos, o James cria variadíssimas acções de finalização para os companheiros.
já faltou mais para escreverem que este rapaz, como o messi, pode dar-se ao luxo de ser ele a escolher o próximo treinador do FCP.

ainda há pouco vestia panike, agora já se dar ao luxo de não correr - como se tivesse provado ser algum jogador estratosférico e pudesse desviar-se do padrão de comportamento que o treinador quer alinhar para todos os jogadores.

tem provado valor, mas calma com o andor - e concordo que já devia ter mais minutos.

• Like
Reações: Licha

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Outros dos suplentes que não acrescentou nada. Sempre disse, é o grande craque da nossa formação. Um talento enorme, que está a fazer com naturalidade o seu percurso, muito bem gerido pelo Sérgio Conceição. Aos poucos vai chegar a peça imprescindível. De recordar que chegou à equipe A em maio do ano passado, quando foi integrado depois do confinamento. Ontem nota 3.

• Haha
Reações: Dragon_92

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Cada vez mais sinto que preciso de um tratamento medico para conseguir avaliar este jogador como pelos vistos todos avaliam.

Eu olho para ele e vejo que pode fazer uma ou outra coisa engraçada. Mas juro que nao consigo olhar para o seu futebol e vaticinar-lhe um futuro de grande craque ou sequer de grande jogador.

Talvez seja mesmo uma questao de gosto pessoal (ma fé garanto-vos que nao é). Eu olho para o Vitinha e doi-me a alma ao pensar que ja voou.
Olho para o Fabio e nao me provoca nenhuma emoçao particular (futebolisticamente).
Começaste tão bem...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
O lance do 3º golo do Tondela é a explicação pela qual joga sempre o Otávio em vez do Fábio
Enquanto ele não ganhar essa capacidade não vai ser titular no nosso clube
Uma das duas grandes realidades do actual Fábio Vieira é esta. Perde n overlaps , porque marca com os olhos e não quer entender que cada um destes lances o desposicionamento de 1 metro é suficiente para ser criado perigo pelo seu lado. Não foi só o 3o golo. No remate à barra deixou uns 15 metros irrecuperáveis para dar apoio ao Manafá que estava a fechar por dentro e apoiar o central.

Se o Fábio quiser ter mesmo vontade de aprender, que veja toda a 2a parte do Tottenham contra o Arsenal e que perceba o que é necessário no futebol moderno ao ala. Se quiser. Porque tem tido muita dificuldade em aceitar.

A outra parte do seu futebol já a conhecemos, mas aí precisa de minutos para aprimorar o seu processo ofensivo e conseguir criar rupturas...coisa que já fez com mais confiança. Tem lá tudo , mas sem a primeira premissa não pode querer ser titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,540
217,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basicamente, para jogar, o médio ofensivo Fábio Vieira tem que ser o defesa direito Fábio Vieira

Depois claro que atacamos mal e porcamente em 90% dos jogos
Os avançados são centrais e os extremos são laterais

Todos têm que defender mas vamos com calma nas cenas, não quero 11 tolinhos a correr

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,354
2,788
Basicamente, para jogar, o médio ofensivo Fábio Vieira tem que ser o defesa direito Fábio Vieira

Depois claro que atacamos mal e porcamente em 90% dos jogos
Os avançados são centrais e os extremos são laterais

Todos têm que defender mas vamos com calma nas cenas, não quero 11 tolinhos a correr
Se tu não consegues ver a intensidade e a colocação do número de jogadores que os adversários nos colocam quando estamos a defender , é problema teu.
Essa estaticidade já não existe.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,854
7,909
Conquistas
1
  • Jorge Costa
muito bem gerido pelo Sérgio Conceição.
Por dinheiro nenhum eu faria o papel a que te prestas...

Fábio Vieira está a ser muito mal gerido pelo Sérgio Conceição, ainda para mais quando temos a titulares os que temos. Não são Decos, Luchos ou Maniches. É o Uribe e o Otávio.

Tem vergonha.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,942
12,166
O lance do 3º golo do Tondela é a explicação pela qual joga sempre o Otávio em vez do Fábio
Enquanto ele não ganhar essa capacidade não vai ser titular no nosso clube
O jogador do Tondela que centra vem a correr do centro do meio campo.

Deveria era haver um médio a fazer esse acompanhamento.

Um sistema em que o ala joga em cima do defesa lateral é no sistema que o Porto utilizou contar o City.

• Like
Reações: Gilvanildo12

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,801
O jogador do Tondela que centra vem a correr do centro do meio campo.

Deveria era haver um médio a fazer esse acompanhamento.

Um sistema em que o ala joga em cima do defesa lateral é no sistema que o Porto utilizou contar o City.
E contra o Sporting. Lembro-me bem quando o Felipe Anderson foi lançado para 2º lateral esquerdo, tentou recuperar uma bola, perdeu a dividia, sofremos e deixou de contar...

• Like
Reações: Gilvanildo12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,864
52,769
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deve chegar atrasado aos treinos constantemente ou treinar a passo.

Senão qual a explicação para esta gestão? Porque não jogou hoje?
Quando jogava o Fabio e o Anderson não jogava, o problema era que o Anderson não jogava, joga o Anderson o problema é que devia ter jogado o Fabio... este SC anda sempre em contra mão.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando jogava o Fabio e o Anderson não jogava, o problema era que o Anderson não jogava, joga o Anderson o problema é que devia ter jogado o Fabio... este SC anda sempre em contra mão.
Eu a pensar que podiam jogar os dois ao mesmo tempo e que o Fábio rende mais no meio do que na ala. Eu a pensar que se o Fábio não foi titular ao menos podia ter entrado na segunda parte. My bad.

Faz sentido o Fábio ter desaparecido desde que marcou o golo na Champions. Tal como fez sentido quando apareceu subitamente a titular. Gestão impecável. Dizer algo em contrário é perseguição ao treinador.