Se eu estivesse no lugar do Fábio pedia para me venderem. Enquanto o SC for nosso treinador, não vai ter grandes hipóteses nem vai evoluir. O Pote é suplente dele na seleção e é outro que, aqui, pouco jogaria.
Pelos vistos o Pote foi pedido do treinadorSe eu estivesse no lugar do Fábio pedia para me venderem. Enquanto o SC for nosso treinador, não vai ter grandes hipóteses nem vai evoluir. O Pote é suplente dele na seleção e é outro que, aqui, pouco jogaria.
já faltou mais para escreverem que este rapaz, como o messi, pode dar-se ao luxo de ser ele a escolher o próximo treinador do FCP.Se a ganhar, vai perder em termos ofensivos. Como perdeu o Otávio.
Ainda ontem estava a ver o Everton contra o Burnley e os comentadores estavam a referir que o James participava muito pouco no processo defensivo, mas que ofensivamente dava muito à equipa e estavam a referi-lo numa altura em que o James, apareceu na zona do 10 e meteu um passe pelo meio das pernas do defesa do Burnley e isolou o Sigurdsson que falhou na cara do GR.
Se queres que um criativo passe a vida a correr para trás e para a frente atrás do adversário, vais andar a desgastá-lo e o resultado disso é um jogador com muito menos discernimento no ataque. O Ancelotti sabe bem que o James não defende activamente e não anda a massacrá-lo para andar o fazer correr atrás dos adversários e disputar duelos físicos em zonas do terreno que não são as suas, o que o treinador do Everton pretende do James é que faça a diferença no último terço e em todos os jogos, o James cria variadíssimas acções de finalização para os companheiros.
Começaste tão bem...Cada vez mais sinto que preciso de um tratamento medico para conseguir avaliar este jogador como pelos vistos todos avaliam.
Eu olho para ele e vejo que pode fazer uma ou outra coisa engraçada. Mas juro que nao consigo olhar para o seu futebol e vaticinar-lhe um futuro de grande craque ou sequer de grande jogador.
Talvez seja mesmo uma questao de gosto pessoal (ma fé garanto-vos que nao é). Eu olho para o Vitinha e doi-me a alma ao pensar que ja voou.
Olho para o Fabio e nao me provoca nenhuma emoçao particular (futebolisticamente).
Uma das duas grandes realidades do actual Fábio Vieira é esta. Perde n overlaps , porque marca com os olhos e não quer entender que cada um destes lances o desposicionamento de 1 metro é suficiente para ser criado perigo pelo seu lado. Não foi só o 3o golo. No remate à barra deixou uns 15 metros irrecuperáveis para dar apoio ao Manafá que estava a fechar por dentro e apoiar o central.O lance do 3º golo do Tondela é a explicação pela qual joga sempre o Otávio em vez do Fábio
Enquanto ele não ganhar essa capacidade não vai ser titular no nosso clube
Se tu não consegues ver a intensidade e a colocação do número de jogadores que os adversários nos colocam quando estamos a defender , é problema teu.Basicamente, para jogar, o médio ofensivo Fábio Vieira tem que ser o defesa direito Fábio Vieira
Depois claro que atacamos mal e porcamente em 90% dos jogos
Os avançados são centrais e os extremos são laterais
Todos têm que defender mas vamos com calma nas cenas, não quero 11 tolinhos a correr
Por dinheiro nenhum eu faria o papel a que te prestas...muito bem gerido pelo Sérgio Conceição.
O jogador do Tondela que centra vem a correr do centro do meio campo.O lance do 3º golo do Tondela é a explicação pela qual joga sempre o Otávio em vez do Fábio
Enquanto ele não ganhar essa capacidade não vai ser titular no nosso clube
E contra o Sporting. Lembro-me bem quando o Felipe Anderson foi lançado para 2º lateral esquerdo, tentou recuperar uma bola, perdeu a dividia, sofremos e deixou de contar...O jogador do Tondela que centra vem a correr do centro do meio campo.
Deveria era haver um médio a fazer esse acompanhamento.
Um sistema em que o ala joga em cima do defesa lateral é no sistema que o Porto utilizou contar o City.
Quando jogava o Fabio e o Anderson não jogava, o problema era que o Anderson não jogava, joga o Anderson o problema é que devia ter jogado o Fabio... este SC anda sempre em contra mão.Deve chegar atrasado aos treinos constantemente ou treinar a passo.
Senão qual a explicação para esta gestão? Porque não jogou hoje?
Eu a pensar que podiam jogar os dois ao mesmo tempo e que o Fábio rende mais no meio do que na ala. Eu a pensar que se o Fábio não foi titular ao menos podia ter entrado na segunda parte. My bad.Quando jogava o Fabio e o Anderson não jogava, o problema era que o Anderson não jogava, joga o Anderson o problema é que devia ter jogado o Fabio... este SC anda sempre em contra mão.
Está tão vendido quanto estava o Baró...Ou está vendido ou treina mal.
Então treina muito mal.Está tão vendido quanto estava o Baró...