Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,752
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria de ver o Fábio Vieira a pegar na batuta da nossa, num 4-3-3,bem definido e com um fio de jogo consistente,creio que dessa forma teria um papel ainda mais relevante e proveitoso na nossa equipa, veremos o que sucederá nos próximos tempos.

• Like
Reações: Moreira
D

DaniMontana

Guest

A verdade é que aquilo que muitos lhe apontam como defeito,eu inclusive, ele tem estado a ter uma muito boa evolução. Melhorou imenso no posicionamento defensivo e sobretudo na forma como aborda a pressão não indo tanto a maluca em que depois lhe custava a recuperar a posição! Os 6 roubos neste jogo da seleção são um exemplo disso.
@DeepBlue estou a ver bem a evolução ou são coisas da minha cabeça?
Pudera. Podemos criticar o treinador por muito coisa mas o gajo põem os jogadores todos a treinar a parte defensiva.

• Like
Reações: apocalypto

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,824
11,386
Italia
Otavio e consistência. Marega e consistência, Corona (o nosso melhor jogador) e consistência... Nenhuma.. Zero...
Ao Fábio é exigida a consistencia que não é aos outros

• Like
Reações: Moreira

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
669
563
Porto
Se os negócios de renovações e vendas correrem mal já está aqui mais um para tapar buracos...porque é isto que já me habituei a esperar neste momento em relação a negócios do Porto..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,025
16,471
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falas em consistência e no Otávio...pois meu caro, nenhum, nem o Pepe aos 20 anos estava ao nível do Fábio atual. E o Otávio é claramente mais inconstante que o Fábio, tal como o Sérgio Oliveira, não querer ver isso é ser completamente tapado.
Normalmente opiniões são opiniões e respeitam-se e debatem-se. Mas no teu caso, com todo o respeito, acho que nesta análise estás completamente errado, completamente.

Eu vejo o Fábio a crescer, vejo, mas não posso ser romântico ao ponto de dizer uma coisa dessas. E nem vou buscar o que cada um valia aos 20 anos porque para mim isso nem é tema, cada jogador tem uma fase de maturação diferente, cada um cresce em contextos diferentes e não vale a pena falar nisso.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Uma gestão como deve ser tinha sido vender o Otávio este verão e estar agora o Fábio Vieira a assumir o lugar dele. Em vez disso, continuamos a jogar com um gajo completamente medíocre como o Otávio que ainda por cima está a pouco mais de 1 mês de poder assinar por qualquer clube.
Em Janeiro vai para o Golfo (Otávio).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,465
216,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tá bom assim Serjão

Meter o miúdo no tugão que ninguém vê, nada de meter na champions se não levam logo o Fábio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tá bom assim Serjão

Meter o miúdo no tugão que ninguém vê, nada de meter na champions se não levam logo o Fábio
o rabiola viu-o jogar ao vivo em manchester e não disse ao kyle walker para o guardar debaixo do braço para depois o levar para assinar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,752
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá este genial jogador possa ter mais minutos e oportunidades,pois é incompreensível como não aproveitamos condignamente todo o seu inegável talento.

• Like
Reações: Dias_21