Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
Olha, eu fico feliz de termos um jogador com o potencial dele, pode ser muito útil no futuro, mas não pagava 30M por ele, se calhar nem metade.
Mas isso não é importante para a questão. O ponto essencial aqui é que temos um miudo talentoso que estamos a lapidar trabalhando as suas deficiências próprias da idade. Ninguém vai ensinar ao Fábio como receber uma bola, como rematar á baliza, como fazer um último passe, mas sim a melhor forma de o fazer mais vezes a este nível, e para isso ele vai ter de ligar mais a ficha ao jogo. Quando falei em intensidade, quis também dizer agressividade sem e COM bola, porque na posição dele é preciso mais dinamismo constante do que aparecer e fazer dois passes a rasgar e um bom remate e desaparecer. É preciso muita mais leitura de jogo da parte dele.
A qualidade natural está lá, o resto há que trabalhar.
Eu acredito que pode dar jogador aqui.
Sim concordo com isso e já disse isso. Agora o Sérgio Conceição não tem capacidade para fazer com que ele atinja todo o seu potencial. E nao tem capacidade para ser útil...tem capacidade pra ser craque, ao contrário do Otávio que pronto...é útil.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,358
22,522
Bem... para começar, não percebo porque o Nakajima tem tido mais oportunidades que o Fábio Vieira... é que a desculpa da intensidade nem cola. Se o Fábio Vieira não tem intensidade, o que fará o Nakajima...
Isto é só mais um capítulo da péssima gestão da sad e do treinador... ou fazem propositadamente, para o jogador se fartar e querer sair. Depois a sad pode sempre alegar que nada podia fazer e que o jogador é que foi o mau da fita...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim concordo com isso e já disse isso. Agora o Sérgio Conceição não tem capacidade para fazer com que ele atinja todo o seu potencial. E nao tem capacidade para ser útil...tem capacidade pra ser craque, ao contrário do Otávio que pronto...é útil.
Se os outros crecem com o Sérgio Conceição, não vejo porque o Fábio Vieira não o pode fazer.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,420
16,414
Depois de Otavio, que cada vez acredito menos que seja possível a renovação, este seria a minha grande prioridade.

Perder de seguida Queirós, Vitinha, Fábio Silva, se depois fosse este, seria mau demais.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
Fizeste-me correr os planteis da B... e o Graça continua no meu 11 ideal.
Fábio Vieira, Romário Baró, Vitinha, Bruno Costa, Tozé, Francisco Ramos, Fede Varela e tantos outros que eram muito melhores na B. Aliás se o Graça fosse muito bom tinha feito mais de 50 jogos na equipa principal como o André Silva.

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Se hoje nem ao banco for numa taça da liga então podem ter a certeza que é carta fora do baralho de Sérgio Conceição, infelizmente vejo o mais próximo de sair em janeiro do que ser aposta mais regular! O seu desaparecimento após três jogos a titular em relativa boa forma que deu continuidade na seleção para depois mesmo que possa ter cometido um erro de posicionamento com o tondela para o campeonato,no lance do remate a barra destes, não justifica este desaparecimento. Via evolução na sua atitude defensiva mas parece que ao mínimo erro dos fora e como já vi aqui alguém escrever é incrível como nenhum jornalista lhe tem coragem de perguntar a gestão que está a ter com este jogador(vai fugir a pergunta caso lhe seja feita)

• Like
Reações: miguel1000

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde está ele agora?
O percurso do João Graça, após passagem na equipa B do nosso enorme clube, foi este:

- Feirense ( 1 época)

- Oliveirense ( que por sua vez o emprestou ao Arouca)

- Leixões

- Mafra ( clube actual)

Está actualmente com 25 anos.

O que pergunto é: Só por aqui é que andam os verdadeiros entendidos? Ninguém mais percebe de futebol?

É que este percurso...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
O percurso do João Graça, após passagem na equipa B do nosso enorme clube, foi este:

- Feirense ( 1 época)

- Oliveirense ( que por sua vez o emprestou ao Arouca)

- Leixões

- Mafra ( clube actual)

Está actualmente com 25 anos.

O que pergunto é: Só por aqui é que andam os verdadeiros entendidos? Ninguém mais percebe de futebol?

É que este percurso...

Percurso Titanic

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois de Otavio, que cada vez acredito menos que seja possível a renovação, este seria a minha grande prioridade.

Perder de seguida Queirós, Vitinha, Fábio Silva, se depois fosse este, seria mau demais.
Também apareceria que fosse concretizada de Fábio Vieira que é um jogador com presente e futuro no nosso clube,mas quiçá as prioridades da SAD sejam outras.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fábio Vieira tem um novo nome de peso ligado à gestão da sua carreira. De acordo com as informações recolhidas por Record, Pini Zahavi tem agora uma importante palavra a dizer sobre o futuro do médio. O jovem internacional português, de 20 anos, termina contrato com o FC Porto em junho de 2022, pelo que aquele é um novo dado a ter em conta
O Pini Zahavi podia era trazer um jogador que eu cá sei... e de borla ;)

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O percurso do Graça é estranho. Lembro-me dele na equipa B e a qualidade estava toda lá, tinha aquele toque de bola que não engana. Não sei o que se passou depois.

O Francisco Ramos é outro que nunca atingiu o patamar que se esperava. Dessa equipa campeã só se aproveitou o André Silva e o Sá.

Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,152
9,206
Fábio Vieira, Romário Baró, Vitinha, Bruno Costa, Tozé, Francisco Ramos, Fede Varela e tantos outros que eram muito melhores na B. Aliás se o Graça fosse muito bom tinha feito mais de 50 jogos na equipa principal como o André Silva.
Bruno Costa, Varela ou Tozé não se destacaram na B da forma que o Graça fazia.

Nunca mudou o chip para o futebol profissional, foi pena.