Deixa-te disso esses gajos vêm com vicios da formaçãoBotem os olhos no Arsenal, vejam o que 2 ou 3 catraios estão a fazer com a equipa.
Num clube a arder
Coitadinho do Smith-Rowe aqui....
Deixa-te disso esses gajos vêm com vicios da formaçãoBotem os olhos no Arsenal, vejam o que 2 ou 3 catraios estão a fazer com a equipa.
Num clube a arder
Eu não "recuei" até ao jogo do Moreirense da época passada. Dei esse exemplo porque nestes últimos dias, no PRESENTE, esse golo foi amplamente partilhado nas redes sociais porque vamos jogar HOJE contra o.. Moreirense. Podemos debater o que quiseres como portistas que somos mas sem partir de desonestidade intelectual, por favor.Quando é preciso recuar até esse jogo do Moreirense na última temporada para recuperar um lance concretizado de maneira diferente do habitual, acho que o meu ponto fica demonstrado. Mesmo nos últimos 10 golos que mencionas, pelo menos os últimos 5 frente ao regime e Vitória foram fruto de transições rápidas e bola no espaço.
Há exceções que confirmam a regra, mas devem-se mais á qualidade individual dos jogadores do que propriamente do formato de jogo idealizado pelo SC.
Até o facto de não conseguirmos impor goleadas em casa da mesma forma que fazíamos em 17/18 é sintomático que o nosso modelo já foi percebido pelos adversários.
O Sérgio Conceição tinha orgasmos com um Bukayo Saka.Botem os olhos no Arsenal, vejam o que 2 ou 3 catraios estão a fazer com a equipa.
Num clube a arder
É porque tinha...O Sérgio Conceição tinha orgasmos com um Bukayo Saka.
Manafá habilidoso.É porque tinha...
Manafá habilidoso.É porque tinha...
Sabes que o Saka é extremo não sabes? só para confirmarManafá habilidoso.
Houve um FCP com Aboubakar e outro sem Aboubakar, era o melhor marcador de golos.Provavelmente tera' haver com menor qualidade de ano para ano. Zaidu nao e' Alex Telles, Herrera e Danilo sairam etc
Ala, tal como o Davies e o Manafá que já conheço desde o Sporting.Sabes que o Saka é extremo não sabes? só para confirmar
?Eu não "recuei" até ao jogo do Moreirense da época passada. Dei esse exemplo porque nestes últimos dias, no PRESENTE, esse golo foi amplamente partilhado nas redes sociais porque vamos jogar HOJE contra o.. Moreirense. Podemos debater o que quiseres como portistas que somos mas sem partir de desonestidade intelectual, por favor.
O Óliver era o primeiro jogador sempre a dar uma linha de passe curta. Mudava o flanco com um passe de 50 metros e 15 segundos depois era o jogador mais próximo da bola."Tenho um jogador que tecnicamente até pode ser o melhor do plantel, o Fábio Vieira. Mas o problema é que se faço um passe de 30 metros, a bola está a 30 metros de mim, o que significa que o centro de jogo está a 30 metros. Se ficar parado ou caminhar, passados dois ou três minutos é que toca na bola outra vez, para voltar a fazer um passe e ficar no mesmo sítio, não serve. Ele não utiliza aquilo que tem de bom para a equipa. O que é mais prejudicial do que bom, por isso é que estava a falar dos jogadores tecnicamente fortes que não emprestam algumas coisas à equipa. Ele tem de entender que tem de ser o Fábio Vieira que foi na Seleção de sub-21 com o Rui Jorge, em que não fez o terceiro golo que poderia ter dado a qualificação depois de um sprint de 40 metros para chegar a uma bola numa transição, para tentar tocar na bola. É isso que faz a diferença para um grandíssimo jogador. Se ele ganhar isso também, juntando à qualidade técnica, não duvido nada que vai ser um dos próximos talentos do FC Porto." - No Record de hoje na entrevista feita ao Sérgio.
o Fábio no último jogo já entrou mais vivo a pedir o jogo para avançar em passe curto ou passe longo e já recuperou bem defensivamente,nota se pelas palavras do Sérgio que acredita muito nele agora falta ao Fábio também dar o passo em frente e evoluir o seu jogo! Com isto dizer também que depois destas palavras não me parece que o Fábio saia
formação esta cheia de vicios.Que crime a gestão que se está a fazer. Muita qualidade
Pois mas ao fazer esse passe nao estava a cobrir a sua zona defensiva. Mais valia nao ter passadoEntrou e fez logo aquele passe a virar o jogo como ninguém na equipa.
Tirava o lugar a quem? Ao Corona, ao Otávio ou ao Luís Diaz?Se os mandares chupar na 5° e não renovares, e mesmo que fosses parar à 2° circular terias sempre o meu respeito e admiração como jogador.
Filha da putice e burrice sem paralelo não por o puto +10