Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O passe para o Sérgio Oliveira é bom, mas não se admite que não tenha corrido 15 metros para trás e 15 metros para a frente depois do passe.

• Love
Reações: nuno40

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,434
53,687
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falam de um bom passe para tentar justificar que tem que ter mais minutos, mas não conseguem ter honestidade para falar do que falhou para o meio campo e que originou um contra ataque do moreirense.

Dito isto, é um craque e tem que jogar muito mais tempo do que tem jogado. E se não for pedir muito que renove o contrato com subida da cláusula de rescisão.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,611
7,986
46
Lisboa
Falam de um bom passe para tentar justificar que tem que ter mais minutos, mas não conseguem ter honestidade para falar do que falhou para o meio campo e que originou um contra ataque do moreirense.

Dito isto, é um craque e tem que jogar muito mais tempo do que tem jogado. E se não for pedir muito que renove o contrato com subida da cláusula de rescisão.
Não foi só uma perda de bola.

Eu gosto muito do estio de jogo dele mas acho que tem um bocado postura de vedeta, antes de o ser.

• Like
Reações: Bitaites

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,434
53,687
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não foi só uma perda de bola.

Eu gosto muito do estio de jogo dele mas acho que tem um bocado postura de vedeta, antes de o ser.
Sinceramente não acho que tenha estilo de vedeta, muito pelo contrário pois parece me um jogador trabalhador e solidário com os companheiros.

• Like
Reações: Moreira