Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,655
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não foi o SC que o ensinou a marcar penaltis....

Parabéns miúdo.
Até nem foi assim tao bem batido , bastava o redes lançar se para o lado da bola , mas claro vamos lá mandar mais uma alfinetada ao nosso Grande Mister!!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até nem foi assim tao bem batido , bastava o redes lançar se para o lado da bola , mas claro vamos lá mandar mais uma alfinetada ao nosso Grande Mister!!
Hoje merece a alfinetada, impunha-se ou melhor exigia-se uma reprimenda no relvado ao Marega, como fez ao Nakajima.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Vitinha nas Aves entrou e fez um passe de morte que o Marega depois falhou escandalosamente.
Sem duvidas, fez um grande passe.

Mas o Vitinha nas Aves entrou para substituir o Uribe que estava rebentado. A ideia de fazer entrar o Vitinha para que naquele momento o F.C.Porto continuasse pressionante e a circular rápido para abrir espaços ma defensiva do Aves, principalmente para aproveitar as bolas nas costas dos laterais que já só se preocupavam em defender a zona interior. Era visivel e audivel a intenção. Mas a verdade é que o Vitinha acabou por emperrar o jogo da equipa e dar toques a mais na bola acabando quase sempre por simplesmente por mastigar o jogo. Foi uma má entrada na minha opinião.

O que não invalida que tenha mesmo assim, num momento de inspiração, feito uma desmarcação espetacular para o Marega. Foi um momento, e os 15m não se podem resumir a um momento, estar a falar da produção e do que deu á equipa e o que se pretendia naquele momento.

O mesmo se aplica hoje ao Fábio.

Felizmente ganhamos, e o que passa a ser importante é mais uma dose de minutos e responsabilidade para as costas. Sim, porque no futebol tudo pode acontecer, e estes 15/20 minutos que têm, é também uma experiencia de responsabilidade que têm tido.
 
  • Like
Reações: Rhaegar
blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
O Vitinha e o F.Vieira estão no ponto para serem opção em 20/21. Os outros pouco a pouco lá chegarão. Haja qualidade e acredite-se nela.
estou me sempre a repetir mas lá vai novamente... estes miudos são fantasticos e temos 7 miudos na equipa A que foram apenas pela 1ª vez em Portugal campeões da Youth League.
Espero que para o ano nenhum destes miudos saía e vendam as vacas sagradas do 11 titular e renovem a equipa para apostar nestes miudos até porque o 2º lugar dá acesso a Champions o que permite alguns deslizes.
Precisamos acima de tudo de um treinador que aposte nestes miudos que infelizmente não é o Sergio Conceição até pelo estilo de jogo muito fisico que prefere e estes miudos não têm nem fisico para isso nem estilo de futebol acente no kick and rush.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 ou 3 a frente e estabilizar a nossa saúde financeira ao não deixar sair estes jovens por tuta e meia e valoriza-los a jogar na Champions.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um enorme maestro dos pés á cabeça que certamente ainda nos irá proporcionar mais diversos momentos agradáveis.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,692
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem muita categoria, mas tem que trabalhar o jogo sem bola. É premente renovar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Tem de ser titular com os lagartos. Já reclama titularidade há alguns jogos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Valeu pelo penalti, com o peso ou não da atitude do Marega.

Quanto ao jogo fora penalti, não gostei deste.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,391
O nosso futuro, se é que a sad se preocupa com ele, passa por aqui e por ter alguém que faça evoluir este e os outros miúdos do plantel. Temos muita mais qualidade nestes miúdos do que na maioria do plantel.
Boa Fábio, pelo menos a bater penalties ensinas muito boa gente. Fiquei impressionado pela calma com que colocaste a bola na gaveta...
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Demonstrou um enorme personalidade e confiança ao enfrentar Marega e bater o penálti. Provavelmente a maioria dos miúdos eram capazes de "deixar" o jogador consagrado bater mas ele não.

Quanto ao resto teve uma má entrada, o jogo tornou-se diferente depois do 2-1 e ele não se adaptou, devido à pouca agressividade. Também tem de começar a discutir os lances aéreos.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Com a impossibilidade de Corona não jogar no próximo jogo, deverá ser titular e acompanhado pelo Vitinha, no lugar do Uribe.
Vão mostrar a raça de que são feitos, dois verdadeiros dragões à solta, calemos a CS vermelha com a qualidade do seixal e mostremos-lhe o que há no OLIVAL.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
estou me sempre a repetir mas lá vai novamente... estes miudos são fantasticos e temos 7 miudos na equipa A que foram apenas pela 1ª vez em Portugal campeões da Youth League.
Espero que para o ano nenhum destes miudos saía e vendam as vacas sagradas do 11 titular e renovem a equipa para apostar nestes miudos até porque o 2º lugar dá acesso a Champions o que permite alguns deslizes.
Precisamos acima de tudo de um treinador que aposte nestes miudos que infelizmente não é o Sergio Conceição até pelo estilo de jogo muito fisico que prefere e estes miudos não têm nem fisico para isso nem estilo de futebol acente no kick and rush.

Prefiro dar um passo atrás para depois dar 2 ou 3 a frente e estabilizar a nossa saúde financeira ao não deixar sair estes jovens por tuta e meia e valoriza-los a jogar na Champions.
Infelizmente o treinador será o mesmo e esses meninos vão ser vendidos aos descontos para trazer mais Zé Luizes e no brains que só sabem correr
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Capa d’ OJogo refere-se ao Fábio como extremo 🤦🏻‍♂️.
Até aproveito para dizer que, na minha opinião, o Fábio Vieira dificilmente poderia ser um extremo em 4-3-3 como vejo por aqui, no 4-4-2 do SC ele a jogar a partir do corredor direito funciona bem (mesmo que a posição de formação dele seja médio interior), a verdade é que não sei se para a próxima época ele combinaria muito bem com o Tomás Esteves que também dá preferência a movimentos diagonais para dentro.
Antevendo que estes dois sejam titulares para a próxima época estou curioso para ver se “encaixam”.
 
  • Like
Reações: Ablon