S
Sidious
Guest
Imagino que sim, mas tenho ideia que quem vai sentar quando o Otavio for para o meio vai ser eleVá quando entre. Pelo menos devia ser...só se for o Sérgio Oliveira.
Imagino que sim, mas tenho ideia que quem vai sentar quando o Otavio for para o meio vai ser eleVá quando entre. Pelo menos devia ser...só se for o Sérgio Oliveira.
E depois Marega...enfim.Imagino que sim, mas tenho ideia que quem vai sentar quando o Otavio for para o meio vai ser ele
Consegues ver isso em 5 minutos? És um visionário.Não está a aproveitar as oportunidades que está a ter. Não joga muito tempo mas quando entra, parece um carro a gasóleo numa corrida de Moto GP
Também tu consegues, mas estás em negaçãoConsegues ver isso em 5 minutos? És um visionário.
Eu não tenho é nada a avaliar um jogador em 5 minutos. Isso sim não faz sentido nenhum.Também tu consegues, mas estás em negação
Coisa perfeitamente normal para a adaptação de qualquer jogador a nível sénior.Tem de dar mais intensidade ao seu jogo
Mas que 5 minutos? Quantos minutos jogou a época passada? Até de início chegou a jogar.Eu não tenho é nada a avaliar um jogador em 5 minutos. Isso sim não faz sentido nenhum.
Esta época entrou em 2 jogos com 5 minutos e o ano passado no pouco que jogou marcou 2 golos. Os mesmos que o Otávio. E quem eram os do 11 atual aos 20 anos...eu digo-te...eram inferiores ao Fábio.Mas que 5 minutos? Quantos minutos jogou a época passada? Até de início chegou a jogar.
Ele não aterrou ontem!
Problema resolvidoEsta época entrou em 2 jogos com 5 minutos e o ano passado no pouco que jogou marcou 2 golos. Os mesmos que o Otávio. E quem eram os do 11 atual aos 20 anos...eu digo-te...eram inferiores ao Fábio.
Então...tomara termos muitos Fábios.Problema resolvido