Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é bom, é muito bom. De todos os miúdos o Fábio e o Romário sempre me pareceram os melhores, mas Fábio tem um toque de bola que mais nenhum tem. Se tiver cabeça e sorte em não ter lesões vai se impor no nosso meio campo mais cedo ou mais tarde.

Vejo mesmo um futuro brilhante para ele e fico contente por vê-lo ser titular num jogo de grande magnitude como o de hoje, é assim que se cresce.

Temos aqui ouro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,923
não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.

se o Manafá seguirá essa lógica evolutiva? não, mas tem crescido e ainda pode ser muito útil.

no sentido inverso, a malta da formação jogue bem ou mal tem sempre apoiantes.
Essa última frase só pode ser a gozar...viste alguém elogiar a entrada do Baró no último jogo que fez? Hoje elogiamos a do Fábio porque foi pra mim o melhor jogo que fez com a nossa camisola.

• Like
Reações: RR11

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,712
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é bom, é muito bom. De todos os miúdos o Fábio e o Romário sempre me pareceram os melhores, mas Fábio tem um toque de bola que mais nenhum tem. Se tiver cabeça e sorte em não ter lesões vai se impor no nosso meio campo mais cedo ou mais tarde.

Vejo mesmo um futuro brilhante para ele e fico contente por vê-lo ser titular num jogo de grande magnitude como o de hoje, é assim que se cresce.

Temos aqui ouro.
Subscrevo e foi provavelmente o primeiro jogo em que senti o Fábio não como um corpo estranho na equipa. Parece ter ganho o papel de substituto do Otávio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,491
52,064
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta gestão do contrato do Fabio é de bradar aos ceus, como é que o Fabio começa esta epoca sem ter o contrato assinado até 2025? agora até jogos a titular da champions faz, depois dizem que é dificil fazer renovações, pudera com o clube a passar o poder negocial todo para o lado os jogadores..

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se há algo que me revolta são os bajuladores da formação que, da formação, conhecem muito pouco.
Deixo aqui um comentário meu feito em 2017, depois de uma época em que o Fábio pouco jogou nos sub-17:

Fiquei feliz quando vi que o Fábio Vieira se manteve no NGC. Vejo ali potencial.
Agora é comparar as minhas intervenções com as do pessoal que provavelmente só o conheceu nos sub-19, mais para o final da época, e percebe-se que ponderação é uma palavra desconhecida para eles.

Quanto ao jogo de ontem, o Fábio cumpriu perfeitamente o seu papel.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,199
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só lhe peço que as vezes nas divididas não seja tão "pantufas".
Mas isso vem ganhando calo porque qualidade tem para dar e vender. Foi mais uma vítima do le (i)tão do apito que tanto lhe sanciona um corte limpo como ignora um pisão durissimo por ele sofrido

• Like
Reações: Vinha

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
524
704
Alguém sabe se aquele pisão é impeditivo de estar no jogo de sábado? Era bom que tivesse continuidade, porque neste ciclo infernal de jogos que aí vem pode ser um jogador muito importante de rotação não acham?

pedro_bdea

Superior
23 Maio 2017
13
13
Fez um bom jogo mas nota-se a imaturidade e não está pronto para CL. O lance do segundo golo nasce de uma má decisão dele - tentativa de passe longo que resulta numa perda de bola muito próximo da área e.... apesar de não me parecer ter feito falta, o que o Fábio faz logo a seguir é uma tentativa de recuperar do erro que cometeu. Com uma recuperação de bola de baixíssimo potencial de sucesso... o erro de arbitragem do primeiro golo é inenarrável mas o lance que nos tira do jogo definitivamente é o do Fábio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Esta gestão do contrato do Fabio é de bradar aos ceus, como é que o Fabio começa esta epoca sem ter o contrato assinado até 2025? agora até jogos a titular da champions faz, depois dizem que é dificil fazer renovações, pudera com o clube a passar o poder negocial todo para o lado os jogadores..
Segundo as palavras sábias do nosso presidente... há tempo para isso depois...

• Like
Reações: Vinha e miguel1000