O que nós queremos sempre é que o nosso Porto ganhe... e hoje ( ontem) apesar de termos perdido fiquei orgulhoso da equipa... não fomos inferiores ao shitty e só a roubar é que levaram os 3 pontos...temos percepções muito diferentes. respeito.
O que nós queremos sempre é que o nosso Porto ganhe... e hoje ( ontem) apesar de termos perdido fiquei orgulhoso da equipa... não fomos inferiores ao shitty e só a roubar é que levaram os 3 pontos...temos percepções muito diferentes. respeito.
Essa última frase só pode ser a gozar...viste alguém elogiar a entrada do Baró no último jogo que fez? Hoje elogiamos a do Fábio porque foi pra mim o melhor jogo que fez com a nossa camisola.não adoro o Manafá - nem perto disso. o meu móbil ao "defendê-lo" é por perceber que muitas vezes é alvo de críticas injustas. jogue bem ou mal há sempre que bata no homem. nunca disse que é um craque ou grande jogador. tive precisamente a mesma "batalha" em relação ao Corona, por exemplo. há 2 anos havia muita gente a querer despachá-lo o mais rápido possível. daí passou a melhor jogador do campeonato na época passada.
se o Manafá seguirá essa lógica evolutiva? não, mas tem crescido e ainda pode ser muito útil.
no sentido inverso, a malta da formação jogue bem ou mal tem sempre apoiantes.
Subscrevo e foi provavelmente o primeiro jogo em que senti o Fábio não como um corpo estranho na equipa. Parece ter ganho o papel de substituto do Otávio.Não é bom, é muito bom. De todos os miúdos o Fábio e o Romário sempre me pareceram os melhores, mas Fábio tem um toque de bola que mais nenhum tem. Se tiver cabeça e sorte em não ter lesões vai se impor no nosso meio campo mais cedo ou mais tarde.
Vejo mesmo um futuro brilhante para ele e fico contente por vê-lo ser titular num jogo de grande magnitude como o de hoje, é assim que se cresce.
Temos aqui ouro.
Agora é comparar as minhas intervenções com as do pessoal que provavelmente só o conheceu nos sub-19, mais para o final da época, e percebe-se que ponderação é uma palavra desconhecida para eles.Fiquei feliz quando vi que o Fábio Vieira se manteve no NGC. Vejo ali potencial.
Segundo as palavras sábias do nosso presidente... há tempo para isso depois...Esta gestão do contrato do Fabio é de bradar aos ceus, como é que o Fabio começa esta epoca sem ter o contrato assinado até 2025? agora até jogos a titular da champions faz, depois dizem que é dificil fazer renovações, pudera com o clube a passar o poder negocial todo para o lado os jogadores..