Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,589
4,066
Pró ano vendemos o Francisco Conceição e o Gonçalo Borges e Kaput, ficamos sem mais nada porque nada mais haverá ou será que o Marega, Manafá, carraça, Zaidu, Uribe, Otavio, valem alguma coisa??????????????
Tienes toda la razón, vendemos los miudos y por los veteranos que se puede sacar algo se van gratis

• Like
Reações: Ablon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,429
É lidar meus amigos, os salários das estrelas não se pagam sozinhos
Acima de tudo, é não lamentar.

Quem quer Hulk's, o caminho será cada vez mais este, a saída dos jogadores da formação, enquanto existirem, e o Mendes conseguir fazer magia, para irem tapando buracos.

S

Sidious

Guest
Acima de tudo, é não lamentar.

Quem quer Hulk's, o caminho será cada vez mais este, a saída dos jogadores da formação, enquanto existirem, e o Mendes conseguir fazer magia, para irem tapando buracos.
Eu respondia com outras soluções mais sensatas para fazer dinheiro em vez de os ver sair por uma mão cheia de nada mas é chover no molhado. Quem vier a seguir que feche a porta

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,040
9,539
Onde dizes que é uma grande venda
Nada a ver, na minha opiniao e uma grande venda,caso se confirme claro, mas a verdade e que tenho pena de ver o Fábio sair, e um grande jogador e podia ser uma referencia no meio campo. Pelo video que esta no portal do Tiago Silva, sera previsível uma possível venda do Fabio por motivos que tem a ver com empresario, como tal prefiro uma venda do que uma reedição do Baro, outro grande talento e que apesar de uma lesão que teve, desapareceu da equipa das opções. Noutros tempos estes talentos eram aproveitados ao maximo, hoje em dia e o que se ve....

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Deve estar de faca apontada para assinar com o Mendes e dps renovar connosco e sair por 40M
Houve um user que já tinha levantado essa hipótese e, se for o caso, explica muita coisa. O Sérgio sempre apostou nele, sempre aparentou estar nas primeiras opções e tem que haver algo extra jogo/treino a criar esta situação.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,530
8,903
Toronto
Que muitos adeptos iam ficar contentes por vendermos um "suplente" por estes valores
e se calhar e por isso que anda romper banco e com isto nao e necessariamente uma farpa ao sergio.

mas se vai ser vendido assim esta melhor e que jogasse e brilhasse o contestar seria uma chatice para a sad.assim nao mostra o seu futebol e muitos nao se chateiam pelo suplente.

fuck this shit

• Like
Reações: Ablon