Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o colega diz
Nao sou eu sao os factos.

Alias na competiçao de maior relevo recentemente conquistada ele era 8 e é quem estava mais proximo do Mor.

Fabio Vieira é um jogador peculiar ainda à procura de uma posiçao onde se sinta nitidamente mais à vontade. Ele e quem o treina.
Eu nao sou expert mas parece-me que é mais para ala direito mas la esta isso é so um feeling. Nao vou estar a achar que sei mais que treinadores de futebol.

D

Dragon_92

Guest

Alias na competiçao de maior relevo recentemente conquistada ele era 8 e é quem estava mais proximo do Mor.

Fabio Vieira é um jogador peculiar ainda à procura de uma posiçao onde se sinta nitidamente mais à vontade. Ele e quem o treina.
Eu nao sou expert mas parece-me que é mais para ala direito mas la esta isso é so um feeling. Nao vou estar a achar que sei mais que treinadores de futebol.
8 num modelo de 3 médios é a posição natural dele.

Muito diferente de jogar num duplo pivot, onde claramente não tem lugar. Máximo que pode fazer no sistema do SC é o lugar do Otávio.

• Like
Reações: Vinha e miguel1000
S

Sidious

Guest

Devem ser factos como o primeiro golo na final da youth league...oh wait, ele foi do meio campo defensivo para marcar golo tipo flash gordon, tão bom que ele é.

E relembro que este mesmo senhor o tirou de um jogo aos 40 minutos onde o pôs a jogar a extremo porque não corria o suficiente atrás do defesa. E vocês ainda o querem lá outra vez

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fabio como tens tanta paciencia? Se fosse comigo ja estava encostado de vez ha mt nao aguentava tanto tratamento desigual puto! Grande abraço

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Devem ser factos como o primeiro golo na final da youth league...oh wait, ele foi do meio campo defensivo para marcar golo tipo flash gordon, tão bom que ele é.

E relembro que este mesmo senhor o tirou de um jogo aos 40 minutos onde o pôs a jogar a extremo porque não corria o suficiente atrás do defesa. E vocês ainda o querem lá outra vez
Em primeiro lugar eu nao disse que ele jogava a medio defensivo mas sim a 8 sendo que ele ficava mais atras junto ao Mor enquanto que o Romario jogava quase ao lado do Fabio Silva.

Em segundo lugar, que argumentaçao tao fraquinha é essa? Porque marcou um golo na final da Youth League significa que é ou estava a jogar a médio ofensivo?
Os 6's, 8's e até laterais nao podem aparecer na area e marcar? 🤔

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Infelizmente hoje pode ter perdido completamente o comboio da equipa A juntamente com o João Mário.

Os dois tiverem uma péssima exibição, mas é tão fácil culpar os meninos da formação, forem completamente queimados pelo treinador dentro e fora de campo...
Com SC duvido que alguma vez possa demonstrar todo o seu talento.

• Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quando o craque deles é suplente do Fábio.
Eu nao faço parte do lote dos que choram como bébés pelo Pote mas convem referir que o Fabio Vieira na seleçao tem jogado a extremo direito.

A ser suplente de alguem (o Pote) é de gedson ou Vitinha.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,287
14,065
Eu nao faço parte do lote dos que choram como bébés pelo Pote mas convem referir que o Fabio Vieira na seleçao tem jogado a extremo direito.

A ser suplente de alguem (o Pote) é de gedson ou Vitinha.
Mas o Pote tem entrado pro lugar do Fábio Vieira. O Gedson e Vitinha jogam 90 minutos.